Capítulo 57 - Arco III: O Rude Wangye e o Encantador Gongzi

983 167 15
                                    

O movimento de duas pessoas deixando seus assentos não foi grande, mas Su Wangye sentou-se no assento de honra afinal. Seria difícil para eles não perceber. No entanto, essas pessoas eram muito discretas. E as pessoas que não tinham tato foram orientadas a não dizer nada.

Como Su Wangye parecia não querer atrair nenhuma atenção, eles cooperavam e fingiam ser cegos.

Mas... as bochechas de Xie gongzi estavam vermelhas e ele parecia que seus membros estavam desossados. Se ele fosse levado assim por Su Wangye, algo inesperado aconteceria?

Se o Marquês Xinyuan souber disso....... Tsk. Tsk.

Todos começaram a lamentar para si mesmos.

Não vamos falar de mais nada. Apenas em termos de aparência, Xie Ming e Su Wangye estavam muito distantes. Xie Ming foi um gongzi mimado desde jovem. Ele era bonito e distinto. Embora ele fosse um pouco arrogante, ele era uma beleza. Contanto que ele não exagerasse, tudo o que ele fazia era perdoável. Na verdade, ser um pouco arrogante o tornava mais charmoso.

Resumindo, Xie gongzi era muito agradável aos olhos. Mas quando Su Wangye, este homem grosseiro, parou na frente de Xie Ming, isso deu às pessoas a sensação de um javali negro cavando no chão em busca de um tenro repolho branco!

Uma bela beleza foi arruinada assim!

O poder era realmente uma coisa boa.

Xu Lingge ficou no limite da multidão. Ele olhou para as ações das duas pessoas. Seus olhos brilharam, mas ele rapidamente abaixou a cabeça e escondeu seus pensamentos.

Ao contrário dos outros fofoqueiros, Xu Lingge estava realmente feliz que Xie Ming foi levado por Su Wangye assim.

Agora que Xie Ming tinha a atenção de Su Wangye, o Segundo Wangzi desistiria de Xie Ming.

Algum tempo atrás, ele tinha visto o Segundo Wangzi perseguir Xie Ming o dia todo e usar todos os meios para agradar Xie Ming. Xu Lingge inevitavelmente sentiu um pouco de inveja e tornou-se sutilmente hostil em relação a Xie Ming.

Isso porque, além dele, o Segundo Wangzi tinha muitas belezas e confidentes ao seu redor. Mas, além de Xie Ming, não havia outra pessoa por quem o Segundo Wangzi fosse tão obcecado. Embora Xu Lingge pudesse se controlar e não ter ciúmes daquelas pessoas indo e vindo ao redor do Segundo Wangzi, ele não podia se forçar a não se importar com alguém de quem o Segundo Wangzi realmente se importava.

Xu Lingge serviu-se de uma taça de vinho e suspirou silenciosamente.

Mas mesmo que o Segundo Wangzi desistisse de Xie Ming, haveria outra pessoa que o deixaria obcecado mais cedo ou mais tarde. Mas ele sabia que essa pessoa nunca seria ele.

O Quarto Wangzi disse algumas palavras educadas à multidão. Ele muito habilmente deu uma desculpa para Su Wangye e Xie Ming partirem. Todos ali sabiam o que estava acontecendo e mudaram tacitamente de assunto.

Depois que o Quarto Wangzi emergiu da multidão, ele silenciosamente foi até Xu Lingge, que estava bebendo vinho. Ele perguntou calorosamente: "Você tem algo em mente, Xu gongzi? Por que você não está se juntando à emoção?"

Xu Lingge estava em um canto em meio à multidão animada. Embora ele tivesse um sorriso no rosto, ele emitiu a aura de alienação de si mesmo.

Ele parecia extremamente macio e mais feminino do que Xie Ming. Ele era diferente da beleza altiva e deslumbrante de Xie Ming. Ele foi completamente gentil e inofensivo. Seus olhos também eram suaves e podiam facilmente despertar o desejo de alguém de protegê-lo.

Mas talvez fosse porque ele tinha uma aparência muito amável que estava faltando uma aura encantadora. Foi por isso que o Segundo Wangzi, que perseguia coisas novas, o jogou de lado.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Where stories live. Discover now