Capítulo 29 - Arco II: Meu Marido Tem Uma Doença Cerebral

1.1K 233 14
                                    

Eli ligou para Aaron de seu dormitório tarde da noite.

"Você quer se inscrever para o torneio?" Embora ele perguntasse, o rosto de Aaron não mostrou nenhuma surpresa. Ele olhou gentilmente para o belo ômega em sua tela.

Eli corou por causa de seu escrutínio. Ele mordeu o lábio inferior e disse: "Eu quero tentar..."

Aaron sorriu. "Claro que você pode fazer isso".

Ele tinha cabelos loiros tão brilhantes e deslumbrantes quanto o sol. Havia um sorriso gentil em seu rosto bonito. Ele vestia o uniforme militar branco mais comum, mas transmitia um senso de nobreza aos outros.

Eli assentiu com o rosto vermelho.

Aaron ainda olhou para ele com um leve sorriso. Seus olhos estavam cheios de ternura e ele sussurrou confortavelmente: "Já sei o que aconteceu hoje. A família He não pode ser tocada agora. Você só pode suportar as queixas".

Quando Eli deixou o dormitório de He Yan, era o fim da última aula do dia. O último grupo de ômegas saiu da escola e foi para o dormitório.

Na academia militar real, o campus e o dormitório dos ômegas eram totalmente independentes, para evitar acidentes. Uma cerca de alta voltagem estava por toda parte, usada para proteger o campus de alfas e betas com más intenções. O dormitório foi dividido em quatro prédios, de acordo com as condições de moradia. Eles foram separados em quartos quádruplos, duplos e individuais. O custo de vida lá variava de baixo a alto.

A identidade de Eli agora era civil. Ele morava naturalmente no quarto mais comum e barato para quatro pessoas. He Yan morava naturalmente no quarto individual mais caro. As duas pessoas não moravam no mesmo prédio.

Por causa das divergências anteriores entre He Yan, Aaron e Eli. Eli era facilmente reconhecível na academia. Ele deixou o prédio do dormitório de He Yan magoado. Ele naturalmente atraiu a atenção e discussão de todos.

Essas discussões se espalharam naturalmente aos ouvidos de Aaron.

"Está bem!" Eli olhou timidamente para ele e disse timidamente: "Eu suportarei por você".

Depois de desligar. Eli se inscreveu no torneio mecha. Ele foi para o campo de prática de mecha simulado e estava pronto para o treinamento diário. Ele era muito talentoso em dirigir mechas. Ele havia praticado por apenas meio mês e estava cheio de talento, ao contrário de sua ignorância original. Ele agora atraiu muita atenção. Até mesmo o maior fórum de mechas do Império publicou um post sobre ele!

Assim que ele entrou na área de treino, um amigo lhe enviou uma mensagem.

Bai Ju: "Anda logo!"

Bai Ju: "Uma pessoa mais incrível do que você apareceu. De um novato a um deus em oito horas!! Seu contra-ataque surpreendeu todo o público!! Nos meus joelhos!!!"

Bai Ju: "Ele agora está competindo contra o Chigu! É muito emocionante! Você tem que ver!"

O coração de Eli saltou.

O intervalo de prática de mecha simulado reconheceu o uso de IDs virtuais. He Yan olhou para a caixa de diálogo à sua frente e pensou por um momento. Ele digitou "Yi [também] ".

O intervalo de prática foi transmitido online. Embora fosse chamado de "campo de treino", não havia apenas novatos lá. Havia muitos operadores mecha profissionais misturados ali. Pode-se dizer que era realmente um lugar para tigres agachados e dragões ocultos [indivíduos talentosos estavam se escondendo] !

Este lugar usava uma configuração holográfica para maximizar a simulação de um ambiente mecha real. Havia três modos: treino individual, batalha em duplas e batalha em equipe.

Cem Maneiras de se Tornar um Deus (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora