Pesadelo, parte III.

3.8K 433 267
                                    

Em algum lugar, próximo a Konoha.

Já era crepúsculo, Kiyomi estava sentada frente a uma fogueira. Seus pulsos estavam envoltos em uma corrente de ferro controlada por chakra. Era impossível escapar, já que Sasori fez questão de colocar suas marionetes ao redor da garota, caso ela se movesse.

— Você é um idiota, se acha que eu vou te contar alguma coisa. — Encarou o ruivo friamente.

— Você vai.. — Ele sorriu, enquanto trocava olhares com ela. — Eu sou ótimo em fazer as pessoas falarem.

— Tortura não adianta. — deu uma piscadela para ele. — Eu fui criada por Orochimaru, nada mais me afeta.

Ela se levantou no mesmo instante que aumentou o seu tom de voz. O ato rápido de Kiyomi, fez com que Hiruko a sentasse de volta de forma bruta ao chão. O impacto com o solo fez com que ela soltasse um gemido de dor, no qual o ruivo riu e balançou a cabeça em sinal de negação.

— Eu avisei para não se levantar. — Se aproximou da Sarutobi e agachou frente a ela, ficando centímetros de distância. Com agilidade, passou a destra pelo pescoço dela, apertando-o, em seguida puxando para próximo de si. Seus rostos estavam tão perto que podiam sentir a respiração um do outro.

A morena encarava o rapaz com desdém, estava com ódio por dentro. As formas agressivas que ele a tratou desde que ela acordou naquele lugar, estavam deixando-a possessa. Se não fosse por aquelas correntes, provavelmente ela já estava com os joelhos sobre o pescoço dele.

— Tire as suas mãos de mim.  — Falou em um tom alterado.

— Ou o que? — O ruivo sorriu de forma satisfatória. — Está presa, não pode reagir.

— Eu não irei repetir.. — Seus olhos ônix estavam aos poucos se tornando esbranquiçados, deixando um olhar assustador ao rosto dela.

— Entenda, eu não tenho medo de você. — Com a canhota, ele deslizou o polegar contornando os lábios dela. — Você será a obra mais bonita da minha coleção. — Deu uma leve levantada no queixo da garota, aproximando seus lábios. — Kiyomi..

— Se você encostar essa boca asquerosa em mim, eu vou fazer um escândalo. — Tentou afastar sua cabeça para trás, procurando uma escapatória.

— Você é exatamente o que me disseram. — Avaliou a mais nova marionete da sua coleção.

— Sasori-sama, onde você... — O loiro estava estático, encarando sua antiga amiga quase sendo beijada por seu companheiro de equipe. — V-Você..

Sasori se afastou um pouco, mas não desviou seu olhar um minuto sequer da menina, estava encantado com tanta selvageria, era de fato um experimento de grande valia para Orochimaru. Kiyomi por outro lado, ficou agradecida ao ver Deidara. As lembranças de quando se conheceram voltaram como um turbilhão a sua mente, isso fez com que a garota abaixasse a cabeça com rapidez, enquanto fechava os seus olhos. As memórias estavam se encaixando aos poucos graças a Shisui que a ajudou e muito, porém a interrupção de Sasori, fez tudo ficar uma bagunça. 

— Ei! — Sasori levantou a cabeça dela, pela ponta do queixo. — O que aconteceu?

— Merda! — Balançava a cabeça, esperando que a dor parasse, mas fora em vão. Tentou abrir os seus olhos e focar em um rosto conhecido, no caso, de Deidara.

O loiro correu na direção deles com a preocupação estampada em sua cara. Era nítido que a garota não estava nada bem, Konoha provavelmente brincou com ela, assim como Orochimaru.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Onde histórias criam vida. Descubra agora