Memórias, parte II

4.4K 533 117
                                    

Flashback On, Konoha, alguns anos atrás.

A pequena era arrastada por um enorme gramado por um garoto. Ambos com a mesma estatura. A aparência era notória, cabelos negros um pouco espetados, pele branca e olhos ônix. O que diferenciava ambos, eram as bochechas rosadas da garota, voz suave e a audácia um tanto peculiar. Correndo em direção a luz do sol que batia em seus rostos sem hesitação, ambos sentiam que sairiam do chão a qualquer momento. Suas pernas exaustas estavam a todo vapor tentando suportar o peso do corpo e acompanhar as coordenadas que o cérebro indicava. O corpo da garota estava totalmente cansado da correria, sua respiração estava cada vez mais ofegante.

— Calma, nii-chan. — Gritava a garotinha. — Eu não sou tão rápida como você. — Resmungou.

— Kiyomi-chan.. — Disse ofegante. — Eles estão nos esperando. — A olhando de soslaio, esboçou um sorriso, enquanto tentava manter a velocidade.

— Quem está nos esperando? — Ela parou bruscamente puxando seu irmão para trás com o ato.

O garoto foi jogado na direção de sua irmã que desviou com rapidez, o deixando cair sentado no gramado. Uma gargalhada foi solta pela garota que encarava seu irmão.

— Gomen'nasai, Niichan! —

— Aí, baka! — Resmungou, se levantando. — Que força e rapidez...— Encarou a menor, enquanto se aproximava.  — Nossa família.

Flashback off.

• Dias atuais, hospital de Konoha.

— Kiyomi, está me escutando? — A senju tentava acordar a garota. — Ela está febril! — Cochichou. —  É péssimo sinal.

— O que aconteceu? — A loira adentrou o quarto onde sua amiga estava.

— Isso não é bom. — Balançou a cabeça em sinal de negação. — Kiyomi está com um fluxo intenso no cérebro e apenas nele. Parece uma bomba sendo armada para explodir a qualquer momento.— Hinata analisava a Sarutobi, enquanto era encarada por todos. Sentiu um nervosismo sugar a sua alma mas se manteve firme, procurando o problema. — Algo está pressionando o cérebro dela a não trabalhar da forma correta.. — Erguendo sua cabeça, encarou a todos. — Sakura, o que isso quer dizer?

— É péssimo sinal. — Sakura estava com as mãos envolvidas em chakra, sobre o corpo da garota. Assim começou a trabalhar o seu Ninjutsu médico, deslizando suas mãos com cautela e seguindo até a cabeça. — Eu tenho uma certa culpa nisso tudo. — Não moveu seus olhos do corpo de Kiyomi que perdia as frequências cardíacas aos poucos. — Talvez as lembranças a fizessem mais mal do que bem.

— Lembranças? — Kakashi arregalou seus olhos negros e encarou as costas da rosada. — Ela se lembrou do.. — Mas antes que terminasse sua pergunta, foi pego de surpresa pela Yamanaka.

— Me deixem dar uma olhada. — Ino se concentrou e se transferiu para o corpo de Kiyomi com certa agilidade, seu corpo caiu de encontro ao chão, mas Shikamaru foi mais rápido e segurou sua amiga.

A imensidão das memórias de Kiyomi, deixou um espaço completamente negro onde Ino percorria, a procura de informações. Feixes luminosos apareciam ora ou outra em certos pontos, indicando um caminho que a loira seguiu. Cuidadosa, notou um selo a frente, provavelmente o causador do estado da garota. Com certa agilidade começou a desenrolar o enorme pergaminho, enquanto era atingida por algumas memórias.

— Duas crianças? — Cochichou. — Deve ser o causador de toda situação. Vou a fundo. — Se concentrando ainda mais, a loira conseguiu ver as memórias com mais clareza.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt