𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 34

1K 88 5
                                    

" Pensei que tomaria banho com você..." Ele fala quando me vê saindo do banheiro já vestida passando a toalha pelos fios molhados.

" Só por isso aceitou?" Pergunto sorrindo.

" Talvez..." Ele murmura pega suas vestes que eu havia separado e entra no banheiro me deixando ali.

Eu tinha umas camisetas bem largas, então achei que serviria, o short foi um que eu achei por sorte do Jackson nas minhas coisas, não sei como, mais estava ali... Então era isso.

Ouvi o barulho do chuveiro e segui para o quarto das meninas.

" Boa noit..." Abri a porta de Jennie mais a mesma já estava dormindo, então fui até ao lado de sua cama e apaguei sua luz, me retirando do quarto devagar. Então fui pro quarto de Jisoo.

" Unnie?" Bato na porta esperando ela responder e logo ouço um " entra!". " Não está dormindo ainda?" Pergunto a vendo colocar umas roupas nos cabides do armário.

" Não, mais já vou... vou colocar algumas roupas que eu não uso mais no brechó, já que eu criei coragem agora porque não né?" Ela sorri sem dentes e lembro que, até eu fico ativa durante a noite e não durante o dia.

" Hm, ok, então eu já vou indo." Dou as costas para voltará até a porta.

" Espera! " Ela fala um pouco mais alto e eu me viro. " Dorme com ele." Ela diz e eu arregalo os olhos e fecho a porta atrás de mim rapidamente. " Fala baixo, vai que ele escuta! " Aumento o tom da voz pela vergonha e ela ri.

" Se não falar mais baixo, quem vai escutar é
E L E " Ela fala a última parte devagar e eu coloco as mãos no rosto por vergonha. " Não tô falando pra transar, não com a minha presença aqui claro... mais se você quiser, da uma chance." Faço uma expressão confusa.

" Porque de repente você é a favor do Jungkook na minha vida?" Pergunto.

" Porque ele provou." Ela acrescenta e meu rosto fica ainda mais confuso. " Agora vai, vai..." Me vira de costas me empurrando para fora do quarto e antes que pudesse questionar algo, fecha a porta.

Fico ali imóvel e pensativa, " ele provou" provou o que cacete? Eu não assisto Cellbit. Quando fui virar no corredor para entrar no quarto novamente, literalmente quase derrubo Jungkook no chão, só de toalha com o peito exposto.

" MEU DEUS! " Grito pelo susto, mais não chego a cair no chão, apenas esbarro nele. " Cacete, o que você tá fazendo grudado na porta!?" Perguntou me afastando tendo a visão de seu corpo úmido.

" Desculpa, eu esqueci a camiseta na verdade, então vim pegar." Ele levanta a camiseta que segurava.

" Ah, ata." Murmuro e logo o vejo voltando para o banheiro em frente ao quarto, fechando a porta. " Abençoada seja a camiseta..." falo desligando a luz do quarto indo pra sala.

Me sento no sofá, me aconchegando em um dos cobertores ali, pego o controle a minha frente e ligo a tv, procurando algo na Netflix, que logo sugere " Um amor pra recordar" e eu começo a ver o trailer apenas por curiosidade, já que não lembrava muito do filme.

" Um amor pra recordar?" Jungkook me tira dos pensamentos apontando na sala, e logo vejo que a camiseta o serviu completamente bem, mesmo estando um pouco apertada maecando seu peitoral. " Quer ver esse?" Ele se senta ao meu lado, deixando nossos joelhos se tocarem. Muito perto, muito perto.

" Não sei, eu só estava vendo o trailer, e..."

" Pode ser esse..." Ele diz sem se importar muito, então eu apenas início o filme, apoiando minhas costas na parte de trás do sofá.

Eu não podia prestar atenção no filme, pensando em como a vida é totalmente inesperada e escrota. Pois em um dia só, eu jantei com Jungkook, beijei o Jungkook, e agora ele vai dormir na minha casa com a maior cara de pau, sem nem ao menos me dar um motivo como : " Perdi minha casa." " O vento levou..."  Mais eu também não havia perguntado.

Depois de apenas alguns minutos que o filme estava passando, senti o olhar de Jungkook algumas vezes em mim, mais apenas tentei ignorar, e lembrei de algo.

Se eu sou secretária dele, e ele está aqui, então se ele ficasse o dia todo, eu também ficaria?

O mesmo seria se, ele fosse viajar, eu teria que ir junto? Se fosse a negócios claro...

" Amanhã não vou a empresa novamente então... você não precisar ir também." Ele fala sem tirar os olhos da tv,  como se pudesse ler meus pensamentos.

" Não preciso?" Ele me olha.

" Você é minha secretária, se eu não estou lá, não tem motivo pra você estar... ou tem?" Pude observar seus olhos negros como se estivesse dentro dos mesmos.

" Não, acho que não..." Fiquei triste ao saber que não veria a galera do desenvolvimento (eu realmente preciso de um nome) mais um dia. " Jungkook-a porque você não vai a empresa sempre? Você vai faltar com frequência?" Pergunto.

" Eu sou o chefe, eu não falto..." Ele começa. " Mais eu não tenho muito a fazer além de averiguar os jogos que já foram projetados, algumas viagens... mais nada que eu realmente queira fazer..." Encaro seu rosto.

" Você queria poder desenvolver os jogos né? Assim como Bam e o resto?" Pergunto e ele me encara.

" Sim, até que sim, mais eu não nasci pra isso." Ele funga. " Meu pai disse que eu não posso, mais quando essa empresa for só minha, vou fazer o que eu quiser, desenvolver os jogos, e tudo nele, personagens, cenários, design e tudo!" Ele parecia animado só de falar nisso.

" Tenho certeza que vai..." Digo sorrindo sem dentes, voltando a encarar a tv.

Depois de longos minutos, meus olhos começam a pesar e o sono me consome.

[...]

Abro os olhos devagar, pois a claridade invadia a sala atravessando as cortinas, eu estava deitada no sofá, tinha certeza que meus cabelos estavam bagunçados e armados, também sentiram leve pressão em volta da minha cintura. Então levo meu olhar para baixo e vejo grandes braços me envolvendo, então com cuidado, mudo minha posição me virando, podendo ver seu rosto próximo ao meu.

Era minha primeira vez o vendo assim, e tive certeza que mesmo com todas as coisas que lhe ocorriam, quando ele dormia, seu rosto ficava tão suave, como se ele sonhasse com coisas incríveis. Seus lábios rosados, sempre tão rosados, eu nunca o veria com os lábios rachados ou secos, seus cabelos pretos cobriam levemente seus olhos negros, que agora estavam escondidos de mim.

Antes eu que pudesse me levantar, sinto seus dedos envolverem os meus, então rapidamente o olhei e agora seus olhos estavam abertos.

" Estava acordado? " Pergunto sentindo sua respiração quente bater em meu rosto

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

" Estava acordado? " Pergunto sentindo sua respiração quente bater em meu rosto.

" Só me deixe ficar assim por alguns minutinhos hm?" Ele sussurra e volta a fechar os olhos, me deixando ali, apenas sentindo o contatos dos nossos dedos.

Então apenas fechei os olhos, não tentando argumentar contra pois, eu também gostaria de ficar ali por mais alguns minutos, apenas sentindo ele, sentindo Jungkook.








[...]
Mais um capítulo, amei ver os comentários de vocês ontem hehe!!

Votem e comentem!!

Se cuidem💗
M.

𝐌𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 / JK Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα