Capítulo 31 (Part. 1) - Arco II: Meu Marido Tem Uma Doença Cerebral

1.2K 236 78
                                    

O corpo de He Yan de repente estremeceu porque ele foi tocado em sua área mais sensível. Mas ele não conseguia se mover nem um pouco porque o homem o pressionava.

O alfa riu. A ponta de sua língua deslizou ao longo da pele de He Yan. Ele mordiscou o lóbulo da orelha. "Você cheira tão doce quando está em estro. Isso faz com que alguém queira separar você".

Os feromônios deste pequeno ômega cheiravam a leite doce. Ele nunca gostou de comer sobremesas, mas quando sentiu o cheiro dos feromônios que He Yan estava liberando, de repente sentiu que poderia se apaixonar por alimentos doces. Na verdade, quando ele estava visitando a academia, o doce sabor que esse pequeno corpo de ômega exalava tinha firmemente atraído seu olfato. Ele teve que usar muita força de vontade para controlar as reações de seu corpo e não fazer publicamente algo impróprio ao ômega.

Embora o ômega fosse como um pequeno seguidor seguindo-o obedientemente, ele percebeu que essa pequena fofura parecia ter algumas emoções. Seu lindo e delicado rostinho não parecia feliz. Ele também não era como o imaginava e se agarrou a ele.

Ele sabia que seu leal Ministro estava ansioso para lançar seu neto nele. Mas ele nunca se interessou por aqueles ômegas delicados e sensíveis. Quando eles chegam perto demais, ele fica tão irritado que quer jogá-los para longe. Então, antes de chegar. ele teve alguma relutância quando pensou que teria que enfrentar tal criatura. Mas depois de ver essa pequena fofura, ele realmente se sentiu um pouco animado.

Ele se perguntou se aquele pequeno ômega que tratou da tarefa que sua família lhe atribuiu tão superficialmente seria repreendido quando ele voltasse.

O ômega estava claramente impaciente. Ele ralhou severamente: "Solte, pervertido!"

Os caninos afiados do alfa arranharam a glândula em seu pescoço. Ele ficou satisfeito quando ouviu o gemido abafado do ômega. Então o ômega o repreendeu novamente. O alfa queria provocá-lo, mas de repente sentiu uma dor aguda em seu mar espiritual. Foi tão doloroso que ele imediatamente liberou o ômega. Ele segurou a cabeça enquanto recuava e caía no chão.

He Yan estava livre e imediatamente e sem piedade chutou o Rei duas vezes. Então ele repetidamente limpou o lugar que o alfa lambeu com sua manga. Ele pensou sobre isso e ainda estava com raiva. Ele se aproximou e o chutou mais duas vezes!

Foda-se a espera por uma oportunidade. Ele ia quebrar a cabeça de cachorro desse pervertido hoje!

He Yan simplesmente inseriu seu poder espiritual no mar espiritual do alfa. Ele estava pronto para dar a este nobre Rei uma lição que ele nunca esqueceria.

Adrian estava pálido de dor no chão. Algumas gotas de suor frio escorreram por sua testa.

Para evitar que o ômega fizesse alguma coisa, o rei ligou o "modo privado" na sala antes que o ômega chegasse. Então, mesmo quando ele foi tragicamente atacado e caído no chão, seus guardas leais ainda não perceberam que algo havia acontecido com seu rei.

Meio minuto depois. He Yan extraiu seu poder espiritual. Seu humor estava um pouco complicado.

Porcaria. Por que o mar espiritual desse pervertido era tão semelhante ao do amante de sua vida anterior?

Não, não era exatamente o mesmo. O mar espiritual deste Rei tinha mais algumas luzes de poder espiritual.

Mas esse sentimento familiar não era falso.

He Yan se agachou e olhou para o lamentável Rei, que desmaiou de dor. Ele estendeu a mão e deu um tapinha no rosto frio e suado do alfa e puxou seu cabelo loiro macio. Sua expressão era ilegível.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora