Capítulo 22

5.2K 286 107
                                    

Meu corpo ainda estava em um lugar entre o sonho e a realidade, eu não sabia ao certo onde começava um e terminava o outro. Minha cabeça oscilava entre as descobertas de novos sentimentos e as lembranças da noite de ontem, a maneira como Matteo amou meu corpo, cada parte dele, com sua boca, as palavras incoerentes ditas por nós, os olhares, os sorrisos, até mesmo os gritos pareciam parte de um doce sonho, que anos atrás eu nem me permitiria ter. Rolei na cama e a senti vazia, contudo o cheiro dele ainda estava ali, nos lençóis, nos travesseiros, em mim, sorri e entreabri os olhos lentamente esperando encontrar a luz do sol, me surpreendi ao notar que as cortinas haviam sido fechadas, meu tolo coração acelerou com aquela pequena amostra de cuidado. Levantei-me da cama, trazendo comigo o lençol, pensei em descer assim, mas quando percebi que as roupas de Josh não estavam no quarto um arrepio ruim correu pelo meu corpo, suspirei, e senti meus olhos se encherem de lágrimas, caminhei até o espelho e vi um pequeno bilhete em cima da cômoda.

Amor, você é tão linda quando dorme, não ousei te acordar. Fui buscar as crianças na casa de Nour, vou mantê-las lá embaixo para que você descanse, quando estiver pronta venha ficar conosco.

Josh

Toquei carinhosamente o bilhete e fui para o banho, enquanto estava debaixo do chuveiro deixei minha cabeça vagar sobre o quanto eu estava finalmente tendo um final feliz ao lado do homem que eu amava. Saí do chuveiro e coloquei um short de moletom confortável e uma camiseta, desci as escadas devagar e estranhei a falta de barulho. Talvez eles ainda não tenham chegado. Percorri a casa e escutei um barulho de uma canção conhecida, caminhei até a sala e meu coração se encheu de amor, como se fosse possível, escorei-me no batente da porta e sorri.

- Mamãe! – Gabriela exclamou. – Vem ver o filme, tem cachorros!

- Humm.. 101 dálmatas. – Me aproximei deles. – O favorito do papai.

- Exatamente. – Josh se esticou, capturou minha cintura e puxou-me para seu colo. – Bom dia gata, dormiu bem?!

- Você sabe que sim. – Bati em seu ombro de leve. – Vou deixar vocês rapidinho, estou morrendo de fome.

- Mamãe traz salada de fruta?! – Jaden pediu e eu quis soltar fogos.

- Claro meu amor, trago todas as frutas que quiser. – Disse exultante. – Quer frutas também Ella?!

- Não mamãe, quero sorvete! – Falou e Josh curvou os lábios ironicamente.

- Vou ver o que posso fazer. – Encolhi os ombros e fui para a cozinha. Abri o armário e peguei um pouco de aveia e mel, misturei-os e senti mãos na minha cintura. – Acho que alguém veio me dar bom dia direito. – Falei e ele me virou para si. – Me..

- Shhh. – Josh colocou o indicador sobre minha boca. – Eles estão na sala vendo filme, vamos só escapar um pouco. – Pediu e eu me inclinei e o beijei, ainda com as mãos em minha cintura Josh me colocou sobre a bancada. – Foi incrível o que fizemos aqui ontem. – Ele mordiscou minha orelha. – Nunca pensei em ter você outra vez, seu corpo e seu coração ficavam em meus sonhos mais proibidos. – Suas mãos percorreram meu corpo lentamente e eu arfei. – Você é linda, moranguinho, linda e gostosa pra caramba. – Disse e eu me senti poderosa, contudo algo em mim estranhou aquele fogo todo com as crianças na sala, nós não ficaríamos agora, então se não era para me levar para cama, Josh com certeza queria algo ou tinha aprontado.

- O que você fez?! – Eu o empurrei para longe e franzi o cenho.

- Eu?! Não fiz nada. – Ergueu as mãos em sinal de rendição.

- Então o que quer?! – Semicerrei os olhos, desconfiada.

- Por que está achando que eu quero algo?! – Ele se fez de inocente.

Abraça-me {Adaptação)Where stories live. Discover now