Capítulo 53 - Arco III: O Rude Wangye e o Encantador Gongzi

936 187 8
                                    

A luz forte nos olhos de Su Wangye se tornou mais intensa quando ele viu que He Yan obviamente não estava disposto a ter qualquer contato físico com ele. Mas ele olhou em silêncio para He Yan por um longo tempo e finalmente retraiu a mão.

O jovem estava no canto da carruagem. Havia uma expressão vigilante em seu belo rosto. Ele era como um gato muito territorial com toda a sua pele eriçada. Su Wangye não tinha dúvidas de que, se sua mão continuasse se esticando, ele seria severamente arranhado por uma pata.

He Yan estava muito irritado agora.

Ele poderia ensinar o Segundo Wangzi apropriadamente sobre sua obsessão, porque o Segundo Wangzi era apenas um Wangzi desvalorizado. Mas He Yan realmente não sabia como lidar com Su Wangye. Como o Wangye mais confiável perto do Imperador em toda a Dinastia Wen, o status de Su Wangye perdia apenas para o Imperador Wenxiao. Se ele quisesse forçar He Yan a fazer algo, mesmo que todo o Marquês Xinyuan fu apoiasse He Yan, ele tinha medo de não poder parar Su Wangye.

Foi todo o problema causado por esse cara!

He Yan simplesmente queria destruir seu rosto agora.

Homens ou mulheres muito bonitos facilmente atraíam problemas, especialmente em uma época sem direitos humanos como esta. Não havia muitas belezas com bons finais.

He Yan pensou que se Su Wangye quisesse forçá-lo, ele tentaria hipnotizá-lo. Na verdade, era muito complicado hipnotizar alguém com poder espiritual. No mundo original, He Yan havia se formado na academia militar. Ele não tinha feito nenhum curso profissional relacionado à hipnose, nem tinha qualquer experiência em hipnose. Portanto, ele não podia garantir se causaria acidentalmente algum dano irreversível à preciosa cabeça de Su Wangye durante o processo de hipnose.

Os nervos de He Yan ficaram tensos durante toda a viagem. Felizmente, Su Wangye tinha um senso de propriedade. Além de usar seus olhos ferozes e gananciosos para olhar para ele, ele não incomodou He Yan.

O Pavilhão Shanxiang estava localizado na área mais próspera da capital. Não estava longe do Marquês Xinyuan fu. Deve levar apenas cerca de um quarto de hora de viagem. Mas sob os olhos de Su Wangye, He Yan sentiu que um século se passou quando a carruagem finalmente parou.

Mas embora a carruagem parasse, Su Wangye não tinha nenhuma intenção de se mover. Ele se sentou na porta e He Yan precisou passar por ele para sair.

He Yan esperou muito tempo. Su Wangye ainda estava sentado ali com firmeza e não falou ou fez qualquer ação para sair da carruagem. He Yan só poderia tomar a iniciativa de quebrar o silêncio. Ele rapidamente disse. "Obrigado, Wangye" e usou a velocidade mais rápida para correr para fora da carruagem.

He Yan saltou da carruagem e nem olhou para trás para entrar no Marquês Xinyuan fu com um servo que o esperava.

Su Wangye ergueu a cortina da carruagem. Ele olhou para o jovem desaparecendo de volta. Sua expressão originalmente feroz se tornou ainda mais feia.

A notícia de Su Wangye trazendo de volta pessoalmente Xie Ming, o pequeno Shaoye do Marquês Xinyuan fu, rapidamente se espalhou por todo o círculo de nobres na capital!

O Marquês Xinyuan fu não estava localizado em um local remoto. Muitos membros da nobreza também viviam na mesma rua. Naquela época, ainda era dia claro, muitas pessoas viram a carruagem de Su Wangye parada em frente ao Marquês Xinyuan fu. Xie Ming desceu abertamente e abertamente. Finalmente, Su Wangye ergueu a cortina e mostrou seu rosto. Isso definitivamente não era um boato!

Su Wangye, que não gostava de socializar, realmente mandou alguém para casa? Sua atitude para com o pequeno Shaoye do marquês Xinyuan não era nada comum! Sem mencionar que ele havia batido em seu sobrinho, que estava se envolvendo com Xie Shaoye há muito tempo. Eles ouviram que o rosto de Segundo Wangzi estava inchado com a surra. Este assunto também pode ser cuidadosamente dissecado!

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Where stories live. Discover now