Capítulo 16 - Cuidando deles

2.3K 362 73
                                    

Comentários deixam essa autora feliz!!!!
Gosto de interagir com vocês, era só isso mesmo. Boa leitura meus amores ^^

>^^<

   Depois de eu ter mandado um deles abrir a janela do carro, ficamos em silêncio por bons minutos e continuaríamos daquela maneira, se Jin não começasse a falar.

- Esse não é o caminho para o esconderijo.....

- Não.... estou levando vocês para a minha casa – comentei desviando o olhar da rua e os olhando por um curto segundo pelo retrovisor – Namjoon não está por lá, então podem se ajeitar até ficarem apresentáveis. Yoongi e eu agradecemos!

   Comentei e em pouco tempo parei em frente de casa, olhando em volta para ver se aqueles dois poderiam descer e entrar diretamente e foi o que aconteceu. Jin e Bunny saíram do carro apressados e abri a porta para os dois. Yoongi passou para o lugar do motorista e disse que daqui à pouco voltaria, iria levar o carro num lava rápido e devolver para o dono – lê-se colocar onde pegou. Espero que o cheiro saía facilmente e não fique impregnado no estofado.....

   Abri a porta novamente para encarar Jin com um olhar chocado ao ver quatro rapazes sentados no sofá, equipados com seus computadores e grandes copos de cafeína em cima da mesa, fora alguns pacotes de salgadinho espalhados em torno dela. Os garotos se levantaram apressadamente com olhares assustados que iam da alpaca para o coelho e permaneceram em cima dele.

- Isso vale para os dois lados.... são de confiança e não vão fazer nada um com o outro, ok? – comentei respirando fundo – Jin... os meninos me ajudaram bastante a encontrar vocês, com pesquisas de possíveis locais....

- E até mesmo desmascarar sua irmã. Ou melhor te desmascarar se passando por uma irmã que não existe – Nickhun comentou zombando, recebendo um olhar mortal do ser sem camisa ao meu lado.

- Olha não se preocupem, não vamos entregá-los pra polícia ou algo do tipo. Se é isso que estão com medo – Yukiya se pronunciou – sabemos seus planos para o Han e queremos que ele pague pelo que nos fez! Nem que seja com a própria vida tirada por um Serial Killer e seu assistente.

- Eu faço a parte suja e me chamam de mero assistente – o garoto sem camisa resmungou de braços cruzados.

- Não era você mesmo que falava que não fazia parte disso? Sem comentários....

- Vocês quatro não precisam se preocupar. Com o tempo em que ficamos presos, descobrimos algumas coisas valiosas, como o nome do chefe daqueles homens que tentaram sequestra-lo – Bunny se pronunciou pela primeira vez depois que entrou na casa, com uma voz totalmente estranha da que eu conhecia, talvez o aparelho da máscara tenha ficado com defeito.

- Gostaria de saber mais detalhes se possível – comentei o olhando – por mais que não queira que eu faça parte disso. Eu estou fazendo, então preciso saber... mesmo que eu não quisesse me envolver, pessoas a minha volta estão. É algo infelizmente necessário.

- Tudo bem, podemos contar – Jin falou, dando um leve olhar a bunny que apenas assentiu enquanto ajeitava sua máscara - você nos tirou daquele galpão, então...

- Antes de me contarem, vocês estão com aparências horríveis, precisam de cuidados! Então por favor me sigam! – comentei e eles se entreolharam, mas não discutiram.

   Subi as escadas enquanto os dois me seguiam e pedi para que me esperassem no corredor. Entrei no quarto de Namjoon e peguei duas peças de roupa para eles, tenho certeza que nenhum dos dois gostaria de usar minhas roupas femininas e mesmo que Jin aceitasse, meu corpo é diferente do dele e não caberia. Muito menos minha roupa masculina. Sai e continuei andando até entrar no meu quarto e espera-los entrar.

The Killer;; Jjk + Pjm [Completa]Where stories live. Discover now