Contando Até Dez

2.5K 279 131
                                    

Capítulo dezoito

Naomi

Os outros voltaram da busca com más notícias. Esse tipo de notícia não para de chegar na fazenda e temo que continue assim.

Carol desapareceu. Rebecca contou assim que recuperou a consciência que homens as abordaram enquanto esperavam pelos outros e quando acordou não tinha mais ninguém com ela.

Talvez essas pessoas também tenham levado Sofia.

Quando saí do meu turno, escutei um barulho estranho e desci as escadas o mais rápido possível.

O barulho vinha do quarto de Maven e quando cheguei lá, pude ver Shane com as mãos em volta do pescoço do meu amigo, que já se encontrava arroxeado nada cama

—  Agora eu vou ter que matar os dois — Shane anunciou enquanto soltava o pescoço de Maven, que estava desacordado.

—  Tente. Me dê mais um motivo para abrir a sua garganta.

Shane riu com escárnio.

— Seu amigo está desacordado. Acha que vai conseguir sozinha? Você é fraca, Naomi.

Dessa vez fui eu quem riu.

— Eu tentei de verdade, Shane. Tentei ser paciente com você — tranquei a porta atrás de mim — mas você não merece nada que venha de mim ou de qualquer outra pessoa nessa casa.

— Vou precisar inventar alguma desculpa para poder justificar a morte de vocês dois, mas acho que ninguém iria sentir falta.

— Querido, quem te deu um lugar nessa casa fui eu. Minha influência aqui dentro é grande, então ponha-se no seu lugar e cale a boca.

— Vadia.

— Está sem argumentos e precisou recorrer aos xingamentos? — eu ri — Não sei como que a Lori conseguiu foder com você. Ela devia estar muito desesperada para se aproveitar de qualquer merda... E pelo o que eu vi na floresta você não parecia ser bem dotado.

Mexer com ego de homem frágil é fácil.

Shane cerrou o maxilar e socou a parede com força, fazendo um estalo alto ecoar.

— O que está acontecendo aí dentro? — a voz de Rick soou por trás da porta.

— O que? — Shane pergutnou sonso.

— Merda, Shane. O que você está fazendo no quarto do Maven? — A maçaneta gira várias vezes e não abre — Por que trancou a porta? Abra. Naomi vai cortar suas bolas se ela souber que você está ai.

— Acontece que eu já sei que ele está aqui dentro — falei.

Pude escutar o xerife xingar.

— Abra a porta!! — Rick bateu na madeira.

— Não, xerife. Agora eu vou resolver as coisas do meu jeito.

— Diga adeus ao "xerife".

Shane assumiu uma postura agressiva e fechou o punho.

— Sabe Walsh... Tem coisas sobre mim que você não sabe — passei a mão em torno da moldura de uma pintura pendurada na parede ao lado e sorri ao lembrar o que Maven me disse antes de desmaiae —  Eu tenho um sexto sentido mafioso. A gangue que eu fazia parte me ensinou tantas coisas... — As batidas na porta intensificaram e um sorriso diabólico surgiu em meus lábios — Ninguém vai sentir a sua falta. Você não é nada para mim e é insignificante aqui. Quando eu contar até dez você vai estar morto.

𝐖𝐚𝐫𝐫𝐢𝐨𝐫𝐬 - 𝐑𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 (reforma) Where stories live. Discover now