Capítulo 10 - Ramé

3.4K 429 167
                                    

*conteúdo sensível neste capítulo*

    A volta para casa com meu irmão foi normal, na medida do possível.... apesar que para todos, tudo está como normalmente deveria, o que não vem ao caso para mim. Já que normal, com toda certeza não é uma palavra que está mais no meu dicionário.

   Assim que chegamos em casa, meu irmão subiu as escadas e foi para o quarto descansar, já eu decidi ir para a cozinha comer algo. Fiquei tanto tempo com os garotos naquela sala que esqueci até do horário do almoço, como eles também.... só que mexendo nos armários me lembrei que tanto meu irmão, como eu somos péssimos na cozinha e mamãe não estaria em casa durante um bom tempo. O que ocasionou eu fazer um miojo e come-lo imaginando um banquete variado.

   Estava tudo indo bem, terminei de comer e estava lavando meu prato quando simplesmente do nada, eu escutei um grito. Tomei um susto deixando o prato cair – dando graças a deus pela pia estar cheia de água e amortecer a queda dele e sai correndo subindo as escadas, imaginando o que poderia ter acontecido com Namjoon por ele ter gritado, mas quando me aproximei para abrir sua porta, pude escutar perfeitamente o garoto roncando..... quando ele faz isso, é por estar bastante cansado e dificilmente acorda. Então.... se não foi ele gritando, quem foi? Um vizinho? Estava muito perto....

   Desci as escadas bastante intrigado, parando na sala e encarando todos os cantos e cômodos da mesma, aquilo tinha que vir de algum lugar..... e foi aí que escutei o grito novamente, só que dessa vez sendo seguido por uma frase que me deixou aflito "por favor não", não o que?

   O grito parecia vir da porta onde dava o porão, mas ninguém ia lá há anos - Joon me disse que uma vez nosso tio foi buscar uma ferramenta e ficou perdido durante dois dias lá embaixo - a história era realmente exagerada, mas preferi não desobedecer, imagina ser o próximo a ficar perdido em tamanha bagunça? Mas os gritos vinham lá debaixo....

   Respirei fundo e abri a porta, começando a descer as escadas a passos curtos, encontrando uma sala retangular até então vazia. Com uma única mesinha de rodinhas bem em frente as escadas, tendo algumas ferramentas como uma tesoura para podar arbustos, um martelo e alguns alicates.... olhei para a esquerda e logo em seguida para a direita, mas foi ai que meu olhar parou em choque, além daquela mesinha, no canto direito da sala existia uma cadeira, com um homem amarrado nela.

- Quem é você? – ele perguntou com a voz falha.

- Eu que te pergunto! O que faz aqui? – questionei assustado olhando o homem que tinha alguns hematomas no rosto e estava com a boca sangrando. Dei alguns passos tentando encontrar algo para soltá-lo.

- Não te interessa vadia, só me solte logo!

- O que você disse? – parei rapidamente de procurar cruzei os braços indignado. Ele está amarrado em uma cadeira, no meu porão e eu educadamente tentando encontrar algo para soltá-lo me xinga? Que modos são esses? Agora me questiono se desamarrá-lo vale a pena - não sei se deveria.

- Realmente não..... você decide o que acontece com ele Jimin.... – uma voz grossa veio de trás de mim, me fazendo dar um pulo e olhar de onde ela estava vindo. Era um homem alto, usando a mascara do Bunny, mas tinha um ar mais sério e duro, por mais que usasse também um terno, esse tinha as cores em cinza claro e a blusa de dentro um azul celeste acompanhado de uma gravata roxa. Talvez esse seja o tal Koya.

- Como assim eu decido? – perguntei em confusão e ele saiu de trás de mim, caminhando até a mesinha e pegando o martelo, logo indo na direção do homem e apoiou o objeto em seu joelho.

- RJ me disse que seria um bom ajudante.... mas preciso saber se você tem estomago para isso – comentou e segurou o martelo como um taco de beisebol, aquela ação me fez instintivamente fechar os olhos e aperta-los, chegando até mesmo a fechar meus punhos e levar o esquerdo até meus lábios, em seguida escutando o barulho de algo batendo e o grito de dor do homem - eu até tinha um, mas ele não quis mais colaborar comigo.

The Killer;; Jjk + Pjm [Completa]Where stories live. Discover now