A nova vida.

7K 729 992
                                    

Konoha, alguns minutos depois.


— A verdade é que eu nunca me imaginei sendo pai. — O moreno enfiou suas mãos no bolso enquanto caminhava em direção a casa principal do clã Sarutobi.

— Mas me adotou.. — A inquietação dentro de si estava deixando Kiyomi maluca.

— Adotei. —


— Por qual motivo? —  A morena parou de caminhar e encarou as costas de Asuma que caminhava tranquilamente.

— Todo mundo merece um lar, merece amor, merece uma família. — Se virou para a garota que estava a alguns passos de distância dele. — Eu te adotei porque mesmo no seu pior dia, você mostra persistência. Tem algumas atitudes dignas do Naruto, parece até que é uma irmã perdida dele. Entrou no campo de batalha machucada pra proteger uma vila que não conhecia. Você Kiyomi, é o exemplo de Kunoichi que a nossa vila precisa. E desde que chegou aqui tem me ensinado o valor da vida. — Se aproximando da morena, repousou a canhota sobre o ombro da menina. — Eu não quero tomar o lugar do seu pai, jamais pensei nisso. Eu serei apenas um tutor. Alguém que vai te instruir a ser uma Kunoichi forte.

Os olhos de Kiyomi estavam marejados e sua voz não saía. Lágrimas começaram a descer em seu rosto. Asuma olhava assustado para a garota, não sabia se eram lágrimas de tristeza ou felicidade e...

— Isso foi... — Gaguejou interrompendo Asuma. — Maravilhoso! Não há palavras que expressem a minha gratidão.

— E chorona também. — O maior riu, enquanto seu indicador limpava as lágrimas de Kiyomi.

— Besta! — Um sorriso surgiu em seus lábios. — Kurenai-sensei sabe disso?

— Kurenai?— Os olhos de Asuma se arregalaram e o seu sorriso sumiu dando um ar de desespero em seu rosto.

— Asuma-sensei, ela é a sua namorada e todo mundo sabe.

— Noiva. — Coçou a cabeça com a destra. Suas bochechas estavam avermelhadas. — Você é a primeira a saber, então não espalhe.

— A minha boca é um túmulo. —

Asuma apenas riu do que a garota disse. Parecia mais solto e propenso a ser um bom tutor, pois sempre se deu bem com Kiyomi. Havia seus desentendimentos, mas ele conseguia controlar a garota.

— Essa será a sua nova casa. — Abriu a porta dando passagem para ela.

— Que cheiro maravilhoso é esse.. — Kiyomi fechava os seus olhos enquanto apreciava um odor maravilhoso que exalava por todo cômodo.

— Fico feliz que esteja apreciando o cheiro do seu almoço. — Kurenai apareceu com um avental enrolado na cintura e uma colher em mãos. Um sorriso se formou em seus lábios avermelhados. — Bem vinda a família Sarutobi.

— Arigatō, Kurenai-sensei.

— Agora vamos almoçar! — A Mulher se virou e retornou até a cozinha sendo seguida por Asuma e Kiyomi.

• Prédio principal, Hokage.


— E foi isso que aconteceu, senhora. — Kakashi estava sentando frente a Tsunade que o olhava incrédulo do que acabará de ouvir.

— Ela é melhor do que eu pensei. — Um sorriso se formou em seus lábios. 

— Como? — Guy se sentiu confuso.

— Orochimaru não apenas criou essa menina, segundo o Jiraiya, ela é um dos experimentos dele. — A senju estava com os punhos cerrados sobre a mesa. — Imagina a infância dela... Que terror!

— Orochimaru fez a criança ser uma arma, Tsunade-sama? — O Hatake sabia que Orochimaru era baixo em seus experimentos, mas não sabia que era tanto.

— Sim.. — Tsunade estava certa de que a menina precisaria de proteção e de o máximo de treinamento que a Hokage poderia disponibilizar.

— O que faremos, senhora? — O Hatake ajeitou sua postura na cadeira aguardando a ordem de sua superior.

— Eu estava escolhendo quem iria treina-la todos os dias. — Encarou seus subordinados de forma desafiadora. — Mas agora eu tenho o time e a ordem certa aqui. Kakashi, você e o Guy serão responsáveis pela guarda e treinamento de Kiyomi. Ela precisa do mais alto escalão de força em combate. Orochimaru precisa ver seu experimento se fortificando. Vamos dar amor, companheirismo e ela se tomará uma Kunoichi grande.

— A experiência de Orochimaru escolhendo Konoha é algo incomum. — O Hatake rebateu rindo por baixo da máscara.

— Ela não é qualquer experiência Kakashi. —

— Não?

— Não! — A Hokage relaxou o corpo em sua cadeira e pegou um papel que os homens não haviam visto ainda, e colocou frente a eles. Naquela anotação havia muitas informações sobre a garota, mas nenhuma dizia sobre família ou parente próxima. Havia apenas uma coisa bem destacada. — Kiyomi, a primeira criação de orochimaru.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Where stories live. Discover now