𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 35

1K 83 11
                                    

TAEHYUNG

Acordei em casa meu corpo estava realmente cansado, minha cabeça latejava de dor e eu sabia exatamente o porque. Notei o silêncio em casa, então peguei o celular ( 14:15) estava tarde, um dos motivos do silêncio... todos já haviam saído.

Me sento e levo minha mão a cabeça, massageando o lugar onde doía, então pude ter uma vasta vista do quarto, inclusive da cama de Jungkook que permanecia arrumada assim como ontem. Ele não havia voltado pra casa.

Sinto meu bafo alcoólico da noite passada e fico tonto só de lembrar, eu não deveria ter ido naquela boate, beijado todas as bocas e só querer uma no final. Ou duas.

Peguei meu celular antes mesmo ir ao banheiro e ligo para Jisoo que não atende, a essa hora com certeza já tinha fotos minha circulando por aí, ela provavelmente estaria brava. Então ligo para Mei, espero uns dois minutos e ela finalmente atende.

" Taehyung-a?" Ouço sua doce voz.

" Pensei que não ia atender Mei-ssi..." A ouço rir. " Onde está? Podemos nos ver?" Pergunto com medo dela estar ocupada, já que desde que começou no trabalho, Jungkook a mantém cheia de afazeres.

" Estou em casa, dia livre... aconteceu algo? Você não liga a dias." Ela parece chateada com a última parte.

" Desculpe eu... ando confuso, Jisoo está em casa?" Pergunto novamente com receio.

" Ela saiu bastante esses dias, não estava com ela? "

" Não... Então podemos nos ver?" Fico magoado em saber pois ela estava provavelmente saindo com outro cara.

" Tudo bem, quer vir aqui ou em outro lugar?"

" Você está sozinha?" Busco uma confirmação antes de ir, queria vê-la, mais ninguém.

" Hmm, e-er sim? Sim estou sozinha pode vir..." Sem aviso desligo o telefone, o jogando longe procurando algo para vestir.

Depois de deixar minha moto na portaria, vi um carro familiar mais deixei de lado por estar muito esgotado, peguei o elevador e subi para o andar de Mei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de deixar minha moto na portaria, vi um carro familiar mais deixei de lado por estar muito esgotado, peguei o elevador e subi para o andar de Mei. No elevador uma mulher muito atraente entrou logo em seguida, e ficou me secando, ignorei no fim.

Toco a campainha, e logo ouço um " Estou indo" do lado de dentro, então logo vejo a figura da menor em minha frente, sorrindo.

" Você chegou? Estava prestes a fazer uns brownies..." Ela deixou a porta aberta e continuou a falar entrando no apartamento. " Achei uma nova receita, espero que dê certo..." A interrompo.

" Preciso falar sobre o que eu fiz com a Jisoo..." Falo e logo ela me encara apreensiva. " Eu não ligo pros sentimentos dela, na verdade acho que não ligo pros sentimentos de ninguém... Agora ela deve estar com outra pessoa e eu não tenho ninguém!" Falei passando a mão pelos cabelos me sentando na cadeira da cozinha.

" Claro que se importa Taehyung, todos se importam... Ela te ama, você só precisa se organizar e se controlar..." Ela ia terminar de falar mais levo minha atenção para a figura parada no corredor do apartamento.

" O que ele está fazendo aqui?" Pergunto pois eu esperava de tudo, qualquer pessoa, menos Jungkook no apartamento dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

" O que ele está fazendo aqui?" Pergunto pois eu esperava de tudo, qualquer pessoa, menos Jungkook no apartamento dela.

" Ele dormiu aqui Tae..." Ela tenta se explicar.

" Estão juntos? Digo, juntos?"

" Não!" Ela fala.

" Sim!" Ele solta em seguida, fazendo a morena o olhar.

" Não, sim... estou confuso." Cruzo minhas pernas.

" Eu realmente pretendo, ter o coração dela. " Jungkook fala me fazendo quase gritar de emoção, e deixando Mei sem reação.

" E-eu preciso de um ar..." Ela fala saindo da cozinha passando por ele no corredor.

" Se fudeu campeão." Falo rindo e ele permanece sério.

" Eu não deveria ter dito isso? Será que ela ficou magoada?" Ele fala desesperado vindo até mim.

" Vai atrás dela pra saber ué..." Falo e ele se levanta indo para o corredor.

Acho que vou ter que me acostumar com a ideia dos dois juntos, e eu, sozinho.








[...]
BEM CURTINHO, MAIS AMANHÃ TEM UM GRANDE PROMETO!

Vocês viram os meninos no MMA?
Perfeitos né? Arrasando pqp!!

Se cuidem hein? Tô de olho!👀

M.

𝐌𝐲 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐲 𝐢𝐬 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 / JK Onde as histórias ganham vida. Descobre agora