𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 37

1K 103 10
                                    

JUNGKOOK

Quando abri os olhos, pude ver o rosto de Mei ainda em um sono profundo, e naquele momento, senti que tudo estava bem, nada me atormentava, ela era meu remédio, e eu nem sabia disso.

E agora eu precisava dela comigo.

Passo meus dedos pelos seus cabelos suavemente, tirando uma mecha que invadia seu rosto cobrindo seus olhos. Ela era tão linda.

" Eu te quero" falo baixo o suficiente apenas para que eu escute, mais sou tirado dos meus pensamentos com o barulho de alguém de aproximando.

" Ela tá dormindo ainda?" Vejo Lisa no corredor, falando baixo para que Mei não acorde. Então aceno com a cabeça que " sim". " Vocês dois parecem um casal... fofos" Ela sorri e entra na cozinha me deixando bobo com o comentário repentino.

" Eu gostaria que fosse" pensei, então volto a olhar a mais nova na cozinha que faz um sinal para que eu me levante e vá até ela. Então com cuidado me retiro dali, me certificando que Mei não acordasse e não sentisse falta de meus braços.

" Ela gosta de você." Ela fala comendo uma torrada, assim que me sento na mesa.

" Hein?" Falo com os olhos arregalados e ao mesmo tempo tentando não soltar um sorriso maior que a minha cara.

" Ela gosta de você, dá pra ver na cara dela." Ela garante. " E na sua também pelo jeito." Solta e eu podia jurar que quase engasguei com minha própria saliva. " Vocês já ficaram? Se amassaram? Ou transaram? Você tem cara de ser apressadinho."

" Q-que não, não eu juro, só uns beijos nada mais." Falo com medo de sua reação.

" Relaxa cara, você não tá falando com a mãe dela não..." Ela ri da minha cara me fazendo ter um pouco de conforto. " Mais se você machucar minha Unnie, eu machuco suas bolas e você nunca verá a cara de seus futuros filhos..." Ela completa agora tirando o sorriso de seu rosto, se levantando da mesa. " Coma, avise ela que precisa pegar os exames no consultório, ligaram e ela não estava aqui, e ver o negócio de " trancar a faculdade " Ela fala e logo recebe minha atenção.

" Trancar a faculdade? Como assim?" Me levanto preocupado, revezando meu olhar entre Mei que ainda estava deitada e a mais nova em minha frente.

" Ela não comentou? Vai trancar a faculdade para poder trabalhar." Ela suspira. " Bom, de qualquer jeito não era o que ela queria fazer." Agora a mesma encarava Mei no sofá junto a mim. " Ela está se esforçando tanto..."

Eu estava atrapalhando ela?

" Porque ela precisa trancar a faculdade?" Pergunto cruzando os braços.

" Bom, Jisoo tem seu trabalho então ela mesma paga a faculdade, a mãe delas guardou um dinheiro para pagar a faculdade da Mei quando ela viesse pra Coréia, mais pelo jeito não foi tanto... até porque ela fez sozinha, o pai não ajudou com nenhum centavo... egoista. " Ela estrala a língua entre os dentes. " Então ela preferiu que a Mãe usasse o dinheiro para pagar a faculdade do Jackson no ano que vem, e ela mesma achar um serviço e pagar ela mesma. Mais pelo jeito ela não conseguiu fazer os dois." Lisa parecia chateada.

" Então ela não vai fazer faculdade? Não agora?" Eu já estava preocupado em relação a isso.

" Ela não liga tanto pra isso, ela nem mesmo tem certeza sobre o que quer fazer da vida, ela precisa de tempo pra descobrir. A gente ofereceu ajuda para a despesa, mais ela não aceitou... cabeça dura." Ela se vira pra mim. " Bom, tô indo viu? Não esquece de acordar ela." Ela pega sua bolsa e sai pela porta.

𝐌𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 / JK Where stories live. Discover now