Capítulo 18 - Senhorita Minji

2.1K 338 43
                                    

As músicas para esse capítulo são:

Zara Larsson - Uncover || Alec Benjamin - Jesus in LA || Queen - Bohemian Rhapsody ||

grandson - Blood // Water

........................................................................................................................................

As coisas que aconteceram em seguida foram rápidas, enquanto observava Jungkook e os outros ajeitando a cena, caminhei até a saída e pude ver o portão trancado, olhei em volta e notei que os alunos e os professores se encontravam abaixados dentro da quadra. Voltei para onde estava e observei o local.

- O que vamos fazer com os corpos? - Jin perguntou.

- Achei que essa fosse sua especialidade! - Hoseok comentou.

- O porteiro do colégio trancou o portão principal para esses caras não saírem, todos os alunos estão na quadra. Não tem como simplesmente levarmos para fora! - falei de braços cruzados - sugiro voltarmos para a sala que Jungkook e Yoongi estavam e ligarmos para a polícia, se ela já não estiver a caminho.

- Legal, ligamos para a polícia e dizemos o que? "Oi seu policial, então um cara chamado Kwon, chefe de uma gangue entrou aqui no colégio atrás do Serial Killer que vocês estão procurando!" - Yoongi falou usando seu celular fazendo um pequeno teatro enquanto imitava minha voz.

- A inteligência de vocês é questionável..... - comentei massageando minhas têmporas - apenas olhem e aprendam!

Comentei dando um sorriso e peguei meu celular que guardava por dentro da blusa - vantagens de se usar uma peça feminina que fica simplesmente cheia de vento e ter um celular pequeno. Disquei o número da polícia colocando no viva voz e fiquei na linha esperando ser atendido, enquanto pedia para ficarem em silencio.

- Delegacia de polícia, em que podemos ajudar? Diga seu nome e o motivo de estar ligando - uma moça atendeu do outro lado da linha.

- Bom dia.... meu nome é Park Minji e eu sou representante de turma e chefe dos monitores do colégio, que é situado na província de Seul - falei com uma voz calma - estou ligando porque alguns homens armados invadiram o colégio e começaram um tiroteio, os alunos, professores e eu estamos presos aqui dentro com esses homens!

- Procure se manter calma senhorita Minji, onde está nesse momento? Me conte como isso aconteceu.

- Eu estou escondida com mais cinco amigos em uma das salas do primeiro andar do colégio, não conseguimos nos juntar aos outros alunos e professores que estão na quadra - comentei fingindo um certo desespero na voz - estava no térreo conversando, havia acabado de bater o sinal para a aula vaga e poucos minutos depois um homem entrou gritando que iria matar quem estivesse em seu caminho e todos começaram a correr, um dos meus amigos foi baleado e está perdendo muito sangue.... estamos fazendo o possível para estancar, parece que foi só de raspão, mas não tenho certeza.... ai apareceram mais alguns homens juntos desse e começaram a correr atrás de nós, então seguramos o nosso amigo e corremos escada a cima e colocamos uma cadeira travando a porta!

- Senhorita Minji, pelo que está no nosso sistema, cinco viaturas acabaram de ser mandadas para o local. Um dos atendentes conversou com três professores do mesmo colégio, não se preocupe que a ajuda já está a caminho!

- Muito obrigada!!! Não sei como agradecer, foi horrível escutar os tiros. Não sei o que aconteceu no térreo, pois ficou em silêncio, tenho medo deles terem atirado em mais alunos....

- Avise aos que estão com você para ficarem onde estão, a polícia já está a caminho e os tirarão daí.

- Agradeço novamente, até mais! - falei e logo desliguei a ligação, guardando o celular novamente no lugar em que estava - viram como se faz?

The Killer;; Jjk + Pjm [Completa]Where stories live. Discover now