1.15 || Sem Título (Não Revisado)

2.4K 288 262
                                    

Oi gente. Como vocês estão? Bem na medida do possível?

Me: Não tô na minha melhor semana, de novo. Vida que segue né. +++ a tia vai pintar o cabelo e depois ficar mais alegre

 +++ a tia vai pintar o cabelo e depois ficar mais alegre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naomi's Pov

A minha costela ainda não está cem por cento, quer dizer, quebrei ela ontem. Hershel disse que a única coisa que pode ser feita é tomar os analgésicos e ficar de repouso.

– Eu consigo levantar. - reclamei.

– Levante e piore a sua situação. - Hershel me olhou como um pai bravo. – Seu tempo de recuperação vai ser maior se você continuar se esforçando. - continuou, me fazendo revirar os olhos.

– Hershel, você e as meninas estão bravos comigo? - perguntei hesitante. – Eu sei que não foi a melhor solução, mas a minha intuição me dizia que ele não ia parar.

– Nós não estamos bravos, você fez o que devia para proteger a sua família. Ele matou Otis, tentou matar Maven e você. Ele merecia.

– É, mas os outros estão. Tenho certeza que a Lori iria me esganar se eu não tivesse quebrada.

– Minha filha, uma hora ela vai entender o porquê do que você fez. Mesmo que ainda sinta raiva.

– Acha que eles vão pegar muito pesado comigo no julgamento?

– Você matou alguém, Naomi. Não sei o que esperar disso tudo. - Hershel pegou as gazes e saiu do quarto, me deixando sozinha.

Meia hora depois...

Como Hershel não me deixava levantar, nem a dor, o julgamento ocorreria no meu quarto.

– Você está pronta? - Rick segurou a minha mão ao perguntar e me deu um sorriso vago. Uma gota de suor escorria pelo seu rosto, ele estava mais nervoso que eu.

Cometi um crime. Mais um. Os que eu cometia antes do fim do mundo começar não era nada comparado a isso, mas parte de mim diz que vai ficar tudo bem.

Maven parecia sereno ao se encostar na parede, mas seus olhos o entregavam. Ele estava com medo do que iria me acontecer.

Dale, Maven, Rick, os Greene e alguns outros me defenderam durante o julgamento. Andrea sugeriu que eu fosse exilada da fazenda. Vaca.

– Gracinha, vou ter que te dizer que você só está com a sua bunda dentro dessa fazenda, se alimentando e sobrevivendo por que eu deixei você ficar? - Se não fosse por mim todos eles já estariam fora daqui. – Se você está respirando é porque eu te dou o ar que você precisa. Acho melhor você começar a agradecer se você não quiser ser exilada. Menos uma boca para eu alimentar. - Andrea se calou e eu pude ouvir Daryl soltar uma quase gargalhada.

– Shane matou uma pessoa e tentou matar mais duas. Ela se defendeu e protegeu todos aqui. Quem sabe ele não atacasse alguém também? - disse T-Dog.

– Eu já desconfiava dele a muito tempo. - Dale disse chamando a atenção de todos no cômodo. – Desde que o Shane voltou da escola ele contava versões diferentes sobre o que aconteceu. O que? - Dale levantou as mãos como se fosse culpado. – Vocês deveriam ter se questionado sobre isso também.

– Ela matou o Shane. - Lori disse com desdém.

– Ela não sai dessa fazenda. Se vocês não gostaram dessa decisão, que saiam vocês. – Maggie praticamente rosnava com o grupo de Rick.

– A garota teve culhões para fazer o que fez. - Daryl me elogiou.

– Perder o acesso as armas. – Glenn disse baixinho.

– O que? - Rebecca perguntou ao Glenn.

– Perder o acesso as armas por um tempo. - ele disse mais alto.

Justo.

– Ficar sem sair também. – Acrescentou Andrea. Essa vadia está querendo ir se juntar ao Shane.

– Todos de acordo? - Rick perguntou.

A primeira pessoa a levantar a mão foi Lori. Ela me encarou como se a minha punição fosse muito pouca. De fato era. Eu vou ter de ficar em repouso por quatro meses pra minha recuperação total, então fico sem punição.

Quase todos da sala levantaram as mãos, menos os Greene, Rick e Maven.

– Então é isso. Posso dormir agora ou vocês vão ficar aí me encarando? - pergunto impaciente

Quatro meses depois...

– Ai meu deus Hershel! Já fazem quatro meses que você não me deixa nem descer as escadas! Eu amo você, mas eu preciso ir lá fora. - depositei um beijo na testa do velho antes prender um coque despojado.

– Você vai ficar bem?

– Vou. Só não avisa a ninguém que eu vou sair. Eles vão querer ir comigo e eu prefiro ir sozinha.

– Não vou mentir.

– Ótimo, então só fale depois que eu sair. - sorri feito uma criança levada.

No começo, Hershel disse que o tempo de recuperação eram apenas três meses, mas ele sendo um pai preocupado, me fez ficar quatro meses de repouso.

Eu estava quase bancando a princesa rapunzel e saindo pela janela.

Eu estou ótima, meu cabelo cresceu bastante e eu perdi o jeito. É isso. Eu perdi toda a malandragem de ir lá fora com os vazios e voltar em segurança.

Agora eu preciso começar a correr, sair várias vezes para conseguir voltar a "ficar em forma."

Nesse tempo que eu fiquei de repouso tive muitas visitas de Carl. Ele me perdoou pela morte do Shane, coisa que nem todos conseguiram fazer por aqui. Rick ainda não sabe que Carl já suspeita que exista algo entre o xerife e eu. Nem eu sei ao certo o que existe entre nós dois, mas Carl é uma boa criança. É esperto.

Estava saindo da fazenda quando Daryl me viu e veio atrás de mim.

– Vou com você.

– Não, não vai. - respondo.

– Vou mesmo assim. - ele me ignorou e colocou a besta sobre seus ombros enquanto caminhava ao meu lado.

Bem pequeno e abobrinha hj

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bem pequeno e abobrinha hj

𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma) Where stories live. Discover now