A força renasce.

2.3K 273 312
                                    

| Sunagakure, estufa.

Alguns dias depois.

— Esse é o meu lugar favorito de Suna. — Kiyomi estava sentada no chão em meio a estufa, rodeada de todos os tipos de plantas, ervas..

— Eu fiquei feliz em saber que escolheu ficar.. — Gaara encarava a mulher a sua frente, ainda estava em pé.

— Sério? — Ela sorriu. As orbes ônix analisavam o ruivo com cuidado. — Se ele soubesse que eu quase implorei para não ficar.. — Pensou. Por um breve momento, permaneceu em silêncio. — Farei o necessário para proteger a aldeia e você, Kazekage.

— E eu farei o necessário para te proteger.. — Disse de forma direta e distraída.

As bochechas brancas de Kiyomi tomaram uma cor rosada, não esperava algo do tipo saindo da boca dele. A frieza de Gaara era conhecida em todo mundo ninja. Demonstração de afeto eram coisas que ele nunca teve em sua vida inteira, no que causou a solidão em seu peito. Como Jinchuuriki, ele era considerado “monstro” em sua própria vila. E sendo laçado a um destino tão cruel. Por muito tempo ele permaneceu na escuridão, até Naruto aparecer.. E em seguida, Kiyomi. Parecidos em alguns aspectos, a Sarutobi e o Uzumaki possuíam um sorriso contagiante e uma coração repleto de amor.

— Digo, Suna.. — Os olhos de Gaara procuravam algo para focar. A vergonha que sentiu internamente era nítida em seu rosto. Nunca havia falado dessa maneira com ninguém, nem com os seus irmãos..

— Hey! — Kiyomi se levantou de forma rápida e seguiu até o ruivo, parando frente a ele. — Me aguentar todos os dias será um desafio e tanto. — Aproximando seus lábios do rosto dele, depositou um beijo em sua bochecha.

— Kyô? — A encarou assustado pelo ato.

— Sim? — O encarou com um sorriso nos lábios.

— É a primeira vez que isso acontece.. — Suspirou. — A minha proteção absoluta nunca permitiu tal ato..

— Ela deve gostar de mim então. — Deu uma piscadela para ele. — Eu preciso voltar a Anbu. — Se distanciou com cuidado. — Shisui provavelmente está me procurando. — Se virou e caminhou para fora da estufa, realmente o dia seria cheio, o treinamento da Anbu era em um nível intenso e Shisui era o responsável por ele.

— Aceita jantar a noite? — Gritou, ainda avistando a silhueta dela que sumia aos poucos.

— Comida? — Se virou com um sorriso largo em seu rosto. — Mas é claro,  quem negaria? — O encarou por alguns segundos. — Quando eu finalizar os meus afazeres, te procuro no prédio principal.. — E Continuou o percurso com certa pressa. Um dos pontos negativos de Shisui, era o seu ódio por atrasos. O rapaz era sempre pontual. — Adeus, Gaara. — Sussurrou.

| Prédio da Anbu, 08:00 da manhã.

Os recrutas que passaram na prova contra  Kiyomi estavam enfileirados de forma organizada. O treinamento diário havia deixado cada um deles afiados como uma kunai. O que já se esperava do Uchiha, com o seu treinamento avançado. Shisui havia entregado alguns papéis com afazeres e missões, em busca de informações precisas para a Hokage. Kakashi estava ao lado do Uchiha ajudando na organização das informações passadas. Seria a primeira grande missão de cada um deles pela nova organização.

— A pessoa que estamos procurando é de vital importância para Konoha. — O Hatake se pronunciou. — Suna está ajudando, por isso estou aqui convocando cada um de vocês.

— A missão deve ser cuidadosa. — Acrescentou Shisui. — E acima de tudo, secreta. — Os encarou friamente. — Ninguém deve saber dessa missão, nem mesmo Kiyomi.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Onde histórias criam vida. Descubra agora