Memórias, parte III

4.8K 504 217
                                    

• Memórias on

| Clã Sarutobi.

Sentada na varanda, Kiyomi encarava o vasto quintal, nos muros o símbolo do clã Sarutobi era estampado. Haviam se passado duas semanas, Kiyomi sentia-se totalmente perdida em meio a estranhos. Pensava que se viraria melhor sozinha, não precisava de guardiões ou pais, só queria viver sua vida em Konoha tranquilamente. A primeira vez em anos que se sentiu livre de toda opressão do Sannin.

Alguns passos seguiram em direção a garota que ignorou totalmente. Sua visão estava focada ao Girassol, a mais bela flor em meio aquele gramado. Os girassóis sempre nasciam de encontro ao sol.. Era como se eles exaltassem a luz todas as manhãs, com suas pétalas amareladas harmonizando qualquer ambiente.

— Será que um dia, eu serei como esse girassol? — Se questionou em voz alta.

— Eu espero sinceramente que você seja o Sol. — A voz doce de Kurenai se fez presente. — A luz que ilumina o girassol todos os dias.

— Eu fui criada na escuridão. — Sua visão não se moveu, estava centrada a flor. — Duvido muito que consiga ser o sol de algum girassol por aí. —

— Kiyomi! — Suspirou. — você não herdou a escuridão de Orochimaru. —  Se sentou ao lado da menina. —

— Como pode ter tanta certeza disso? — Encarou a mulher ao seu lado.

— Eu não tenho. — Respondeu de forma sútil.

— Entendo.. — Voltou a encarar a flor, em total silêncio.

— Quando Asuma disse que iria te adotar, eu fui uma das primeiras a dizer que ele era maluco. —

— Eu também achei que ele fosse maluco.. —

— Até eu te conhecer.. — Respirou profundamente. Enquanto sentia a brisa da tarde bater em seu rosto.

A garota se virou por completo e encarou a mulher de forma avaliativa, e ao mesmo tempo confusa. Kurenai sempre a tratou bem, mas não insistia em assuntos por muito tempo.

— Nani? —

— Você é diferente de qualquer Kunoichi de Konoha. Se coloca na frente de pessoas que não conhece para salva-lás. É forte, totalmente destemida, faz o possível e o impossível. Kiyomi, você tem sido a inspiração para as meninas aqui desde que chegou. — Suspirou. — Hinata disse que vocês estão treinando todos os dias.. — A encarou. — Eu realmente fico feliz em ver a minha pupila tão solta assim. Ela sempre foi muito tímida e isso atrapalhava bastante o seu desenvolvimento. Graças a você, a Hyuuga está se tornando mais forte ainda.

— Arigatō, Kurenai-sensei. Fico feliz por isso.

— Sem formalidades, me chame de Kurenai apenas, ou.. — Suspirou. — Mãe, se sentir a vontade é claro.

— Tentarei.. — Kiyomi estava tentando digerir muita coisa. Estava ficando sufocada com tantas pessoas ao seu redor, não era acostumada, já que orochimaru a deixava desolada a maior parte do tempo. — Eu vou dar uma volta.  — Se levantou rapidamente.

— Não volte muito tarde, amanhã tem aula. — Kurenai se manteve no mesmo lugar, enquanto via a silhueta da garota sumindo em meio as pessoas da rua.

| Alguns dias depois.

Academia ninja, Konoha.

A morena estava segurando o homem pela gola da blusa, enfurecida e com uma carranca de completo ódio. Fora a primeira vez que algum professor da aldeia maltratou um forasteiro, era inaceitável tal ato.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Where stories live. Discover now