Capítulo 45 - Arco II: Meu Marido Tem Uma Doença Cerebral

1K 202 9
                                    

He Yan estava geralmente muito satisfeito com sua vida nos primeiros anos após se casar com o rei.

Embora ele estivesse muito interessado na operação mecha e também quisesse se juntar ao exército por dois anos após sua formatura, o rei se opôs firmemente a isso. Embora fosse agora uma era relativamente pacífica, o exército ainda não estava absolutamente seguro. Em segundo lugar, He Yan já tinha o Rei que era o número 1 no campo de prática de mecha por muitos anos como parceiro de treino. Seria difícil enfrentar um oponente de nível superior no exército de qualquer maneira.

Então, depois que He Yan se formou com louvor na academia militar, ele finalmente escolheu entrar no Instituto de Pesquisa Militar e se tornou um pesquisador profissional.

Mas a posição de seu pesquisador era apenas nominal. Ele basicamente não precisava trabalhar. Afinal, seu verdadeiro trabalho era ser Rainha.

Ser rainha não foi tão fácil quanto os cidadãos imaginavam. Ele não apenas ajudou seu rei a examinar documentos políticos o dia todo. Em certos feriados prolongados, todos os preparativos para a celebração eram deixados para ele decidir. Mesmo os assuntos domésticos triviais dos nobres foram deixados para ele cuidar. E as Relações Públicas Reais... Resumindo, He Yan sentiu no início que ser a Rainha era mais cansativo do que ser o Rei.

Felizmente, depois de tatear por um período de tempo, He Yan descobriu que havia truques. Ele também treinou alguns subordinados eficientes. Gradualmente, ele não precisou mais olhar cada assunto com atenção.

Resumindo, He Yan normalmente cuidava de seus assuntos, provocava seu rei e finalmente o persuadia quando o rei ficava zangado. Seus dias passaram agradavelmente. Além disso, ele não tinha ambições de qualquer maneira. Essa vida era muito boa.

Mas, ao contrário de He Yan, Aaron não viveu muito confortavelmente nesses três anos.

Originalmente, como o único príncipe do Império e irmão do rei, desde que o rei tomasse algumas providências, ele poderia teoricamente se juntar ao exército e ser promovido ao posto de major-general. Mas talvez por causa do assunto de Eli naquela época, o rei estava ainda mais vigilante e distante dele e não abriu nenhuma porta dos fundos para ele. Portanto, quando Aaron se formou na academia militar real, ele entrou no serviço militar com a patente de tenente que havia adquirido na academia.

Desde a Grande Guerra, não havia muitos conflitos no Império por muitos anos. Naturalmente, havia muito menos oportunidades de obter mérito militar. A promoção de um soldado também era muito lenta. Basicamente, era preciso confiar em suas próprias qualificações para ser promovido.

Aaron era tenente há três anos e finalmente teve a chance de ser promovido.

Sua velocidade de promoção já era muito rápida para soldados comuns. Afinal, muitas pessoas foram tenentes por mais de dez anos e tiveram dificuldade em ter a oportunidade de serem promovidas. Mas em comparação com os príncipes das gerações anteriores e especialmente seu irmão real Adrian, com seu currículo deslumbrante, o desempenho de Aaron pode ser considerado muito medíocre.

Aaron foi reconciliado?

Claro que ele não estava reconciliado.

Quando se tratava de força, seu poder mental era apenas um nível inferior ao de seu irmão real. Sua força estava entre as melhores de todo o Império. Quando se tratava de temperamento, ele não era como seu irmão real obstinado, cruel e implacável antes do casamento, mas agora era como um homem burro depois do casamento, que só sabia estar perto de UM ômega inútil.

Mas agora, ele não era popular por causa da antipatia de Adrian por ele, então ele não recebeu o tratamento apropriado. Então, como ele poderia simplesmente engolir isso?

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Where stories live. Discover now