8 - After - Parte 1

727 111 254
                                    

Tempo atual.

Adora havia tido um ótimo treino naquela sexta-feira, matou a saudades que estava de jogar o esporte e de ver suas companheiras de time. Pôde relaxar, já que a avaliadora havia passado por lá e ficado por apenas poucos minutos antes de ir embora. Durante o treino, aproveitou para colocar o papo em dia com Lonnie, uma de suas amigas de longa data com quem tinha bastante afinidade no time, mas quase não via durante as aulas. A garota lhe contava de histórias engraçadas sobre seus amigos Kyle e Rogelio que haviam começado um relacionamento recentemente e estavam sempre procurando Lonnie para pedir conselhos, Adora ria, achando fofo eles finalmente ficarem juntos depois de tanto tempo sendo amigos.

Os treinos eram o momento da loira: ela extravasa qualquer estresse que passava durante a semana nos esportes e assim evitava surtar com os problemas diários, algo muito saudável de se fazer e que a fazia ser a pessoa tranquila que era – na maioria das vezes, ao menos. Estes eram os momentos em que nem toda a provocação no mundo poderiam lhe tirar do sério. Claro, ela não contava com o fato do maior motivo de seus estresses diários ter entrado no time, mas tudo bem, nem Catra poderia atrapalhar seus treinos. E naquele dia ela realmente não atrapalhou.

Não havia atrapalhado até agora, pelo menos.

Depois de finalizarem o jogo em formação no fim do treino, como de costume as garotas que já eram do time se reuniram no vestiário para decidir aonde iriam nesta sexta, afinal, adoravam fazer um after nas sextas pós-treino.

- Casa de quem hoje? – Lonnie perguntou, enquanto tirava o uniforme suado e se preparava para tomar uma ducha.

- Na minha casa não vai dar, da última vez geral deu pt e minha sala ficou parecendo privada de enfermaria cheia de vômito, fiquei até às sete da manhã tendo que limpar pros meus pais não verem. – Frosta contou.

- Essa semana não vai dar lá em casa também não. – Mermista disse.

- Pode ser na minha então, mas não vamos poder extrapolar por que minha irmãzinha vai estar em casa. – Spinerella ofereceu.

- Que merda, hein. – Mermista resmungou.

- Mermista! – Adora a repreendeu, dando uma leve cotoveladinha no braço dela. – Vai ser ótimo, Spinerella. Obrigada.

- Vai mesmo! – Glimmer concordou. - Eu vou levar a vodka.

- Não deixa sua mãe ver, viu? – Mermista provocou bem humorada, e Glimmer revirou os olhos.

Naquele momento, entram no vestiário Catra e Scorpia, que vinham acompanhadas de Netossa. A platinada havia chegado atrasada, mas a tempo de participar do amistoso. Netossa e Scorpia conversavam animadamente sobre algum assunto, enquanto a outra apenas ouvia em silêncio. Adora notou que Perfuma não desviou o olhar do trio em nenhum segundo.

- Quer um babador? – Mermista perguntou à hippie.

- Ah, parem com isso. – Ela corou. – É que não consigo evitar.

- Chama ela pra ir hoje também. – Spinerella sugeriu, enquanto observava o momento em que sua namorada se despedia e se aproximava do grupão.

- Ela já é comprometida... – Perfuma disse, parecendo desapontada.

Adora sentiu o mesmo incomodo de terça-feira voltar à tona e virou-se de costas para as amigas para se despir e tomar banho, enquanto ouvia a conversa.

- Já ouviu falar de amor livre? - Uma das garotas comentou e todas riram.

- Tem certeza que ela é comprometida, Per? – Frosta perguntou. – Acho que não.

It's MY dream! • CatradoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora