Capitulo 5

5.7K 468 245
                                    

- Como vai nosso homenzinho?! – Doutor Lamar perguntou ao entrar no quarto. Jaden estava internado desde a última sexta, e depois de um fim de semana exaustivo e tenso, ele finalmente estava melhor.

- BEM! – Meu filho exclamou pulando da cama, em outras ocasiões aquilo me deixaria brava, contudo após tudo o que vivemos nada me deixava mais feliz do que vê-lo assim pulando em todos os lugares.

- Então acho que já está na hora de você ir para a casa. – O médico anunciou e uma onda de emoção encheu meu coração.

- Ele terá alta?! – Minha mãe perguntou receosa. Meus pais haviam chegado à cidade no sábado a tarde, quando, após muita insistência de Sabi eu resolvi contata-los. Eles ficaram com Ella enquanto eu estava com Jaden no hospital, apesar de várias tentativas eles não conseguiram me fazer sair dali, eu só iria embora com meu filho, nenhuma outra hipótese era aceitável.

- Sim! – Ele levantou um papel, e imediatamente eu enlacei meus braços em seu pescoço e o abracei contente, um pouco sem jeito ele colocou a mão em minhas costas, retribuindo-o, quando me desvencilhei dele vi que seu rosto estava a vermelhado, então me dei conta da impulsividade dos meus atos.

- Desculpe, é que fiquei muito feliz com a alta do Den. – Pedi sem olha-lo nos olhos.

- Não tem problema, essa felicidade é normal, principalmente vindo de uma mãe que tanto ama os filhos. – Ele falou tocando meu ombro gentilmente e eu corei, ele era um homem bonito, alto, com um sorriso franco e uma pele dourada pelo sol, ainda que eu fosse completamente dedicada aos meus filhos eu não estava morta.

- Então vou poder ver a Ella?! – Federico perguntou empolgado.

- Sim, meu amor, vamos voltar para casa. – Falei sorrindo exultante.

- Eba!! – Federico gritou. – Obrigado tio Lamar. – Agradeceu o abraçando. Era incrível como as crianças gostavam dele, era muito mais do que uma relação médico-paciente, eu poderia dizer que eles eram amigos. – Você é o meu melhor amigo. – Declarou ainda junto a ele e todos nós soltamos suspiros de encantamento. – Posso fazer uma pergunta? – Ele pediu se desvencilhando.

- Claro, meu melhor amigo. – Lamar lhe deu atenção.

- Você tem namorada?! – Jaden indagou sério colocando as mãos para trás e eu me recostei na cama vendo aonde ele queria chegar.

- Não. – Lamar respondeu sem graça. – Mas por que a pergunta?

- Isso! – Jaden comemorou. – Você pode namorar a mamãe e ser meu papai! – Ele disse com olhos brilhando e eu quase caio de susto.

- O que é isso Jaden Soares! – Disse brava. – Mas que falta de educação com o doutor é essa?! – Repreendi. – O que nós conversamos, sobre respeitar os mais velhos?! – Fui incisiva, e meu filho se encolheu.

- Não precisa ficar assim Any. – Lamar tentou amenizar. – É só uma vontade de criança, é normal. – Justificou e se virou para meu filho. – Seria uma honra para mim, ter um filho tão esperto quanto você. – Ele acariciou o rosto dele se curvou e sussurrou algo em seu ouvido e meu pequeno sorriu. – É o nosso segredo, ok?!

- Eu vou guardar direitinho! – Jaden falou passando a mão na boca como se a estivesse costurando.

- Então temos um trato! – Lamar lhe ofereceu a mão que ele prontamente apertou.

...

Minha mãe, Jaden e eu saímos do hospital por volta das sete da noite, eu estava acabada, enviei mensagens a Noah e Hina avisando que iria ao trabalho apenas durante a tarde, queria passar um tempo com as crianças descansando, depois de tudo o meu maior desejo era ficar com meus filhos e segura-los para que nada os fizesse mal. Ao chegarmos em casa nos deparamos com o lugar  todo enfeitado pelos desenhos de Ella, e rapidamente a vimos descer as escadas correndo, com os cabelos cacheados castanho-avermelhados balançando-se no ar.

Abraça-me {Adaptação)Where stories live. Discover now