Capítulo 31 (Part. 2) - Arco II: Meu Marido Tem Uma Doença Cerebral

1.2K 243 31
                                    

He Yan continuou a sorrir. Ele silenciosamente liberou seu poder espiritual. "O que você acha?"

Se ele soubesse que um beijo o marcaria, ele teria dado um tapa decisivo no alfa quando ele foi beijá-lo.

F*da-se marcação forçada!

F*da-se casamento!

F*da-se. Ele não queria mais suportar. Ele ia matar esse idiota estúpido hoje!

Quando as mãos do rei foram amarradas à cama por seus próprios lençóis, ele ainda estava pensando. Quanto do "Guia de Marcação Alfa" era verdade?

O enfoque do décimo sétimo capítulo do "Guia de Marcação Alfa" era como um ômega marcado mostraria dependência e dependência excessivas do alfa. Ele costumava chorar, agir de forma coquete e precisar de contato físico para enfrentar seu próprio senso de dependência. O sensível ômega ficaria extremamente enojado com o cheiro de outros ômegas no alfa e reagiria radicalmente. Um alfa responsável deve especialmente passar tempo e ser paciente com seu ômega e dar-lhe uma sensação de segurança suficiente.

Mas seu pequeno ômega não apenas não agiu estragado em seus braços, nem puxou suas mangas timidamente e não o deixou sair, mas imediatamente o atacou com seu poder mental!

O mais assustador era que, mesmo com a intenção de proteger, sua barreira mental só atrapalhava o ômega por alguns segundos. Ainda estava invadido pelos traços ameaçadores de poder mental.

Não era uma sensação boa ser invadido à força em seu mar espiritual. Os dois haviam estabelecido uma marca incompleta, de modo que o ômega não poderia causar sérios danos ao seu mar espiritual. Mas a sensação de ser invadido em seu território ainda fazia o alfa franzir a testa inconscientemente, especialmente quando o ômega se movia em seu mar espiritual.

Ele sempre foi uma pessoa muito controladora, que não confiava nas outras pessoas. Uma das razões pelas quais ele se recusou a escolher um ômega foi porque ele não queria que outra pessoa invadisse seu mar espiritual.

Mas agora, seus instintos lhe diziam que seu pequeno ômega parecia um pouco zangado. Então, é melhor ele não se opor a ele.

Como isso foi chamado? Hmmm... Pequenas delícias entre amantes?

O alfa furtivamente moveu seus pulsos. Ele sentiu a flexibilidade dos lençóis e controlou cuidadosamente sua força para evitar inadvertidamente rasgá-los. Seu ômega ficaria ainda mais irritado então.

Depois que o ômega o amarrou com um lençol, ele sentou-se diretamente em sua cintura.

Sentindo o toque maravilhoso da bunda macia do pequeno ômega, o corpo do alfa imediatamente enrijeceu.

He Yan deu um tapa no peito do alfa. "Pelo menos você é diplomático".

O rei moveu seu corpo inquieto.

O tapa de He Yan usou muita força, mas para um alfa com um físico 3S, o tapa não doeu, mas foi mais como um flerte. Ele queria ser atingido mais um pouco.

Pensando nisso, o pequeno rei do rei abaixo dele se levantou silenciosamente e se esfregou contra a pequena bunda do ômega.

He Yan riu e calmamente estendeu a mão para sentir o grande caroço atrás de sua bunda. Quando o alfa fechou os olhos e parecia confortável, o poder espiritual de He Yan cutucou ferozmente o mar espiritual do alfa.

O Rei que foi cutucado até se sentir fraco: "..............."

Ele olhou para o sorriso maligno do ômega e finalmente percebeu a gravidade da situação.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Where stories live. Discover now