Lembranças.

8.4K 846 504
                                    

Flashback on, alguns anos atrás.


Aldeia do som, esconderijo do Orochimaru.

— Nunca mais ouse encostar um dedo em mim, Guren. — Gritou a morena cuspindo sangue enquanto ajeitava sua postura novamente assumindo um modo defensivo. 

Guren treinava Kiyomi todas as vezes que orochimaru precisava sumir de seu principal esconderijo.

“Ela precisa de um treinamento rígido, mas não a force tanto. Eu preciso do corpo dela inteiro, Guren. Kiyomi é um experimento brilhante, tentarei fazer que dessa vez dê certo, a imortalidade sem precisar pular de corpo em corpo. Eu preciso de um recipiente eterno... Ela é um diamante que devemos polir antes de usar. — Orochimaru para Guren.”

— Você até que é rápida.. — Guren firmou seus pés e se levantou rapidamente do chão em que havia sido jogada por um golpe de Taijutsu. — Mas não tão rápida, quanto eu. Shouton! — Gritou enquanto materalizava cristais do chão. — Você é a favorita dele, mas não se preocupe, não será mais depois que eu acabar com você.

Guren lançou cristais pontiagudos na direção de sua oponente. O treinamento havia passado para uma briga pelo favoritismo de Orochimaru, e Guren odiava perder seu posto. Era a capanga mais temida do sannin, ninguém ousava aumentar a voz ou ataca-lá. Era pedir morte na certa, e Kiyomi de certa forma a irritava com a sua teimosia.

— Você só pode estar maluca. — Seus olhos ônix se tornaram escarlates, o sharingan apareceu novamente. As pontas de seus cabelos se transformaram em cobras esbranquiçadas, como uma forma de instinto natural de proteção da garota. Elas estavam prestes a atacar qualquer um que se aproximasse. Levando a destra para uma das mexas, puxou com certa força, e retirou a Kusanagi no Tsurugi, a erguendo com rapidez. Se defendeu com maestria de todo ataque provindo de sua adversária.

— Kiyomi, como eu disse, você é rápida mas eu sou mais. — Um sorriso emergiu nos lábios da Kunoichi. E um Kage Bunshin masteralizou em forma de diamante atrás da garota, enquanto uma kunai atravessava sua costela.

As cobras do cabelo da garota atacaram automaticamente o Kage Bunshin, fazendo ele quebrar por inteiro. Mas a garota sentiu sua perna amolecer e caiu de joelhos no chão frio, retirando a Kunai, mirou e arremessou em direção a sua oponente.

— Como eu disse antes, nunca mais ouse relar um dedo em mim, Guren. Firmou seu corpo e se levantou do chão gélido. A morena não era de desistir fácil, ainda mais perder para sua “sensei”. — Seu ego um dia será a sua destruição. Katon: Hōsenka no Jutsu! —

Uma saraivada de bolas de fogo foram lançadas na direção de sua oponente. Era quase impossível escapar, pois elas vinham de todos os lados sendo totalmente controladas pelo Chakra. Quando Guren conseguiu uma brecha, as bolas de fogo mostraram as kunais escondidas que acertaram pernas e braços da mulher de raspão.

— Eu não escolhi ser a favorita de Orochimaru-Sama. Mas se você acha que eu levo o favotisitmo a cabeça igual a você, está totalmente enganada. — Pegando sua espada do chão, a guardou novamente em meio as madeixas. Seus cabelos haviam se tornando fios negros novamente, as cobras sumiram completamente. Mas os olhos escarlates continuavam fixos aos da mulher a sua frente.

— Você com esse Sharingan não me põe medo.  — Abrindo sua destra, fez surgir uma espada de cristal, enquanto seguia em direção a morena. — Sua assassina. Matou sua família inteira e fez todos acharem que você foi a vítima. Eu tenho nojo de você. —

Flashback Off.

Dias atuais, hospital de Konoha.

— Nãoo! — Acordou aos gritos. O terror daquela noite pairou em sua mente, sonhar com Guren foi tão real quanto o dia da morte de seus pais. Ela os via queimado e não podia fazer nada, era uma inútil na época. As vezes sentia sua visão embaçar e amplificar, mas não procurou saber. Ao focar seu campo de visão para a janela ao lado, viu que já era noite. Tentou se levantar, mas a dor a parou ali mesmo. Uma dor forte e persistente na região do abdômen a travou de tal movimento. Levantando sua blusa, notou uma faixa enrolada por toda extensão do local onde a dor era maior. — Eu preciso ir embora daqui agora.

— Nem ouse se levantar dessa cama, mocinha. — Uma garota surgiu em meio as sombras.

— Quem é você? —

Acedendo a luz, a rosada  se virou e seguiu até a cama da morena na qual se sentou na beirada. Fixando seus olhos verdes aos ônix notou muita semelhança ao que o Jiraiya-sensei havia dito mais cedo. 

“Quando essa menina se virou para mim, eu vi um olhar que só vi em um dos ninjas da folha, Sasuke..”

Ela de uma forma mais feminina, lembrava sim o Sasuke. Mas diferente dele, um olhar perdido estava instalando em seus olhos naquele momento. A Haruno pode avaliar o corpo da menina enquanto trocava os curativos e a surpresa foi devastadora. A menina possuía hematomas por toda extensão do corpo, parecia mais um treinamento de anos ou quem sabe tentava sobreviver a alguém muito ruim. Não sabia ao certo, mas concluiu que a menina não aparentava ser perigosa.

— Eu me chamo Sakura Haruno, sou responsável por você desde que entrou nesse hospital há alguns dias.

— Dias? Eu estou aqui há dias? Onde eu estou? E porque eu não me lembro do que aconteceu?

— Calma, uma pergunta de cada vez. — A Haruno sorriu. — Primeiro, você se meteu em uma briga e acabou machucada até onde eu sei. Sua pancada foi tão forte que quase te matou, sem falar que você dormiu por 5 dias. Está no hospital de Konoha e está a salvo. Se acalme, descanse e nada de forçar. Amanhã estarei de volta, vou te ajudar a caminhar um pouco, você passou muito tempo deitada. — A rosada segurou a mão da morena fortemente. — Conte comigo no que precisar.

— Obrigada, Sakura Haruno. —

— Me chame de Sakura. Terá que conviver comigo por um bom tempo mesmo.

— Está bem... Sakura.

— E o seu nome, qual é?

— Meu nome é...

Um estrondo enorme fez a conversa encerrar, Sakura se aproximou da janela e viu quando a segunda explosão  aconteceu no portão principal. Havia um pássaro enorme voando de um lado ao outro e um homem loiro estava encima dele o controlando.

— O que está acontecendo, Sakura-chan? — Kiyomi tentava se levantar mas não conseguia.

— Tem um garoto na entrada da cidade em um pássaro branco... —

— Me ajude a levantar, eu resolvo isso.

— Não garota, você não pode. — Sakura encarou a morena, sabia que a cirugia era recente e um atrito desses com um inimigo como aquele rapaz iria prolongar seu tempo de recuperação.

— Se você não vai me ajudar, eu irei arrebentar esses pontos se necessário, mas irei me levantar.

— Está bem, eu ajudo. — A rosada passou sua mão pela cintura da morena a levantando e auxiliando até que ela estivesse firmemente em pé. — Não faça nenhuma bobagem.

— É meu sobrenome fazer bobagens. — Sorriu enquanto andava calmamente com apoio da rosada até a janela que estava aberta. — Fique atrás de mim, Sakura-chan. — A morena fez alguns movimentos de mãos bem rápidos que a rosada aparentava conhecer. — Katon! — Uma bola de fogo saiu de sua boca e seguiu em direção ao oponente que desviou com rapidez.

— Katon? — A rosa estava escondida atrás da morena observando tudo. Lembrou de algumas missões com o Sasuke, e se lembrou que o estilo fogo era bem aperfeiçoado por um clã específico. — Uchiha. — Sussurrou.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Where stories live. Discover now