Capítulo 46 - Sequestro

1K 166 46
                                    

   Meu corpo inteiro estava dolorido, tentei me mexer, mas não conseguia - com toda certeza estava amarrado. Quando consegui abrir meus olhos, fui recebido com um balde de água gelada que me fez grunhir.

   Sentia todo meu corpo tremendo, não conseguia controlar, estava frio demais.

- Finalmente acordou! – escutei aquela voz familiar.

- M-mas o—

- Shhh, não deixei você falar.

- Tomara que morra com seu próprio veneno sua cobra peçonhenta, e pode ter certeza que vou atropelar você em seguida! – escutei uma voz próxima a mim e olhei na direção dela, observando Yoongi amarrado em uma cadeira e bastante machucado – e quando te jogarem em algum buraco dessa cidade quero sapatear na terra que tiver em cima de você!

- Nossa.... me importo muito com o que você diz, não faz ideia! – respondeu em sarcasmo – e acho muito convincente a forma mal educada e grosseira que usa para esconder seus pensamentos de como realmente vê os fatos, poderia ser um grande ator.

- Você é um babaca!

- Por falar a verdade? Pode ter esquecido Yoongi, mas eu sou a pessoa que mais te conhece e com isso sei muito sobre você e coisas que me disse também...

- Cale a sua boca!

- Por que? Não quer compartilhar o por que age desse jeito? Está com medo do Jimin saber que sofreu com pais abusivos e quando foi morar com seus avós sofreu o mesmo? Que sua avó quando bebia o espancava e dizia o quanto estragou a vida da sua mãe, ou prefere que eu diga sobre os seus tios? Que casal caótico não? Brincando de coisas erradas com o próprio sobrinho mesmo depois dele pedir varias vezes para pararem...

   Yoongi abaixou a cabeça e virou o rosto para que eu não pudesse vê-lo. Então ele havia sofrido abusos quando mais novo... foi por isso que ele acreditou em Namjoon. A sede pela justiça... parece ser bem mais comum do que eu pensava.

   Jungkook e ele... passaram por momentos difíceis e não queriam que se repetisse, um virou o próprio assassino e o outro, decidiu ajudar um, infelizmente o errado. Pelo visto todos nós tínhamos um passado complicado que queríamos esquece-lo.

   Decidi falar algo, me entristecia ver o garoto um pouco longe de mim com um olhar tão perdido. Não era o Yoongi que conhecia.

- V-você prometeu... – disse assustado – disse que não me machucaria, por que está fazendo isso agora?

- Eu não estou machucando você, estou cuidando de ti! – Namjoon sorriu e se aproximou de mim – mas se lembra do que eu disse no nosso ultimo encontro não? Se continuasse andando com essas pessoas, eu iria fazer algo a respeito!

- E blá blá blá! Da pra pular essa parte de justificativa e contar o seu plano maligno antes de virem nos resgatar?

   Resmungou ainda de cabeça baixa, Yoongi parecia querer chamar a atenção de Namjoon para não deixa-lo se aproximar de mim. Mesmo depois de tudo aquilo que havia escutado... ele é uma pessoa forte e determinada!

- Não se preocupe, vou gastar o mínimo de tempo possível! Quanto mais rápido tortura-lo, mais rápido vou em busca dos outros! Você tocou em algo que era meu! – Namjoon praticamente rosnou indo na direção onde Yoongi estava e empurrou sua cadeira, fazendo com que o garoto caísse com tudo no chão e gemesse com o baque.

- Caramba... de novo essa história do Jin? Queria saber qual o problema comigo, sinceramente.... sabe muito bem que o único que não teve nada com ele foi o Jimin!

- Eu sei, mas não sabe como foi torturante escuta-lo em nossos encontros e mensagens o quão magnífico, esplêndido, maravilhoso e único foi transar com você, mais de uma vez. Agora se eu não tivesse dito que tive algo com ele, vocês nunca saberiam.

The Killer;; Jjk + Pjm [Completa]Where stories live. Discover now