𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 41

951 81 1
                                    

JUNGKOOK

Vou até a porta assim que a campainha toca irritado, quem está afim de me irritar numa hora dessas? Prefiro pensar que era o entregador que esqueceu de entregar algo.

Quem dera fosse.

Assim que abro a porta, dou de cara com a pior pessoa que poderia aparecer naquele momento. Yuna. A mesma estava molhada e com os olhos borrados.

" Imaginei que estaria aqui..." Ela fala dando um riso sínico me fazendo fechar a cara. " Está a fim de trepar? Não é por isso que me sempre chama?" Ela fala e eu suspiro tentando me controlar.

" Eu não te chamei, portanto vá embora." Falo.

" Não sabe? Claro que não, eu só sirvo fazer você gozar, e te dar atenção na hora da carência sim? Amar, você não me ama." Ela fala e eu seguro a maçaneta da porta mais forte.

" Não, eu não te amo Yuna, agora vai embora daqui!" Falo um pouco mais alto, mais nem tanto para que Mei não escute.

" Ela tá aí não tá?" Pergunta tentando ver através de meus ombros. " A pessoa que você chamou quando ia gozar lembra? Ela tá aqui servindo de janta pra você?" Soa ainda mais sinica e eu pude sentir meu corpo esquentar.

" Vá embora, e não me procure mais!" Falo e ela se exalta.

" Então ela está aí né? Tsc tsc, você é tão sinico Jungkook, me dá nojo." Ela se aproxima. " Vamos combinar assim hum? Você me deixar entrar e conhecer sua protegida, em troca, eu não vou gritar e nem contar o babaca que você realmente é. Nem falar que tudo que você procura nela é sexo."

" Você está me manipulando?" Pergunto amargamente.

" Entenda como quiser, apenas me deixe entrar e não voltarei." Suspiro e decido a deixar entrar.

Ela passa por mim avalia o apartamento, fecho a porta atrás de mim torcendo para que ela não faça nada. A deixei entrar pois era melhor do que ela ficar gritando em minha porta.

Logo que ela entra na sala e eu vou em seguida, Mei me olha procurando uma resposta, era possível ver a confusão em seu rosto, suspiro colocando a mão nos bolsos, vendo Yuna se aproximar da mesma

Logo Yuna me olha esperando eu a apresentar para Mei.

" Ah, Mei essa é a Yuna uma... uma..." começo tentando procurar palavras mais a mesma me interrompe.

" Sou uma amiga, próxima do JJ, estava por aqui e pensei que seria legal dar um "Oi" " Ela fala sorrindo tão falsa que me dá náuseas.

" Ah, prazer em te conhecer então..." Mei responde sorrindo, então Yuna se senta ao lado dela.

" Jungkook me fala muito de você, Mei né? " Ela pergunta e a mesma confirma então eu bufo olhando para o lado evitando aquela cena " Você é tão linda, onde vocês se conheceram?" A vejo começar com perguntas então a corto.

" Yuna já está de saída, ela está ocupada, não?" Dou um sorriso sem mostrar os dentes. " Agora." Falo e a mesma volta sua atenção para Mei.

" Sim, verdade, espero te encontrar mais vezes, Jungkook está de mal humor" Solta uma risada se levantando. " Até mais, me liga." Ela falar dando um beijo na bochecha perto dos lábios e vai em direção a porta.

Fecho os olhos tentando não sustar pela atitude da mesma e agradeço por ter sido tão rápido, logo ouço o barulho da porta se fechando e volto minha atenção para Mei no sofa.

" Desculpa, eu, não sabia que ela iria vir eu..." Ela me interrompe se levantando.

" Tudo bem, ela parece ser legal, vocês são amigos a muito tempo?" Ela fala tão inocentemente que tenho vontade de abraçá-la.

" Eh, faz um tempinho... nada importante." Falo e a abraço rapidamente. " Você é importante. " Torço para que a mesma retribua o abraço e logo sinto seus braços me envolverem.

" Não sei o que estou sentindo Jungkook. " Ela fala e eu a afasto segurando em seus ombros, olhando em seus olhos. " Não sei o que sinto em relação a você." Fala e eu sinto meu coração bater mais forte, e um frio percorrer minha barriga.

" Tudo bem, vamos descobrir juntos hm?" Falo acariciando seu rosto com meu dedo e logo a puxo novamente para meus braços.









[...]
Capítulo curtinho hj, mais vai valer a pena eu juro!

Vou tentar escrever ao máximo no próximo, mais acho justo avisar q eu estou sentindo uma dor bem desconfortável no ouvido e realmente está ruim, me sinto estranha o dia inteiro.

Mais não se preocupem pois amanhã( hoje domingo no caso) vou pra casa de uma amiga dormir lá, segunda ela vem dormir aqui, então vou ter uma distração e não ficar paranóica com isso, tudo passa né? Hehe

Se cuidem 👀👀

Não se esqueçam de votar e comentar!!💗

M.

𝐌𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 / JK Where stories live. Discover now