𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 47

949 71 8
                                    

" Jungkook?" Falo sem reação abrindo a porta.

" Preciso te falar algo e..." Ele começa e eu fecho a porta atrás de mim.

" Não, você não tem nada a dizer, vai embora."

" Não entende, é importante." Ele se explica e eu fico apavorada com o fato de Jimin estar atrás da porta e ele aqui.

" Jungkook, agora não é a hora, sai daqui..." Ele me interrompe.

" Acho que não tem hora pra saber que você está foi diagnosticada com anemia a oito meses!" Fala um pouco mais alto.

" Que? Do que você está falando?" Pergunto confusa.

" Você não buscou seus exames, mandaram pra empresa já que você trabalhava lá, vim entregar e..." Vejo o envelope em suas mãos.

" E você abriu?" O encaro nervosa e rapidamente os tomo de suas mãos. " Não devia ter feito isso..." Falo e logo a porta atrás de mim se abre e eu fecho os olhos fortemente mordendo os lábios.

" Jimin? O que ele tá fazendo aqui?" Jungkook tranca o maxilar me encarando.

" Eu que pergunto o que você faz aqui Jungkook..." Jimin cruza os braços.

" Não falei com você, falei?" O moreno responde e eu vejo o clima ficar pesado.

Não acho palavras para explicar a situação em que Deus resolveu me colocar naquele momento.

" Vocês estão... juntos?" Jungkook me olha com os olhos meio marejados e eu suspiro.

" Ya! Não, não estamos só..." Começo mais Jimin me interrompe.

" Não explique nada a ele, não é necessário... ele não se importa, lembra?"

" Jimin, acho melhor você ir embora, nos falamos depois?" Falo e ele suspira concordando passando por Jungkook, bebendo levemente nos ombros do moreno.

" Jungkook eu... não devo explicar nada a você. Você sumiu, você deve namorar, não tínhamos nada, e não temos nada, não sei porque sinto a necessidade de me explicar..." Falo ele passa a língua pelas bochechas.

" Exato, não tínhamos e nem temos nada, e mesmo assim eu me importo com você, todos os dias eu pensei em você, pensei se ignorar o meus sentimentos era certo, me culpei todos os dias, pensei que seria melhor você encontrar outra pessoa... mais o Jimin? Eu não pude nem imaginar." Cada palavra me atinge como um tiro.

" Sim, exatamente, eu não tenho que me explicar mais farei mesmo assim..." Suspiro segurando as lágrimas e ele permanece de cabeça baixa. " Jimin tentou me beijar há uma semana, tentei me distrair, tentei de tudo e você não saia da minha cabeça." Ele levanta a cabeça me olhando. " Eu realmente tentei ignorar você Jungkook, tentei ignorar todos falando sobre sua nova " namorada" ou " ficante" que seja..." Engulo a vontade de chorar e me afasto. " Não pertenço ao seu mundo, por isso, não me procure mais, é visível que nenhum de nos dois quer isso." Falo segurando a maçaneta de costas.

Passo a língua pelos lábios abrindo a porta, mais logo nossos corpos se chocam e ficamos próximos demais. Pude sentir meu coração acelerar tango, pensei que infartaria ali mesmo.

"Não negue algo tão óbvio Mei, você é péssima nisso." Sinto seus lábios roçarem nos meus.

" Não faz isso..." Sussurro e ele sorri.

" Você é caidinha por mim hm?" Vejo seus olhos ficarem pequenininhos por que ele sorria como um bobo.

" Jungkook, você não pode fazer isso..." Falo fechando os olhos não o encarando, sinto levemente ele se afastar. " Não pode mudar de repente e depois mudar de novo... você tem sua vida agora, e claramente eu não faço parte dela. " Suspiro. " Obrigada por trazer os documentos, mais já deu sua hora." Faço um sinal em direção a porta.

Vejo em seus olhos a reação triste, ele claramente queria agir de uma forma normal, e queria que eu fizesse o mesmo depois de meses, meses vendo fotos dele saindo de boates acompanhado, meses esperando uma mensagem mesmo sabendo que a errada era eu de alguma maneira.

" Você não me quer mais?" Fala e eu pude ver seus olhos marejados.

" Jungkook, não faça assim, você sabe que ficou longe meses, saiu com várias garotas, eu segui minha vida e..." Começo a explicar mais ele me interrompe.

" Está com outra pessoa? Loren ou Jimin?" Arregalo os olhos.

" Como assim Loren? Você sabe quem é ele?" Pergunto. " Não fique perseguindo meus amigos Jungkook, você tem suas peguetes não tem? Supera isso, eu falei que não queria trabalhar na sua empresa porque não sei direito o que quero no futuro... e você SUMIU. " Respiro colocando a mão na cintura. " Tudo bem que eu fui bem escrota e sabe? Porque eu tô tentando explicar isso? Não faz sentido vai embora..." Percebo seu riso e fico ainda mais nervosa. " Você tá rindo da minha cara?"

" Desculpa você fica engraçada nervosa..." Fala cobrindo a boca. " Eu conheço Loren, mais não persigo ele por sua causa, ele é meu amigo... conheci ele num estúdio de tatuagem, fui no show dele numa baladinha esses tempos, só." Explica e eu fico intacta. " O mundo não gira ao seu redor hm?" Mostra seus dentes de coelho cruzando os braços convencido.

" Ok, então era por isso que você estava com aquele loira na balada? Aquele dia?" Lembro da cena e percebo que fazia todo o sentido.

" Ficou com ciúmes?"

" Vai a merda, eu só pensei que estava lá por causa de Jimin ou por causa... daquela garota que parecia querer arrancar seus órgãos pela boca." Falo ficando de costas.

" Eu sei que você está com ciúmes, e se te conforta, ela não é minha namorada, nem ficante porque eu não queria beijar ela..." Falou e eu me virei.

" Não? E as outras nas boates? Não faz sentido Jungkook... " Ri de lado.

" Acho que, não devíamos falar sobre isso... como você mesma disse, não temos nada além de orgulho, e foi isso que nos separou naquele dia." Fechei os olhos e ouvi o barulho da porta batendo.

Eu chorei naquela noite.

Chorei, e não sei ao certo o porque aquelas lágrimas insistiam em sair. Não tínhamos nada, e não teríamos.

[...]

" Você tá bem quietinha hoje, olho inchado, tá tudo bem?" Loren pergunta colocando as mãos em meu ombro.

" Sim, está tudo bem..." Dei um sorriso sem dentes e seu rosto continuou preocupado.

" Bom, se não estiver, posso te dar um abraço" Sorri e eu acento entrando na lanchonete.

Peguei minhas vestes, e me direcionei ao balcão vendo Loren fazer o mesmo.

" Hoje estaremos praticamente sozinhos... Suzan não veio para atender as mesas." Fala irritado.

" De novo? Porque ela ainda não foi demitida?" Lembro que ela estava faltando constantemente, então eu e Loren tínhamos que se revezar e atender as mesas no lugar dela.

" Que mundo injusto..." Fala apoiando as mãos no queixo.

Depois de um tempo, era possível ver a quantidade de pessoas entrando na lanchonete m, e tivemos sorte pois a maioria só queria os cafés deliciosos que Loren fazia, e os lanches naturais prontos. Tudo tranquilo.

Ouço o barulho do sino da porta, e me viro rapidamente pronta para atender.

" Boa noite, gostaria de..." Vejo a figura em minha frente e me calo. " Jimin?" Fico confusa e com medo de sua expressão séria que normalmente era sorridente.

" Precisamos conversar Mei..." Fala e Loren começa a prestar atenção em nossa conversa.

" Eh, não posso agora, estamos atendendo por outros e..." Me interrompe.

" Tudo bem, eu direi aqui mesmo... Não podemos mais sair, não com outras intenções, não quero sair com você sendo que claramente gosta do Jungkook." Passa a língua pelos lábios e permaneço intacta. " Sinto muito." Fala por último e sai.










[...]
O que estão achando hein??

* VOTEM E COMENTEM!* ajuda muito a autora e a fic! Obrigada a todos que votam e comentam, eu fico muito feliz!!💗

M.

𝐌𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 / JK Where stories live. Discover now