Capítulo 83 - Arco IV: Guia de Alimentação do Fantasma (Raws)

117 22 0
                                    

No dia seguinte, He Yan foi acordado pelo alarme.

Ele reflexivamente se sentou na cama, estendeu a mão e pegou o velho celular na mesa de cabeceira, ligou-o, e o relógio marcava sete da manhã.

A colcha lisa e fina deslizou até a cintura com seus movimentos.

Ah, sim, hoje é segunda-feira e ele tem que ir para a aula.

Talvez fosse porque o mar espiritual estava muito abalado na noite passada. Quando ele acabou de acordar, a mente de He Yan estava em branco e ele sentou-se com a cabeça baixa por alguns segundos enquanto segurava o telefone, antes que a memória voltasse lentamente, e ele estendeu a mão e pressionou a cama macia sob ele em descrença.

...Ele está na cama?

Antes de perder a consciência ontem, ele estava obviamente preso no canto pelo poder mental da sombra negra, por que ele está deitado na cama tão pacificamente agora?

Por um momento, He Yan de repente teve um pouco de sorte em seu coração. Talvez a turbulência em sua memória fosse apenas um sonho causado por pensamentos excessivamente preocupados.

Então ele levantou a cabeça abruptamente e examinou ansiosamente a pequena sala de apenas mais de trinta metros quadrados. No momento em que viu claramente a situação dentro da sala, a luz em seus olhos rapidamente diminuiu novamente.

A sala inteira parecia ter sido devastada por um tufão. Livros e roupas estavam espalhados no chão. O caderno de segunda mão meio morto de Han Ziyu estava torto no chão e misturado com uma pilha de detritos. Pode-se ver que a fuselagem foi completamente deformada. Deve ser completamente descartada agora.

Tudo isso lhe disse claramente: o que ele lembrava não era um sonho...

Pensando na imagem do corpo da sombra negra se dissipando como fumaça na noite passada, He Yan não pôde evitar, mas seu coração se apertou e um pânico incontrolável surgiu em seu peito.

No entanto, como ele ainda pode deitar bem na cama agora, deve ser porque a nave de origem desconhecida falhou em obter a vitória final na batalha da noite passada.

Aquele que o mandou para a cama e o cobriu com uma colcha pensativamente, não poderia ser o lançador que tinha intenção assassina sobre ele assim que apareceu, certo?

...Mas por que a sombra não está aqui?

Obviamente, ontem de manhã, ele ainda estava obedientemente deitado na cama, como um pequeno polvo preto, com tentáculos enrolados em seu corpo, incapaz de ser separado, pele e pegajoso.

Forçando-se a se acalmar, He Yan não pôde deixar de aumentar seu controle sobre o telefone. Milhares de filamentos espirituais brancos como seda se projetavam de seu mar espiritual e vasculhavam a casa centímetro por centímetro.

Finalmente, quando ele encontrou o canto da mesa, o filamento mental sentiu uma aura familiar, e imediatamente a emaranhou com impaciência e puxou-a para fora da mesa.

Era uma pequena gaiola do tamanho de uma palma, feita de poder espiritual e ressentimento. Era o mesmo encantamento que Sombra usou para aprisioná-lo na noite passada, mas era muito menor.

...O que Sombra está fazendo com uma coisa tão pequena?

Será que ele se encolheu em uma bola, se escondeu nela e se deu a ele como um presente?

Mas... o Sombra dele realmente tem um QI tão alto?

He Yan fechou os olhos e eliminou esses pensamentos confusos de sua mente.

Em qualquer caso, abra-o sempre primeiro.

Colocando o velho celular com tela quebrada em suas mãos na cama, He Yan levantou a colcha fina e saiu da cama, colocou a pequena gaiola como bolas de carvão na mesa, manipulou o filamento de poder mental e cutucou-o com cuidado.

Com medo de ferir acidentalmente as coisas dentro, He Yan não se atreveu a usar a força, apenas cutucou levemente.

Aqueles filamentos de poder mental que pareciam extremamente teimosos ontem à noite foram particularmente dóceis desta vez. Mesmo que ele usasse muito pouca força, a pequena gaiola parecia ter sido muito estimulada. No segundo em que He Yan a cutucou com os filamentos de poder mental, ela imediatamente se dispersou diante de seus olhos como fumaça.

Esta imagem lembrou He Yan da cena em que a figura negra desapareceu na noite passada, e ele não pôde deixar de entrar em pânico novamente. Ele pescou a fumaça negra com os filamentos de poder mental, tentando diminuir a velocidade com que ela se espalhava, mas a sombra ainda se desvaneceu extremamente rapidamente e logo se dissipou completamente no ar.

"..."

Depois que a pequena gaiola se dissipou, uma massa branca caiu dela, rolou pela mesa, caiu no chão, expandiu-se rapidamente e finalmente assumiu a forma de uma pessoa.

He Yan se recuperou de seu torpor, franziu a testa e secretamente aumentou sua vigilância.

...Por que aquele fantasma feminino de ontem?

O fantasma feminino parecia ter retornado à sua forma normal, com um rosto bonito e olhos claros. Ela se sentou no chão e olhou para He Yan timidamente. Exceto por seu corpo um tanto transparente e pele excessivamente pálida, ela não era diferente de um estranho.

A mente de He Yan estava uma bagunça, e uma nuvem de dúvidas envolveu sua mente como uma nuvem, tornando-o incapaz de se acalmar.

Para onde foi a sombra dele? Já que ele conseguiu mandá-lo para a cama e cobri-lo com uma colcha, e ele teve tempo de pegar esse fantasma feminino, por que ele não apareceu agora?

Eu me machuquei... você encolheu tanto que não sabe onde ir para se recuperar?

Quanto à pior situação...

He Yan recusou-se a imaginar.

"Sr. Han", a fantasma feminina sentada no chão de repente tomou a iniciativa de dizer: "Sinto muito, causei problemas a você alguns dias atrás." Como sua aparência delicada, sua voz era muito suave e suas palavras mostravam excelente educação, o que tornou fácil se apaixonar por ela.

Mas He Yan não teve tempo de prestar atenção a isso, ele apenas olhou para ela com irritação e vigilância, e disse em tom de alegria e raiva: "Se você tem algo a dizer, apenas diga." Embora o fantasma feminino seja inocente se for enganado e buscar a vingança errada, ele não é inocente?

Tudo bem estar envolvido neste caso sangrento sem motivo, mas agora ele está ainda mais envolvido e até seu parceiro desapareceu.Sob a irritabilidade, He Yan não se preocupou em colocar uma aparência agradável para cuidar do humor do fantasma feminino.

A culpa estava no rosto do fantasma feminino: "Sinto muito, por favor, tenha certeza de que o feitiço lançado por Yan Xixi foi suspenso e não vou mais incomodá-lo." Ela hesitou por um momento e disse: "Além disso, se você tiver algum desejo, também pode me dizer, como uma pequena compensação pelos problemas que lhe causei esses dias." 

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Where stories live. Discover now