Capítulo 52 - Arco III: O Rude Wangye e o Encantador Gongzi

1K 182 47
                                    

Quando Su Wangye e Quarto Wangzi apareceram pela primeira vez, o foco de He Yan estava originalmente no Quarto Wangzi.

Isso porque este elegante Quarto Wangzi foi o mentor do esquema contra Xie Ming e o Segundo Wangzi.

Na realidade, Quarto Wangzi realmente não tinha rancor de Xie Ming. Seu objetivo principal era tramar contra o Segundo Wangzi, ter uma rivalidade entre o Marquês Xinyuan fu e o Segundo Wangzi e fazer com que o Imperador Wenxiao desdenhasse o Segundo Wangzi.

O rancor do quarto Wangzi e do segundo Wangzi era bastante complicado. A hostilidade do quarto Wangzi em relação ao segundo Wangzi não se originou apenas da competição entre os wangzis pela posição de Taizi. Havia um rancor pessoal misturado. Envolvia uma pessoa muito importante, o filho mais velho do Diretor do Conselho de Ritos: Xu Lingge. Ele não era apenas o primeiro amor do Segundo Wangzi, mas também a pessoa de quem o Quarto Wangzi gostava agora.

O relacionamento de Xu Lingge e Segundo Wangzi foi malfadado. Xu Lingge era o companheiro de estudo do Segundo Wangzi. Eles tiveram um bom relacionamento desde que eram jovens. Com uma certa idade, Segundo Wangzi descobriu que se interessava por homens e Xu Lingge era bastante feminino.

Assim, seu relacionamento lentamente se tornou ambíguo. Finalmente, com Xu Lingge meio resistindo e meio consentindo, os dois acabaram na cama juntos. Mas Segundo Wangzi era uma pessoa inconstante. Embora Xu Lingge tivesse uma aparência muito suave, seu tipo. e um amigo íntimo de infância, nada disso poderia deter o coração inconstante de Segundo Wangzi. Ele logo encontrou um segundo amante e um terceiro amante.

Segundo Wangzi não era apenas lascivo, mas também favorecia o novo e desprezava o antigo. Ele havia se enrolado em uma pilha de belezas por tanto tempo, então não se interessou por Xu Lingge por um longo período. Mas depois que Xu Lingge descobriu outras pessoas ao redor de Segundo Wangzi e eles brigaram, Segundo Wangzi tratou Xu Lingge com frieza por um tempo. No final, foi Xu Lingge quem tomou a iniciativa de buscar a reconciliação e os dois mal se recuperaram.

Embora Xu Lingge ficasse ressentido com a inconstância do Segundo Wangzi, ele relutou em brigar com ele. Sua mãe biológica morrera cedo e ele não era querido por sua mãe Di. Embora a família Xu fosse grande, sua mãe Di não era abertamente rude com ele. Mas a atitude indiferente dela o fazia se sentir uma pessoa invisível. Ele gradualmente desenvolveu um temperamento sensível e um amor ardente.

Quando foi enviado para ser companheiro de estudo do Segundo Wangzi, ele finalmente recebeu um pouco de conforto emocional. Não olhe para o quão pervertido Segundo Wangzi estava agora. Quando ele era pequeno, ele era uma criança muito adequada. Ele tratou Xu Lingge extremamente bem. Em segundo lugar, Wangzi foi uma pessoa que deu cordialidade a Xu Lingge. Mesmo que essa pessoa não fosse tão boa para ele como antes, Xu Lingge ainda não podia deixá-lo ir.

Xu Lingge tinha essa mentalidade contraditória. Embora estivesse sentindo muita dor por causa do Segundo Wangzi, ele também não estava disposto a deixá-lo por causa das experiências anteriores com o Segundo Wangzi e o calor ocasional que ele lhe mostrava de vez em quando. Segundo Wangzi sentiria falta de seu gosto e o chamaria para brincar com ele uma ou duas vezes. Quando ele não se lembrava de Xu Lingge, ele o tratava com frieza e Xu Lingge tomava a iniciativa de ir procurá-lo. Eles brigaram mais uma vez por causa do casamento de Segundo Wangzi, mas não conseguiram se livrar dessa estranha relação.

Indiscutivelmente, este foi apenas o emaranhado emocional entre Segundo Wangzi e Xu Lingge. Um estava disposto a bater e outro estava disposto a aceitar. Não havia mais nada a dizer. Xu Lingge também não teve absolutamente nada a ver com o Quarto Wangzi. Na verdade, eles nem mesmo interagiam um com o outro.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Where stories live. Discover now