𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 17

1.1K 89 12
                                    

" Jungkook foi espancado"

" Que!?" Me levantei.

" Porra, e porque fizeram isso? " Lisa perguntou indo ao banheiro.

" Acho que essa não era a palavra, enfim, pelo jeito existe dois lados nessa faculdade, e pelo jeito ontem aconteceu alguma coisa, e o outro lado se revoltou e queriam fazer um tipo de " armadilha" pro Jungkook, o que não deu certo..."

" E porque queriam pegar ele?" E porque não deu certo?" Olhamos pra Lisa " Não que eu tenha ficado decepcionada sabendo que ele não apanhou "

" Ele tava com o resto dos meninos, então ele não estava sozinho, como o esperado..."

" Puta merda... pelo menos isso..."

" E o pior vocês não sabem, acho que a Mei tem que saber disso, ela tá no meio do mar cheio de tubarões..." Rosé se senta na cama me fazendo olhar pra ela.

" Como assim? No meio do mar cheio de tubarões??" Me assustei.

" Você é lerda? Não te culpo, porque nem eu fazia ideia do tamanho da treta, eu vou explicar e vocês duas prestem bem, bem atenção!" Eu e Lisa nos entreolhamos assustadas, mais logo prestando atenção no que menina de cabelos rosados falava.

[...]

Sai do quarto, indo em direção a recepção, eu queria mudar de quarto, eu não poderia me tornar alvo da briga entre duas pessoas que aparentavam ter interesse em mim!

" Mei! Ei! " Taehyung aparece na minha frente me impedindo de passar, solto um suspiro " Esqueceu que me conhece? Passou reto pela minha pessoa ontem..."

" Tae, agora não é a hora, eu preciso resolver algo, de verdade" Tentei passar mais novamente, fui impedida.

" Tudo bem, mais antes de resolver esse " Algo importante " preciso que venha comigo."

Eu fui, que ódio!

Ele me leva até uma porta, provavelmente do seu dormitório, abrindo espaço pra mim passar, vindo logo atrás, o quarto estava com uma cama totalmente bagunçada, e a outra perfeitamente arrumada, só havia as duas ali.

" Sua irmã estava aqui agora pouco, mais- " O interrompo.

" Eu disse que tinha algo importante, então seja breve, eu não tô afim de saber da sua noite com a minha irmã..." Percebo que o banheiro está fechado, tinha mais alguém ali, mais eu estava nervosa demais.

" Eu sei, desculpa eu sou um amigo de merda, e deixei você entrar nessa história, pelo jeito você já sabe..." Ele passa a mão pelos seus fios pretos.

" Sim eu sei, e você não me disse nada, agora eu... eu, como eu posso explicar como me sinto? Eu sou a vítima aqui Taehyung!" Me sento na cadeira no canto do quarto.

" Eu sei, desculpa, eu posso explicar agora..."

" Não, eu explico!" Olho para a porta do banheiro, Jungkook saia de lá com uma camisa larga preta, e seus cabelos molhados, logo parando ao lado de Tae.

Esse, esse sem vergonha, eu queria matá-lo, trocamos literalmente algumas palavras, e uns olhares, e eu simplesmente tenho raiva dele, mais ao mesmo tempo tenho raiva, porque de alguma forma, ele quase se machucou por mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse, esse sem vergonha, eu queria matá-lo, trocamos literalmente algumas palavras, e uns olhares, e eu simplesmente tenho raiva dele, mais ao mesmo tempo tenho raiva, porque de alguma forma, ele quase se machucou por mim.

" Lucas e eu nunca nos gostamos, ele faz parte de um grupo diferente do meu, e ninguém do lado de lá, se dá bem com o lado de cá, então mantemos distância..." Ele explica olhando para mim, eu literalmente prefiro ouvir ao falar algo. " Mais algumas coisas acontecem e essa distância, é quebrada..."

" E eu sou o motivo dela?"

" Não só você entende? Existem outras coisas, o mundo não gira ao seu redor, Mei."Respondeu rispido recebendo um olhar bravo do moreno ao seu lado"

" Não fala com ela assim sua anta, parece que gosta de piorar a situação, não tá vendo que ela é uma bomba relógio?" Taehyung me olha " Ignora esse panaca e só ouve o que ele disse a 10 segundos atrás..."

" Lucas brigou com a ex namorada, ela veio atrás de mim para afogar as mágoas entende?"

" Na onde especificamente? Na sua saliva? Respondi arrancando um riso de Tae.

" Por mim seria na sua, mais você é bem irritadinha não?" Taehyung arregala os olhos rindo em seguida.

" Não é hora de flertar com ela JK, continua explicando, continua."

" Mais eu não sabia que ela era a ex dele, e uma das regras foi quebrada. " faço uma expressão confusa.

" Regras? Tipo, os dez mandamentos?" Falo tirando sarro, e Taehyung riu de novo.

" Tipo isso, irritadinha " Paro de rir " Uma das regras é não se envolver com as garotas do outro grupo, e como eu disse, eu não sabia que ela era ex dele."

" Ela fez isso pra causar intriga, eu já disse isso!" Taehyung bate a mão na mesa.

" Mais ele quebrou essa regra primeiro que eu, então, eu só lembrei de quem ultrapassou a linha primeiro, e ele fez isso. "

" E como ele quebrou essa regra?" Pergunto e os dois se olham.

" Porque ele tá na sua, mais eu estava muito antes, e ele entrou no meu caminho."

[...]

" Mei espera!" Jungkook me chamava.

" Vai se fuder, eu não sou sua propriedade!"

" Você não entende como as coisas funcionam não é?" Consegue me alcançar " Aqui, ou é um lado, ou é o outro, não existe o meio, e você tá do nosso lado!"

" E quando eu escolhi isso?" Parei olhando em seu rosto esperando uma resposta. Senti as gotas de chuva em meu rosto, estava chovendo mais agora.

" Você é amiga do Tae, sua irmã está do nosso lado, as meninas estão, você seria diferente? Abandonaria eles? Eu? "

" Eu não sabia disso tudo, a umas horas atrás, me dá um tempo, só um tempo. " olho pra baixo, eu já estava encharcada e provavelmente ficaria com o nariz ruim mais tarde.

" Eu fui burro, mais tem algo que precisa saber, não quero mentir, não sobre isso. " O olhei novamente, estávamos próximos.

" Eu escolhi por você, porque quero te protejer, você não é minha propriedade, eu sou um babaca, eu sei, mais eu prometo que vou mostrar que, não sou só isso"

" Também é um cafetão?" Pergunto e ele ri.

" Também tenho coração, e ele não batia a um tempo... " Se aproxima " E eu me sinto estranho, porque ele voltou a bater quando eu te conheci. " Olhei nos olhos dele.

" Eu não sou fácil assim, você não vai falar uma frase de efeito e vamos nos beijar na chuva..." Me afasto.

" Eu não imaginei isso, mais pensei que aconteceria, sonhar não é pecado né?" Dá um sorriso de lado, seus cabelos estão molhados e ele estava totalmente atraente.

" Eu vou sair dessa chuva, recomendo fazer o mesmo... " Falo me virando.

Ah...

Como eu queria te beijar na chuva, Jungkook.


[...]
Começou a boiolagem né? Tava demorando!
Amo vocês!
M⚡️

𝐌𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 / JK Where stories live. Discover now