𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 30

1K 89 20
                                    

Jungkook me levou a um restaurante normal, fiquei apreensiva de ser um caro onde tudo no cardápio custa todo o dinheiro que eu estou usando, até receber meu salário.

" O que vai querer?" Ele pergunta olhando o cardápio.

" Lamen e legumes... " Respondi vendo a opção.

" Tudo bem, vou querer o mesmo." Fechou o cardápio chamando o garçom.

Estávamos sentados um ao lado do outro de frente para a vidraçaria do restaurante. Era um lugar aconchegante.

" Por um acaso já sabe sobre a festa que estão querendo organizar pra você?" Ele pergunta misturando o macarrão com os legumes.

" Sei, a Joy que deu a ideia, eu estava junto na hora." Assopro a quantidade que peguei.

" Estava? Porque não estava na sala?" Ele me encara.

" Eu já tinha terminado tudo que me pediu, então fui até a sala dos meus amigos..." Falo levando o macarrão a minha boca.

" Amigos hein? Tão rápido?"

" Sim Jungkook, não é como se você me quisesse do seu lado 24h por dia, portanto agradeça..." O encaro e ele desvia o olhar. " Aliás, você tem uma ideia onde vai ser essa comemoração? " Pergunto.

" Não faço ideia..." Ele resmunga.

Jungkook parece não se importar com essa comemoração amigável que querem fazer pra mim. E eu também não me importo muito, só gosto da ideia de passar um tempo com outras pessoas...

Esse serviço é bem chato, vamos ser sinceros... não é o que eu queria já que gosto da área artística, e da área de medicina como minha mãe, mais não posso reclamar é claro. Tem um bom salário e tenho a oportunidade de fazer amigos.

O macarrão estava bom, era uma janta que provavelmente eu teria em casa, mais valeu a pena pela vista que tínhamos olhando pelo espelho. E pela que estava ao meu lado, também não era ruim...

Jungkook podia ter todos os defeitos do mundo, mais beleza não era um deles. Ele podia sorrir que qualquer pessoa cairia na lábia dele, fácil fácil... Ele era de fato muito atraente, e eu não sabia lidar com isso.

Não é como se eu não vivesse num mundo onde as pessoas não são bonitas, mais todos são algo para mim, como : Taehyung, boa pinta, engraçado, mais é como se fosse um irmão.

E Jungkook ainda não tinha uma posição assim na minha vida, ele era só um cara, e meu chefe agora.

[...]

Depois de comer, cada um pagou seu prato, depois que dizer mil vezes que se ele pagasse, aquilo iria ferir meu ego. Seguimos caminho.
Além do mais, eu ia pra casa e ele me chamou, ou seja, ele me desviou do meu caminho, então ele que me levasse pra casa agora, certo? Certo.
Eu não ia negar com os pés doendo e carteira vazia.

" Você foi bem hoje..." Ele disse rápido, quase que não pude escutar.

" Está me elogiando? Não precisa, foi só o primeiro dia." Respondo rindo da sua fala repentina.

" Não posso negar que você cola as etiquetas coloridas muito bem... fez curso? " Sorriu brincalhão.

" Não, não fiz, mais posso te ensinar se quiser..." Entro na brincadeira.

" Eu aceito." Responde depois de alguns segundos me fazendo ficar surpresa. " Hrum, amanhã seu horário é às 9h, já que o meu é as 10h, então não se atrase."

" Claro..." Respondo olhando pela janela e percebo que já estamos na minha rua.

" Bom, está entregue..." Ele responde estacionando o carro.

𝐌𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 / JK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora