Capítulo 22 - Arco I: O Patriarca Autoritário se Apaixonou por Mim

1.1K 231 48
                                    

Depois de deixar seu amigo, Xu Qing ficou parado infeliz ao lado da estrada por um longo tempo. Só depois de esconder sua expressão, ele gentilmente abriu a porta de sua vila.

Na verdade, ele não estava inconsciente de que suas ações eram muito emocionais.

Ele acabou de voltar ao país e sua base era instável. Embora ele devesse ter se transferido para a empresa principal na qualidade de CEO, em um curto espaço de tempo, a própria tomada de decisão ainda era dominada por aqueles diretores gananciosos. Não havia como ele intervir diretamente no momento. Mas ele era o herdeiro legítimo da família Xu. Contanto que fosse paciente e desgastasse aquelas pessoas, ele obteria o poder mais cedo ou mais tarde. O que ele não esperava, entretanto, era que, desde que os diretores souberam que Xu Qing havia ofendido o patriarca de Mo, começaram a impeli-lo descaradamente para fora. Eles até mesmo direta e indiretamente zombavam dele como sendo muito jovem e impulsivo nas reuniões do conselho de administração.

O conselho de administração era mais velho e conservador. Era mais difícil do que ascender aos céus fazê-los tomar uma decisão um pouco arriscada. Portanto, era por isso que a filial doméstica estava paralisada, Xu Qing voltou ao país para aproveitar as mudanças de política para construir uma carreira para si mesmo. Se o grupo de diretores conservadores tivesse visões completamente opostas a ele e se recusasse a renunciar à sua autoridade, o que Xu Qing poderia fazer?

Se esse impasse continuasse, seus resultados no ramo doméstico da empresa seriam uma bagunça. Seu pai, que sempre foi rígido com ele, certamente ficaria desapontado com ele se descobrisse. É preciso saber que, embora Xu Qing fosse o herdeiro legítimo da família Xu, seu pai promíscuo tinha muitos filhos ilegítimos que tinham mais ou menos sua idade. Eles eram todos como lobos famintos olhando cobiçosamente para a posição do sucessor da família Xu. Na verdade. Xu Qing não estava sentado de forma estável nesta posição.

Se cometesse um erro no campo, seus meios-irmãos não perderiam a oportunidade de golpeá-lo.

"Você voltou!" Mo Lanyu abriu a porta com sono e olhou para ele. Um sorriso de surpresa apareceu imediatamente em seu rosto. Ela disse, meio coquete e meio reclamando: "Achei que você não voltaria esta noite.

"Como pode ser?" Xu Qing abraçou seu corpo macio e beijou levemente seu rosto. Ele gentilmente disse: "Como posso suportar deixar você em casa sozinha?"

Mo Lanyu corou imediatamente. "Essas palavras parecem boas." Então ela deitou a cabeça no ombro dele e disse suavemente: "Qing, eu sei que você foi afetado por causa dos meus casos recentes. Eu não pensei que Tangdi ainda me odiasse tão loucamente.... Sinto muito. Qing, irei me desculpar com ele em alguns dias. Contanto que ele não torne as coisas mais difíceis para você, estou disposto a fazer qualquer coisa".

Ela e Xu Qing se apaixonaram à primeira vista no banquete de Mo Laoye. Depois de ser perseguida por Xu Qing por um longo tempo, para ficar com ele, ela presunçosamente chutou o filho do chefe da empresa. Seu ex-namorado também era mesquinho. Quando eles se separaram, ele agiu com muita calma. Mais tarde, porém, ele detalhou os negócios da empresa. Ela não aguentou e pediu demissão da empresa.

Agora, ela não tinha nada em que confiar, exceto Xu Qing. Então, por este homem, ela estava disposta a aceitar temporariamente algumas queixas. Além disso, este homem a amava tanto que não a deixaria sofrer queixas em vão. Um dia, ela certamente daria um tapa na cara daqueles que a insultaram!

Xu Qing ficou naturalmente comovido ao ouvir tais palavras. Ele disse, culpado: "Lanyu, sinto muito. Sou muito incompetente. É por isso que você tem que sofrer tais queixas".

Mo Lanyu imediatamente refutou: "Qing, como você pode se subestimar assim? Você acabou de fazer vinte anos e tem tantas conquistas. Quantas pessoas podem fazer isso? Se você está falando de incompetência, meu tangdi é o realmente incompetente. Um homem adulto e capaz se submete a outra pessoa por dinheiro e poder. Ele é o verdadeiro sujo! "

Xu Qing ergueu o rosto. Ele olhou profundamente em seus olhos e beijou-a suavemente do fundo do coração.

Antes de conhecer Mo Lanyu, ele tinha muitas namoradas. Mas em todos os relacionamentos anteriores, ele só conseguia obter satisfação física. Somente até conhecer esta mulher, ele finalmente soube o que significava realmente estimar alguém. Ele sentiu a responsabilidade de sustentar o céu inteiro para uma mulher.

Talvez por causa desse sentimento, ele suportaria a pressão de todos os lados e até mesmo a desaprovação do amigo em ficar firmemente ao lado de Mo Lanyu.

Alguém inevitavelmente encontraria dificuldades ao longo da vida. Talvez seja porque seus primeiros vinte anos de vida foram muito tranquilos. É por isso que ele estava encontrando dificuldades agora. No entanto, ele tinha uma amante que o compreendia profundamente e pensava por ele ao seu lado. Do que mais ele poderia reclamar?

Eles poderiam superar essa dificuldade juntos.

Ele acreditava que, enquanto ele e Lanyu baixassem a cabeça primeiro, mesmo que o patriarca de Mo idolatrasse seu amante indisciplinado, ele não ignoraria completamente a situação geral e romperia as relações entre as duas famílias.

Depois que o tangdi de Lanyu foi abandonado pelo patriarca de Mo, eles poderiam lentamente acertar contas com ele.

Os dois pensaram de maneira ideal, mas antes de conhecer Mo Yitao, eles descobriram que o desenvolvimento da situação era mais grave do que eles pensavam.

Xu Qing correu de volta ao país M com um telefonema de Xu Laoye. Quando ele saiu, seu rosto afundou como água. Ele deixou para trás um Mo Lanyu ansioso e inquieto no campo. Seu coração gelou quando ela adivinhou. Mo Qi incitou o patriarca de Mo a fazer algo secreto de novo em particular?

Depois que Xu Qing chegou ao País M. ele não a contatou. Ela estava extremamente preocupada e em pânico. Quando suas emoções atingiram o ápice enquanto ela estava sozinha em casa, ela até jogou algumas xícaras e amaldiçoou Mo Qi!

No entanto, o He Yan que era odiado até os ossos por alguém estava completamente inconsciente. Ele estava até assistindo ao show de alto astral.

He Yan esparramado no sofá depois de acordar de sua soneca da tarde. Ele preguiçosamente descansou a cabeça na coxa dura do patriarca Mo. Porque ele acabou de acordar, sua voz ainda estava um pouco rouca. "O primeiro amor do patriarca de Xu está realmente grávida de novo? Ele realmente é sentimental".

O pai de Xu Qing, o atual patriarca de Xu, teve um primeiro amor amado na faculdade, que estava grávida de seu filho. Mas porque seu pai havia preparado um casamento adequado para ele, a família da mulher nunca permitiria que ele tivesse um filho ilegítimo antes do casamento. Para manter a posição de ser patriarca, ele só suportou a dor e abortou seu filho. Depois do casamento, ele só podia se esgueirar com seu primeiro amor. Somente após a morte de sua esposa ele se atreveu a trazê-la adequada e abertamente para dentro de casa.

Quando sua esposa estava viva, seu primeiro amor lhe deu um menino. Ele era menos de um ano mais novo do que o filho legítimo Xu Qing. Ele era adorado por Xu Laoye. Olhando para as ações de Xu Laoye, ele teve a intenção de se casar com seu primeiro amor. Portanto, Xu Qing sempre foi vigilante em relação à amante de seu pai.

Há apenas uma semana, descobriu-se que o primeiro amor de Xu Laoye estava grávida de novo. Xu Laoye quase imediatamente decidiu se casar com ela. É por isso que Xu Qing só poderia voltar correndo para o país M.

He Yan revirou os olhos. "Diz-se que é amor verdadeiro, mas isso não o impediu de encontrar outros amantes e de ter pilhas e mais pilhas de filhos.

Sim, embora o patriarca de Xu cuidasse, cuidadosamente, de seu primeiro amor por vinte anos, além de o primeiro amor ser uma terceira pessoa, ele também teve uma quarta pessoa, uma quinta pessoa.... Seus filhos ilegítimos também eram inúmeros. Eram suficientes para formar uma equipe esportiva.

Mo Yitao viu a expressão de desprezo de seu amante. Ele proclamou solenemente sua lealdade. "Eu não tenho nenhum primeiro amor. Eu só te amei. Também não haverá filhos ilegítimos".

He Yan estendeu os dedos brancos, cutucou a barriga de Mo Yitao e sorriu. "Por que você está tão nervoso? Eu não te perguntei".

Patriarca de Mo foi cutucado até sentir alguns sentimentos amorosos se agitando. Seu abdômen se contraiu. Ele pegou aquele dedo provocador e o beijou.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora