Capítulo 16 - Arco I: O Patriarca Autoritário se Apaixonou por Mim

1.4K 270 51
                                    

O médico particular, que foi acordado no meio da noite passada para dar uma injeção no patriarca de Mo, novamente recebeu um telefonema do mordomo para voltar para a casa de Mo. O médico parecia um pouco cansado, provavelmente por falta de sono. "A febre não é grave. Você só precisa tomar um remédio. Mas você deve ter um bom descanso nos próximos dias. Não faça coisas que consomem muita energia por enquanto".

O patriarca de Mo que entendeu o médico implicação: "...................."

Seus sonhos não eram algo que ele pudesse controlar! Afinal, eram os efeitos daquela taça de vinho.

Quanto mais o patriarca de Mo pensava, mais furioso ele ficava. Ele finalmente ligou para seu assistente para que chamasse o Departamento de Recursos Humanos e removesse o cargo de pai daquela mulher, embora ele acreditasse que o homem não sabia do que aconteceu na noite anterior. Afinal, esse tipo de método era muito estúpido. Apenas aquelas mulheres sem cérebro pensariam que isso era viável. Mas, por outro lado, foi precisamente porque ele estava se entregando à fantasia da filha de ser a matriarca de Mo que indiretamente levou a esse incidente.

Ele não se importava que seus subordinados tivessem segundas intenções, mas eles deviam ter certa seriedade. O mordomo mandou o médico sair pela porta da frente, enquanto a porta dos fundos foi empurrada por uma pequena figura. He Yan parecia que tinha acabado de acordar. Ele ainda estava de pijama. Ele avançou lentamente até a cabeceira da cama e disse em voz baixa: "Gege está doente".

Mo Yitao tocou seu cabelo macio. "Um pouco doente. Por que você acordou tão cedo hoje? O café da manhã está quase pronto. Vamos comer juntos."

He Yan balançou a cabeça solenemente. "Não, você está doente. Você não pode sair da cama hoje!"

Mo Yitao não sabia se ria ou chorava. "Como pode ser tão sério? Vou melhorar depois de tomar o remédio".

He Yan olhou para ele. Seus olhos redondos tinham um pouco de astúcia. "Eu já disse ao tio Zhang para trazer o café da manhã aqui."

Patriarca de Mo: "..............." Ele não achou que o mordomo tivesse mudado de lado.

Portanto, o isolado e indefeso patriarca de Mo era como um paciente gravemente enfermo sob a supervisão de um adolescente. Ele tomou um café da manhã leve na cama.

Quando He Yan acabou de comer, ele limpou a boca e esperou que o mordomo afastasse o carrinho de comida. He Yan então imediatamente e familiarmente ergueu a colcha de patriarca de Mo. Ele manobrou habilmente sob a expressão de surpresa do homem e mergulhou sob a colcha. Ele se apertou firmemente nos braços do homem.

Mo Yitao de repente tinha um corpo pequeno e macio ligado a ele. Os ombros de Mo Yitao foram tocados de leve, intencionalmente ou não pelo adolescente. Seu pescoço foi esfregado e fez cócegas nas pontas do cabelo do adolescente. Seu nariz estava cheio do cheiro limpo e perfumado de adolescente, com uma pitada de cheiro de pastelaria doce. Mo Yitao ficou subitamente perturbado. Ele não sabia onde colocar as mãos e os pés. Ele finalmente e cuidadosamente colocou as mãos na cintura do adolescente. "O que é? De repente, você está tão pegajoso".

O adolescente enterrou o rosto no peito de Mo Yitao. Sua voz estava abafada. "Eu gosto de você.... Estou com sono. Me acompanhe para dormir".

He Yan esfregou os músculos peitorais do patriarca de Mo. Ele estava satisfeito, mas ao mesmo tempo, estava com ciúmes. Antes de seu renascimento aqui, ele também era um homem com tanquinho! Mas o corpo de Mo Qi estava realmente muito fraco. Num futuro previsível, ele temia não ter afinidade com o abdômen.

Como o adolescente tinha uma estatura menor em comparação com seus pares, a cintura sob as mãos de Mo Yitao era muito fina. Ele não sabia se sua doença enfraqueceu seu autocontrole, mas quando ouviu o adolescente dizer "gostar" e claramente soube que o adolescente não queria dizer o que Mo Yitao esperava, ele ainda sentiu instantaneamente sua garganta e couro cabeludo se contraírem. Sua cabeça ficou quente. A mão travessa que estava devidamente apoiada na cintura do adolescente deslizou misteriosamente para baixo. Tocou o pijama fino e deslizou para cima.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Where stories live. Discover now