A felicidade perdida.

19.3K 1.3K 514
                                    

Um incêndio se iniciou em uma das casas principais do clã uchiha. Todos do clã se dirigiram até o local tentando conter o fogo. Entrando com todo fervor em meio as chamas, Fukagu começou a gritar por sua família enquanto examinava cada cômodo de sua casa. Ao chegar em seu quarto, avistou um corpo, se aproximando do mesmo notou que se tratava de Mikoto, sua esposa. Agachou e pegou a mulher completamente desmaiada em seus braços e seguiu para fora da casa.

— Eu preciso de um ninja médico agora! — Gritou enquanto saía pela porta e se dirigia para o mais longe possível das chamas.

Deitando o corpo de Mikoto no chão, dois ninjas do clã se aproximaram, agachando-se concentraram em deixar o Chakra fluir por suas mãos, enquanto procurava danos internos e ao mesmo tempo tratavam de algumas queimaduras no corpo da mulher. O líder do clã se levantou, virou-se contra a mulher, encarando a casa em chamas. O local que chamava de lar, estava emergindo em chamas e tudo que passava em sua cabeça eram seus filhos, provavelmente mortos lá dentro. Fukagu se perguntava se havia sido um bom pai para os três, já que passava mais tempo na força policial do que em casa com a família. As lembranças boas que possuía naquele lugar, agora não passavam de  ruins.

— Otto...— A mulher abriu os olhos, encarando as costas de Fugaku. — Ela está lá dentro.. — E desmaiou novamente.

Mikoto inalou tanta fumaça que seus pulmões ficaram com alguns danos, incluído dificuldade de respirar entre outros sintomas. Ela só queria dizer ao marido que a filha deles ainda estava na casa em chamas, mesmo que seu corpo não estivesse aguentando ela o fez.
Alguns ninjas de elite do clã se entre olharam e sem esperar nenhuma ordem, entraram em meio ao fogo. Vasculhando cômodo por cômodo rapidamente, acaso ainda tivesse vítimas seriam salvas. Mas não conseguiram encontrar nada, apenas um brinquedo que o fogo não havia queimado por sorte. Houve um barulho estrondoso e a casa começou a desmoronar, os ninjas saíram com rapidez, seguindo na direção de Fugaku, que estava parado, inerte vendo a casa cair perante seus olhos.

— Gomen'nasai.. — Disse um dos ninjas que se aproximou de Fugaku e entregou em suas mãos um ursinho de pelúcia em forma de panda, com o símbolo dos Uchihas nas costas.

Os olhos de Fugaku agora estavam fixos a pelúcia em suas mãos. O brinquedo pertencia a sua filha mais nova, Kiyomi. A pequena possuía apenas 5 anos de idade. Não, ela não poderia ter morrido dessa forma. Ela é uchiha, treinada. Alguém a pegou, isso era um fato. A garota não morreria em um incêndio, não quando se é treinada por outro uchiha. No caso, por Shisui-kun. O interior de Fugaku estava em atrito, seria uma guerra entre aceitação da morte da menina ou um profundo ódio por essa afronta. Não sabia ao certo o que sentia, mas sentia com todo ardor. Por tais sentimentos, liberou o Mangekyō deixando todos ao seu redor se tremendo de medo.

— Eu quero a maior investigação que Konoha já fez. — sua feição estava amena naquele momento. — Nem que leve anos, eu vou descobrir quem foi o responsável por isso e essa pessoa irá pagar.

— Otōsan...— Sasuke chegou ao lado de Itachi. Ambos encaravam a casa em chamas. Itachi por sua vez correu na direção onde sua mãe estava. O pequeno uchiha por sua vez se aproximou de seu pai com os olhos marejados, temendo por dentro ao ver apenas os seus pais, ele sentiu uma profunda dor no peito, mas aquietou o coração e fez a pergunta que estava enroscada em sua garganta. — Onde está Kiyomi-chan?

Fugaku encarou Itachi de soslaio por alguns segundos, e logo voltou seu olhar a casa em chamas ignorando por alguns segundos, a pergunta de Sasuke. O homem resmungava enquanto os seus olhos mostravam a dor profunda que sentia, o Sharingan Mangekyō havia se ativo. Itachi sabia que só uma perda tão grande, o faria ativar.

— Está morta, Sasuke.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt