Desencontro do destino.

1.8K 243 190
                                    

| Organização Akatsuki, alguns meses atrás.

Pain estava reunido com Tobi e Konan, repassando o plano da captura dos Jinchuurikis. Tudo teria que ser perfeito, começariam a agir o mais rápido possível.

— Então é esse o plano para capturar as Bijūs? — Konan questionou o mascarado.

— É fácil, uma vez que já trabalharam em duplas. — Pain estava confiante.

— Com licença.. — Zetsu negro adentrou a sala. — Tenho notícias não muito agradáveis.

— O que aconteceu? — Tobi questionou.

— Sasori atacou novamente.. — Deu uma breve pausa. —  Em Sunagakure,  durante um exame Chunnin que Konoha promovia lá..

— Violação de acordos, Pain? — Questionou o mascarado.

— Não. — Konan respondeu sutilmente. — Suna não tem proteção alguma de nenhum membro da Akatsuki, então tecnicamente não violou nenhum acordo.

— Então essa notícia é desnecessária. — O mascarado começou a caminhar para fora da sala. — Quando souber de algo útil, Zetsu negro, me informe.

— Eu não terminei de falar.  — A voz se tornou estridente. — Sasori  sequestrou uma menina de longos cabelos vermelhos. E pelo símbolo da bandana, pertence a vila de nascimento do Deidara..

— Uma espiã de Iwagakure.. — Sussurrou Konan.

— Não sei direito. — Suspirou. — Irei descobrir e os mantenho informados.

Se retirou da sala de forma rápida, não perderia muito tempo. Zetsu sabia que Sasori ficaria louco se soubesse que o entregou e por exatos se afastou de tudo e todos.

| Sunagakure, atualmente.

Em meio a população, fazendo uso de um Jutsu para mudar sua aparência, Itachi Uchiha seguia sua irmã. Ainda não acreditava em seu âmago que ela estava realmente viva e tão crescida. Agora com 15 anos, se tornará uma adolescente com traços de sua mãe, Mikoto. Parecia determinada e forte como nunca. Estava sempre acompanhada de alguém de Suna. No entanto, foi pego de surpresa quando a viu com um rosto tão familiar ao seu lado, o seu melhor amigo morto, Shisui Uchiha. Não poderia acreditar naquilo, ele viu Shisui se matar. Como estaria ali, e vivo?

— Impossível.. — Cochichou ao passar ao lado deles.

Shisui sentiu uma presença familiar e então parou no meio do caminho, procurando em meio as pessoas da vila. — Eu conheço...

— Como assim? — Kiyomi parou de caminhar e o encarou.

— Eu sinto uma sensação... — Deu uma breve pausa. — Tem alguém aqui que eu conheço...

— Alguém? — Kiyomi esboçava uma cara totalmente confusa. — Quem?

— Esqueça. — O rapaz voltou a caminhar. — É apenas meu lado desconfiado..

— Shisui-san, o que aconteceu com você no passado? — A morena pausou e aguardou. Mas Shisui não a respondeu, apenas seguiu o caminho a diante. — Eu vou descobrir. — Disse para si mesma, antes de seguir até o rapaz que já estava em uma distância considerável dela.

Itachi observava ambos caminharem rumo a um prédio grande de Suna. Ao que aparentava, o prédio era diferente dos demais. Em um tom acinzentado e modesto, a construção parecia a de Konoha. Porém nada o surpreendeu mais do que o nome dele.. “Anbu -  Afiliação entre Konoha e Suna.”

— Impossível... — Sussurrou. — Shisui não voltaria para eles.. E o mais importante, não voltaria para ele.— Pensou.

O que de fato, era verdade. Shisui havia sido atacado por Danzou, depois disso se sucumbiu em um suicídio causando assim o gatilho na vida de Itachi.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Where stories live. Discover now