1.20 || Amo você (Não Revisado)

2.1K 175 177
                                    

Vim queimar tudo e todos. Espero que vocês estejam tendo um bom dia :)

 Espero que vocês estejam tendo um bom dia :)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rick's Pov

Naomi dormia ao meu lado e eu fazia pequenos desenhos com meu dedo em suas costas nuas. Já estava assim por horas. Fiz menção em levantar, mas Naomi se virou e me abraçou ainda sonolenta.

– Não levante. Ainda não.

– Eu preciso começar a fazer minhas obrigações. - Tirei o braço dela do meu redor e ela me deu um tapa e se sentou na cama, usando o lençol para se cobrir.

– Levante então. - arqueou a sobrancelha. – Duvido você levantar sem eu fazer você pagar por isso depois. - Parei de levantar no momento em que ela disse "levante". Naomi consegue ser bem assustadora quando quer. – Agora que eu tenho sua atenção... Pega a minha blusa. Por favor.

Joguei a roupa em sua direção e me deitei novamente, já que não iria sair de lá tão cedo.

– Obrigada. - Ela colocou a camiseta e se aconchegou ao meu lado. – Rick, eu amo você. - Parece a primeira vez que eu escutei essas três palavras. – Eu sei que não é muito, mas eu amo você.

– É mais do que eu poderia pedir. - Falei enquanto retirava uma mecha de cabelo de seu rosto. – Amo você. Amo você. - disse novamente.

– Vejo como me olha, xerife. Acho que ninguém nunca me olhou dessa forma. O que te torna mais especial ainda.

Naomi's Pov

Rick me puxou para mais perto e me envolveu em um abraço caloroso. Não foi nada demais, mas para mim significou um carinho profundo do qual eu nunca tinha experimentado antes. Eu já havia abraçado outras pessoas, mas nada tão importante quanto esse. Eu o amo.

Maven's Pov

– Bom dia, dorminhoco.

Acordei e vi Davina praticamente na mesma posição qual estava ontem. Ainda focada no maldito papel. Levantei e passei a mão nos cabelos, tentando arrumar as mechas bagunçadas.

– Você não dormiu? - Perguntei parando atrás dela.

– Não. - Ela não desviou o olhar da folha de papel. – Eu estava montando um painel ou pelo menos fazendo o projeto. A má notícia é que não temos silício.

– Ei. - girei a cadeira em que Davina estava sentada para que ela olhasse para mim. – Precisa de um café? Ou comida? Posso buscar o que você quiser.

𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma) Where stories live. Discover now