capítulo 15

4.3K 351 53
                                    

Maratona 1/5


- Você o que?! – Minha mãe perguntou incrédula.- Eu beijei o Lamar e depois beijei o Josh. – Confessei culpada. – Mamãe, eu não sei o que fazer. – Lamentei baixo para que Federico não me ouvisse.

- Querida, quando eu aconselhei você a manter os dois por perto não era para você fazer isso. – Ela maneou a cabeça e eu suspirei alto.

- Eu sei, mamãe, eu sei, mas eu não planejei isso. – Tentei justificar. – Meu beijo com Lamar foi natural, eu gostei e achei que estava tudo bem, mas quando Josh e eu discutimos esta tarde, mamãe, ele está tão lindo, e eu fiquei tão louca para beija-lo, tão desesperada, não era para ter acontecido, Josh deveria ter se controlado. – Passei as mãos pela cabeça nervosa.

- Josh?! – Ela arqueou a sobrancelha e eu assenti. – Any, meu amor, se concentre no que eu vou te dizer. – Pediu e eu me ajeitei na cadeira. – Filha quem deveria ter se controlado é você. – Minha mãe afirmou séria e eu fiquei chocada. – Não faça essa cara, Josh é um homem livre, você mesma ligou para me contar que ele não está mais namorando. – Pontou calmamente. – Claramente, deve estar machucado com o fim do relacionamento e então vem você, a mãe dos filhos dele, com quem ele teve um relacionamento intenso e que acabou cheio de pontas soltas e o pede para beija-la, querida o que você queria que ele fizesse?!

- Que tivesse cumprido a promessa! – Exclamei irritada. – Ele prometeu que não iria me tocar, mas tocou e como tocou. – Levei a mão à boca lembrando-me do beijo.

- Filha, como se sentiu quando ele beijou você?! – Minha mãe questionou séria.

 - Eu não sei. – Menti descaradamente e minha mãe me olhou com ironia.

- Não me faça repetir a pergunta Any Gabrielly. – Avisou e eu bufei.

- Promete que não vai me julgar?! – Interroguei receosa.

- Claro que não meu amor. – Garantiu calma e eu respirei fundo tomando coragem para falar.

- Mamãe, eu queria que ele tivesse me beijado mais, foi tão rápido, mas tão intenso, mãe, eu estou com medo de me apaixonar de novo por ele. – Confessei apavorada. – E eu não posso, mamãe, não posso.

- Por que não?! – Ela perguntou sorrindo.

- Porque ele nunca me amou, ele me deixou por outra e isso não é amor, ele não merece meu amor. – Falei com magoa.

- Any esta é você falando ou seu pai, Sabina e todos os outros?! – Questionou e eu fiquei sem ação. – Any a decisão de estar com Josh ou não é sua, somente sua querida, se quiser dar outra chance ao seu marido dê, essa é sua vida, não deixe que a opinião dos outros a controle.

- A senhora acha que eu deveria tentar de novo com ele?! – Interroguei insegura.

- Any, eu não vou mentir, ficaria muito contente se vocês decidissem reconstruir a família. Não só pelo Den e pela Ella, mas por você querida, quando vocês estavam juntos você era tão sorridente meu amor, tão alegre, tinha um brilho nos olhos, brilho que eu só vi de novo agora quando você falou sobre o beijo dele. – Foi sincera e um sorriso traidor surgiu em meus lábios. – Mas, essa não é uma decisão só sua Josh precisa querer também, e muito! – Continuou e uma fagulha de insegurança apareceu em meu peito. – Querida, escute, se quer ter seu marido de volta faça-o lutar por você, ele errou e precisa fazer isso, mas sinalize discretamente para deixa-lo motivado.

- Mamãe e se ele não quiser?! – Questionei insegura e ela riu. – Josh está bravo comigo. – Contei triste.

- Ele está bravo pelo beijo?! – Perguntou desconfiada.

Abraça-me {Adaptação)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu