capítulo 40

2.4K 211 30
                                    


Reta final.



Ouvi o barulho do carro e minha garganta se fechou. Suprimi o choro, eu me recusava a chorar por ele outra vez. Era tão estranho ver a história se repetir, mas ela não estava se repetindo, estava?! Eu tirei a aliança desta vez, eu coloquei um ponto final em tudo e não Josh, mas o que eu poderia fazer?! Esperar que nosso casamento se desgastasse e que me traísse outra vez?! Oh, não estou desconfiando dele. Cobri minha mão com a boca quando me dei conta dos meus pensamentos. Aquilo não era a história se repetindo, era muito pior, era ver nosso relacionamento chegando ao fim da linha porque não soubemos lidar com algo que nos aconteceu. Queria que houvesse outro jeito, mas eu não conseguia fazer o que ele me pedia, deixar tudo, deixar o que eu conquistei por ele, e isso doía tanto, doía porque eu o amava e porque agora nós tínhamos quatro filhos, não era como se desse para cortarmos todos os laços. Ele tentou falar comigo antes de ir, mas eu me enfiei no chuveiro enquanto ele esmurrava a porta do banheiro, talvez eu tivesse que tê-lo ouvido, talvez nós tivéssemos nos acertado, talvez ele ainda estivesse aqui me abraçando enquanto eu chorava por causa da tensão da briga.

- Mamãe, posso entrar?! – Gabriella entreabriu a porta e eu imediatamente me sentei na cama e enxuguei minhas lágrimas.

- Claro, meu amor. – Falei respirando fundo.

- Pode vir Den, a barra tá limpa. – Ela se virou para o lado de fora me fazendo rir, então os dois entraram, escalaram minha cama e me encararam silenciosamente.

- Mamãe. – Jaden começou olhando para baixo. – O papai viajou, né?!

- Sim, meu querido. – Confirmei com a cabeça e meus filhos se entreolharam. – E ele vai demorar igual da outra vez?!

- Como?! – Franzi o cenho sem entender.

- O que o Den quer saber mamãe é se agora nós vamos ter duas casas de novo?! – Gabriella disse com uma esperteza incrível.

- O pai de vocês disse isso?! – Meu coração se apertou com a possibilidade de Josh ter anunciado nosso fim para as crianças.

- Não, ele só disse que ia viajar. – Meu filho deu os ombros. – Mas ele estava chorando, e disse que não era pra pensar que ele ia abandonar a gente.

- Então, se o papai disse isso vocês não precisam ter medo. – Abri um sorriso fraco.

- Mas, a senhora tá chorando também. – Gabriella apontou. – A Sofia falou que quando o papai e a mamãe dela separaram os dois choraram e o papai dela falou igual o papai.

- Olha, seu avô foi para o céu, lembram?! – Interroguei e ambos assentiram. – E ele deixou um monte de coisas para o papai resolver, e o papai foi resolver, é só isso, entenderam?!

- E cadê o anel que o papai deu na praia?! – Jaden passou a mão por entre meus dedos e eu me dei conta que nossa separação seria mil vezes mais dolorosa que a última.

- Meu amor, as coisas dos adultos são tão complicadas... – Comecei sem saber ao certo o que dizer.

- É fácil mamãe. – Gabriella contrapôs. – É só a senhora colocar o anel e dizer pro papai que ainda quer ser namorada dele.

- É mamãe. – Jaden me encarou com expectativa. – Por favor, fica de namorada do papai, eu gosto que vocês namoram.

- Meus lindos, eu sei que vocês têm vontades, e o papai também, e nós ficamos muito felizes que vocês se importem conosco. – Eu acariciei os seus rostos. – Mas, quero pedir a vocês que não se preocupem com isso, está tudo bem e eu preciso que vocês confiem no amor que seu pai e eu sentimos por vocês, pode ser?!

Abraça-me {Adaptação)Where stories live. Discover now