Capítulo 33 - Impressionado

1.5K 222 11
                                    

   Eu estava confuso..... muito por sinal. Por alguns minutos depois de acordar realmente pensei na hipótese de ser apenas um sonho, mas um cabeludo me pegou desprevenido entrando no quarto e trazendo o café da manhã em uma bandeja com todo cuidado do mundo. Foi nesse momento em que percebi que o congestionamento, a chuva, o beijo no carro...... eram totalmente reais.

   Me senti envergonhado com a situação, mas agradecido. Ver Jungkook sendo amável daquele jeito nos últimos meses é algo raro que se deve aproveitar. E o carinho...... tenho quase toda a certeza do mundo que ele faz o melhor cafuné que já senti. Poderia dizer outras mil coisas que observei em suas ações nessa manhã, mas creio que ele já agia dessa maneira antes e só estou percebendo agora.

   Ficar preocupado com tantas outras coisas me fez ficar cego com o que acontecia em minha volta esse tempo todo. Antes mesmo de ter ficado quase um mês nesse apartamento, fiquei preocupado apenas comigo e não observei o que acontecia em minha volta, se eu tivesse percebido antes as coisas poderiam ter sido diferentes..... ou eram para acontecer, mas teriam um rumo diferente.

   Além do mais, o conhecimento que tenho pelos filmes de volta no tempo que conheço é que mesmo que eu quisesse mudar o rumo da história, aconteceria de outro jeito. O que é para acontecer acontecerá, não importa o que tente fazer para impedir, essa é a realidade.

   Dizer que a pessoa sofrerá um acidente na estrada, fará ela ficar mais atenta e mudar de direção. E talvez essa mudança do cotidiano realmente seja a morte dela. Por ter mudado da estrada que estava acostumada poderia muito bem causar um acidente.

   Mas tirando esses pensamentos totalmente sem sentido que estavam em minha cabeça, prestei atenção no caminho em que fazia pela calçada ao lado de Jungkook que carregava uma mochila três vezes maior que ele nas costas enquanto íamos para o trabalho do pai de Taehyung.

- Por que não usamos o carro hoje? Está carregando um monte do coisas....

- Hoseok me mandou mensagem mais cedo pedindo o carro de volta, ele está precisando de revisão.

- Deixa eu adivinhar, o pai dele é mecânico?

- Na verdade é o primo – falou rindo – mas nem eu sei como ele consegue os carros. Nem pergunto para ser sincero.

- Melhor evitar! – comentei e ele assentiu.

- Quando é a festa?

- Ah... no próximo final de semana, foi bom ter me lembrado. Ainda preciso comprar minha fantasia!

- Como esqueceu? Você é quem está cuidando das coisas, não? – perguntou erguendo a sobrancelha e assenti.

- Eu cuido da parte técnica. Quantas coisas vão chegar, o que vamos precisar, a quantidade de bebidas que precisamos pra todos tomarem tranquilos sem faltar pra ninguém.... agora a parte do trabalho pesado é com os outros quatro.

- Fica só na mordomia.

- Quem me dera, vai por mim, decidir o local de uma mesa ou onde colocar uma fita é mole perto das anotações que estão por minha conta.

- Eu sei – disse erguendo uma das mãos e bagunçando meu cabelo – então será no sábado ou no domingo? Lembro de você ter falado algo de não poder ser na segunda ou coisa do tipo.

- Domingo, vai começar por volta das 19 horas e terminar meia noite. Os monitores e o clube de música vão limpar a quadra inteira para a aula no dia seguinte.

- Por que não no sábado? Ai voltam no domingo para limpar.

- O diretor não quer nos deixar com a chave do colégio por muito tempo, acha que podem pegar a chave de um de nós e fazer a baderna no outro dia. Por isso no domingo.

The Killer;; Jjk + Pjm [Completa]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin