Destino.

2K 246 276
                                    

| Konoha, Futuro. |

Os cabelos longos, negros e espetados estavam brilhando a luz do dia. Sentado em um dos monumentos do Vale do fim, o ar daquele local embriagou seu corpo e lembranças retornaram. Recordou da última luta com o seu grande rival que um dia fora seu melhor amigo. Balançando a cabeça, respirou profundamente enquanto se sentia vivo novamente.

— Vale do fim.. — Iniciou. Sua voz era rouca. — A última vez em que estive aqui, lutei contra Hashirama Senju..

— O que você quer? — As orbes azuis encaravam o longo negro e espetado dos cabelos do homem. 

— Você. — Firmando suas pernas, se levantou do chão e se virou para ela. O ônix navegou no azul por alguns segundos. A forma como a encarava parecia que a devoraria viva ali mesmo. — Você é o meu plano B. — Desviou o olhar e focou para a imensa cachoeira abaixo de seus pés. — E eu sei que fará o necessário para proteger Kiyomi.

| Konoha, atualmente.

A equipe Kakashi seguia as últimas pistas sobre o paradeiro de Tamina Senju. Naruto a conhecia bem e estava a frente, acompanhado de Sai e Sakura. Em silêncio, o Hatake avaliava os seus alunos, agora com 15 anos cada um.

— Isso não vai dar em nada. — Resmungou Sai.

— Tsunade-sama não nos colocaria em campo atoa. — Rebateu Sakura.

— Nós vamos encontrar Tamina-nee, Dattebayo. — Encarou Sai com certa determinação.

— É... — Resmungou novamente. — Talvez.. — Deu uma breve pausa. — Naruto?

— Hai! — O loiro parou e encarou o rapaz.

— Você tem sentimentos por ela?

— Hai, Hai! — Levou a destra até a cabeça e coçou com rapidez, como se demonstrasse timidez. — Ela é a minha irmã mais velha.

— Irmã? — O rapaz encarou o loiro com certa confusão no olhar.

— Ela auxiliava no meu treino com o ero-sennin.. — Um sorriso se formou em seus lábios. — E nunca me tratou diferente.. — As orbes azuis focaram em uma silhueta vindo em sua direção. — Tem uma garota vindo ali. — Indicou com a destra.

— Gente, aquela não é a Uzumaki Ahmya? — Sakura analisava o pequeno corpo exausto, possuía longos cabelos lisos e ruivos.

— Uzumaki? — Naruto encarava Sakura com confusão em seu olhar.

— Sim, Naruto.. — Deu uma breve pausa.

— Hey! — Gritou o prateado entrando na frente da garota e a parando. — O que aconteceu?

— Eu.. — Soluçou. — Eu fui sequestrada.. — A voz trêmula e cansada indicavam que ela estava fugindo a um bom tempo. — Quem são vocês?

— Eu sou Sakura, médica ninja de Konoha. — A rosada se aproximou com cautela. — Eu irei avaliar esses hematomas. —  Concentrando seu chakra nas mãos, iniciou uma avaliação rápida sobre o estado interno da Uzumaki.

— Você... — Encarou Sakura firmemente. — É amiga da Kyô.. Eu vi você no exame Chunnin.. — Seu corpo estava tão pesado que ela quase caiu de encontro ao chão, se não fosse pela  Haruno que a segurou com agilidade, provavelmente estaria mais machucada ainda. — Onde está Kiyomi? — As orbes procuravam a Sarutobi com desespero.

— Está a salvo. — Kakashi respondeu ameno. — E você? Como escapou das mãos daquele psicopata?

— Uma mulher.. — Encarou o prateado recordando do acontecido.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Where stories live. Discover now