18 - Questionamentos

812 95 375
                                    

Hey, hey

Desculpe a demora pra att, ainda estou sem o note e fim de semestre é foda

Em compensação, os próximos caps serão interessantes.

Obg por lerem e comentarem <3

-------


Durante toda a tarde de terça e a manhã de quarta-feira, Adora não parou de estudar nem um segundo sequer. Física, Biologia e História eram suas preocupações da semana e ela não pretendia desviar sua atenção para nada que não fosse lhe trazer resultados na avaliação.

Evitou todos seus amigos tanto pessoalmente quanto em suas redes sociais para que não sofresse nenhuma distração e permaneceu com a cara nos livros durante todo o tempo, suas unhas já estavam roídas e olheiras estampavam seu rosto cansado. Torcia para valer a pena no final.

O único momento em que deixou as anotações de lado foi quando notou que ainda não tinha inscrito seu perfil no site da Universidade de Elberon, sua segunda e ainda mais rígida opção. O fez rapidamente para não perder tempo e voltou a focar no que importava.

Já Catra não compartilhava das mesmas preocupações que a loira, apesar da sobrecarga, estava descansada e já havia lido o material que cairia nas provas, sem dar a atenção necessária, mas isso não lhe seria problema, pois tinha alguns planos para garantir seu sucesso.

A morena trocava mensagens com Double Trouble pelo whatsapp e combinava o que elu faria enquanto Catra cumpria com sua parte.

Era intervalo e ela se reunia com suas duas amigas, parecendo mais animada do que o usual.

- Olá, meninas. - Catra chamou a dupla que caminhava em direção ao pátio e elas pararam de caminhar para lhe esperar. Quando já se aproximava, perguntou - Como vão as coisas?

- Oi gata, tudo certo por aqui. - Scorpia sorriu. - Eu estava contando agora pra Entrapta sobre ontem quando eu e Perfuma estávamos... - Catra a interrompeu.

- Nah, sem tempo pra isso agora. - Espalmou a mão no ar, sinalizando que a platinada parasse de falar, Scorpia apenas concordou, ainda mantendo o sorriso no rosto. - Queria falar com você, Entrapta.

- Comigo? - Ela perguntou e soltou um sorriso meigo. - Claro, pode falar.

- É um assunto importante, não podemos falar aqui nos corredores. Podemos ir até alguma sala? - Catra fez suspense, fazendo com que Entrapta ficasse curiosa pelo assunto.

- Podemos!

A dupla seguiu Catra até a sala de aula mais próxima e esperou a morena fechar a porta da sala e abaixar as persianas. Scorpia e Entrapta se entreolharam, questionando qual seria o motivo de tudo aquilo.

- Certo. - Ela começou a falar, após dar mais uma olhada certificando-se que estava seguro. - Tenho uma missão extremamente importante que pode ser decisiva para o futuro de vários estudantes, como nós, e o futuro da própria escola, e não tem ninguém mais indicado para o cargo do que você, Entrapta.

- Qual missão? - A garota baixinha aumentou o tom da voz e Catra a repreendeu. - Me diz, me diz, Catra.

- Ouvi boatos no clube de artes de que há uma pessoa do nosso ano alterando as posições no ranking da avaliação... Um hacker. - Catra deu ênfase em suas últimas palavras, visando conquistar o interesse da garota. - E essa pessoa está espalhando que com certeza ganhará a bolsa, o que me preocupa, já que nós todos estamos trabalhando duro por isto e a escola tem uma reputação tão grande à zelar... É sobre o futuro de todos, entende?

It's MY dream! • CatradoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora