Capítulo 54 - Arco III: O Rude Wangye e o Encantador Gongzi

913 184 68
                                    

Além de Su Wangye ser feroz e difícil de mexer, todos sabiam claramente que ele era um velho solteiro.

Na verdade, não faltou mulher na fronteira. Em primeiro lugar, homens e mulheres de criminosos condenados seriam exilados para a fronteira como prostitutas militares para os soldados descarregarem sua luxúria. Além disso, havia muita prostituição secreta nas cidades da fronteira. Não faltavam prostitutas bonitas, tantos soldados não gostavam daquelas prostitutas militares de aspecto abatido. Ficaram felizes em gastar um pouco mais de dinheiro e se divertir nas cidades fronteiriças.

Os mais ricos simplesmente pagariam por um ou dois e os monopolizariam para evitar compartilhar com outros.

Mas nada disso tinha nada a ver com Su Wangye. Ele passou oito anos na fronteira e foi solteiro durante esses oito anos.

Claro, isso não significava que ele tinha algum problema indescritível em uma determinada parte de seu corpo. Embora seus desejos não fossem fortes, não era que ele não tivesse reação. Ele ocasionalmente fazia isso sozinho algumas vezes. No entanto, seu conceito usual era que em vez de gastar dinheiro com mulheres, era melhor economizar dinheiro para comprar mais alguns potes de bom vinho.

Mesmo que ele não estivesse sem dinheiro.

Quando ele voltou para a capital, seu irmão imperial havia enviado inúmeras belezas para ele. Essas belezas cuidadosamente selecionadas eram muito mais bonitas do que as da fronteira. Eles cuidaram muito de si próprios e foram especialmente treinados. Todos eles tinham uma pele bonita, rostos de flores e figuras atraentes. E seu irmão imperial foi muito atencioso. Ele havia enviado dezenas deles com uma variedade de rostos e corpos. Havia até alguns homens bonitos.

No entanto, Su Wangye ainda não tinha interesse nessas belezas. Ele realmente não poderia gostar daquelas belezas delicadas batendo os cílios para ele e o cheiro de seu forte ruge e pó. Assim, além de dar uma olhada nessas belezas quando os servos do palácio as enviaram, ele não prestou mais atenção a elas. Ele também raramente ia ao seu pátio interno.

Em suma, antes de conhecer Xie Ming, Su Wangye sempre pensara que ele não apreciava coisas como a beleza. E ele não entendia por que homens nobres, como Segundo Wangzi, se entregavam a homens e mulheres o dia todo sem o autocontrole de um nobre.

Isso foi até aquele dia em que viu metade do rosto de Xie Ming da janela do restaurante. O vazio e a ganância que emergiram do fundo de seu coração o fizeram entender de repente. Não que ele não apreciasse a beleza. Acontece que ele viveu por tanto tempo e não conheceu ninguém bonito o suficiente para tentá-lo.

Por exemplo, ele sempre teve nojo do cheiro de rouge nas outras pessoas. Mas agora que ele estava sentindo o cheiro fraco de Xie Ming, Su Wangye jogou esse pensamento na parte de trás de sua cabeça. Todo o seu corpo se sentiu revigorado. Ele enterrou a cabeça no pescoço de Xie Ming e fungou por um longo tempo, mas ainda não estava contente. Ele até lambeu e mordeu aquela pele macia e macia.

" Hiss -"

He Yan voltou aos seus sentidos após ser mordido. Na verdade, ele foi molestado por esse b*stardo.

"Solte", He Yan disse suavemente.

À noite, a raiva em sua voz desapareceu. Agora, sua voz parecia estranhamente calma.

Ao ouvir o tom frio e calmo do jovem, metade da coragem que Su Wangye reuniu por meio mês desapareceu. Depois de mandar Xie Ming para casa naquele dia, ele começou a coletar notícias sobre Xie Ming. Depois de perceber que Xie Ming só fazia amizade com pessoas bonitas e odiava homens rudes, Su Wangye não ousou fazer qualquer movimento.

Afinal, era improvável que sua aparência e seu físico lhe rendessem qualquer tratamento favorável de Xie Ming.

Então, embora ele não pudesse esperar para trazer Xie Ming de volta para Su Wang fu, ele ainda decidiu se conter e ir passo a passo.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Where stories live. Discover now