𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 13

1.4K 90 1
                                    

Oi mores🌻 Vim aqui no começo pois vi uns comentários de vocês ( nem sempre eu respondo mais sempre leio não importa sobre o que é) e vi que muitas acham o mesmo que eu sobre o ( S/n), que de qualquer jeito parece que mesmo que a sigla represente ( Seu Nome) muitas ( assim como eu) Leiam como se fosse outra pessoa, então eu mudei todos os capítulos agora de madrugada eu deveria estar dormindo pois amanhã tenho dentista hehe. Mudei o "S/n" para " Mei" ( Vou deixar o significado do nome no final do capítulo) espero que muitas não estranhem, não acho que muda muito levando os fatos em consideração, enfim boa leitura!!!

                                (....)

" Volto logo, por favor não deixe aquele psicopata fazer bagunça na nossa casa?"

" Psicopata mais você adora beijar a boca dele não? " me viro para ela, voltando minha atenção as pratos na pia " Taehyung só vai vir fazer companhia, eu disse que estou me sentindo distante dele desde que anunciaram aquele acampamento idiota"

" Não é idiota, serve para aproximar, fazer amigos, todo ano tem"

" Você não estava atrasada?" Lembro querendo acabar com aquela conversa.

" Não pois já estou de saída" apenas escuto a batida da porta, ela se foi.

Termino de lavar as louças, desligo a tv, provável Lisa deixou ligada antes de sair, todas foram ao shopping em horários diferentes pois tinham alguns compromissos antes, aproveitei o apartamento vago para chamar Tae e passar um tempo com ele. Mais antes eu definitivamente precisava de um banho, daqueles que tiram até o muco do pescoço.

Eu estava podre essa semana, só indo a faculdade, tentando buscar um trabalho onde não conseguia pois a maioria não confia em contratar " jovens saidinhas" pois muito desistem do emprego rápido demais.

Estava difícil, eu não podia ser a única a ficar em casa por muito tempo, minhas economias estão acabando, não posso ficar gastando com compras inúteis, por mais que eu goste de umas blusinhas novas.

[...]

A campainha toca e imagino que seja Tae, provavelmente ligaram da recepção avisando mais eu estava submersa demais no filme.

" Até que enfim chegou, você atrasou 30 minutos" digo abrindo a porta olhando para a figura alta do mais velho.

" Não foi minha culpa, eu estava vindo pra cá, aí ele me fez trazê-lo e ainda por cima ficou escolhendo roupas"

" Ele? Ele quem-" inclino a cabeça para o lado vendo outra figura masculina atrás do meu amigo " Taehyung acho que fui bem clara, dia de melhores amigos e não, dias dos melhores amigos e o mesquinho irritante da faculdade "

" Mesquinho irritante da faculdade? Gostei do apelido pequeno gnomo" Sua voz soava irritante a cada segundo.

" Desculpa, eu disse que você não ia gostar mais ele subiu na minha moto mesmo assim " Disse entrando e se jogando no sofá. " Cadê as outras meninas?"

" Verdade, tinha certeza que era um clube das calcinhas" Era incrível como Jungkook sabia exatamente como ser amável, e um completo imbecil.

" Elas saíram, e sim somos o clube das calcinhas, e você são o que? O clube dos paus mucho? "

" Vocês dois podem parar de se cutucarem? Jungkook deixa minha amiga em paz, e Mei, não ofenda meu pau, ele é insubstituível" Taehyung se levanta do sofá indo em direção a porta " Vou comprar uns salgadinhos, não se matem, beijar é melhor que brigar " fecha a porta.

" Não pretendo beijar a boca desse mesquinho" Falo num tom de voz mais alto.

" Não fale coisa que não pode cumprir minha doce Mei" Jungkook me seguia por dentro do apartamento.

𝐌𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 / JK Where stories live. Discover now