𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 40

1K 87 7
                                    

Quando entramos no condomínio do apartamento, percebi que era realmente luxuoso e provavelmente um dos mais cobiçados da Coreia. Me senti nervosa por estar ali, parecia errado, tudo ultimamente parece errado...

Assim que Jungkook estaciona, faz um sinal para que eu o sigo, então entramos pela recepção onde os balconistas se curvaram para ele que apenas entrou no elevador, eu apenas o segui. Ele apertou o último andar e logo se encostou na barra que havia ali me encarando.

Eu odiava e amava a ideia de estar ali com ele, mais como eu disse, parecia errado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu odiava e amava a ideia de estar ali com ele, mais como eu disse, parecia errado. E eu o odiava por ser tão atraente e mesquinho ao mesmo tempo.

Então assim que saímos do elevador, ele vai até uma das portas do andar e digita uma senha, eu apenas espero atrás do mesmo enquanto admiro suas imensas costas. Assim que a abre, ele da espaço para entrar primeiro, assim faço e logo tenho a visão do luxuoso apartamento.

" Porque ele mora com os outros, se ele tem tudo isso?" Penso.

Alívio cada detalhe do espaço, tudo minuciosamente decorado e iluminado na medida certa já que, ali havia uma vidraçaria enorme que permitia sua vista para a Chuvosa Seoul, que não deixara de ser bonita.

" Quer tomar um banho?" Ele pergunta saindo de trás de mim. " Tenho umas roupas que podem lhe caber..."

Por mais que eu tivesse um orgulho enorme, eu realmente estava encharcada, e aquilo era desconfortável e poderia me deixar mal depois, então balancei a cabeça aceitando.

" Vou pegar as roupas, vou pode usar o meu banheiro..." Ele faz um sinal para que eu o sigo, então passamos pela sua sala e fomos para o corredor, entrando no maior quarto ali, e logo no banheiro. " Aqui... é mais confortável." Ele estende a mão, então eu entro no mesmo percebendo a imensidão.

" Meu banheiro fica pequeno em relação a esse..." Penso enquanto olho as paredes de mármore, o enorme espelho, e uns cosméticos masculinos pela pia. Então entre ele vejo umas maquiagens femininas, não dou importância ou ele pode pensar que eu sou preconceituosa e contra homens usarem maquiagem.

" Aqui, pode usar..." Ele volta já com umas sandálias mais confortáveis no pé, segurando uma toalha perfeitamente dobrada e umas roupas. " Quando terminar, traga suas roupas, vou colocar pra secar..." Ele fala sorrindo e logo fecha a porta me deixando ali.

Tranco a porta por via das dúvidas, e começo a me despir logo entrando no chuveiro quente, relaxando. Não demoro muito pois pode ser falta de educação, e a natureza provavelmente descontaria em mim mais tarde por gastar tanta água.

Enrolo a toalha pelo meu corpo e pego as roupas que ele me trouxe as avaliando.

" Quebra um galho..." Penso pegando a enorme camiseta que eu duvido que seja de alguma mulher, então chuto ser dele já que o cheiro é familiar, e uma calça de moletom que coube perfeitamente.

𝐌𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 / JK Where stories live. Discover now