34 ━━━ Estamos bem. Vamos ficar bem.

1.9K 182 25
                                    

Daryl nem estacionou o carro direito quando saltou em direção à Aurora verificando possíveis ferimentos. Havia uma cerca quebrada e zumbis amontoados no pátio com a garota, Carl e Rick limpando a sujeira. Aquilo trouxe algo ruim em seu peito. Eles demoraram mais do que pretendiam, graças à distância e um pequeno imprevisto envolvendo um grupo de homens. Mas, eles tinham chegado, com os medicamentos, Daryl esperava que eles tivessem chegado à tempo, para Glenn, Sasha e principalmente Solaris.

— Sasha? Como ela está? — Tyresse correu para Rick.

— Você está bem? — Daryl sinalizou para Aurora agachado na altura da menina.

— Eu estou. — Aurora respondeu em língua de sinais enquanto Daryl sentia o vento que Tyresse trouxe quando ele correu para onde sua irmã estava — Você trouxe os remédios?

— Eu trouxe. — Daryl acenou prontamente observando a menina respirar fundo aliviada. Então, sorriu para ele.

— Minha mãe vai melhorar agora. — Aurora falou em um suspiro aliviado.

— Vai sim. — Daryl acenou novamente e se levantou enquanto bagunçava os cabelos da menina. Então, se virou para Rick — Pode deixar que tomamos conta agora. Vocês podem descansar. — ele falou e Michonne assentiu concordando com ele.

— Aurora, ajude Bob a levar os remédios para o bloco A, sim?  — Daryl olhou para a menina vendo-a se iluminar com sua ordem. Aurora passou por ele depois de assentir e se juntou à Bob para ajudá-lo.

Aurora estava ansiosa para encontrar sua mãe depois de dias sem vê-la. Seu passo saltitante ao lado de Bob mostrou isso. Ela queria ver ela mesmo que estivesse doente, depois que soube que alguém ateou fogo em Karen e David alguns dias atrás, a menina só precisava saber que sua mãe respirava.

Ao chegar no bloco A seu nariz imediatamente enrugou com o cheiro. Cheirava a morte e cinzas. As marcas de sangue estavam no chão como uma decoração permanente. Ela apertou as unhas nas alças da bolsa e acompanhou Bob até as escadas.

— Hershel. — Bob chamou alto procurando o homem.

Maggie se virou para eles dentro da cela onde Glenn estava desacordado. Ela não podia se aproximar mais deles porque bombeava ar para seu marido.

— Graças a Deus, vocês chegaram. — Maggie comentou aliviada e olhou para Aurora ao lado do homem — Sua mãe está na cela ao lado.

Aurora pulou em seus pés e correu até sua mãe a encontrando dormindo profundamente. Seus ombros caíram em alívio e entrou na cela devagar. Ela se abaixou e colocou o ouvido no peito da mãe que subia e descia uniformemente. A menina sentiu seus olhos marejarem e sem querer soltou um soluço e fechou os olhos passando os braços em volta da mulher. Como ela sentia falta de sua mãe. Nos próximos minutos, ela sentiu uma mão em seu ombro e encontrou os olhos de Maggie com um pequeno sorriso.

— Só me passe as bolsas, ok? — Maggie sinalizou com uma mão enquanto a outra se encontrou com a alça da bolsa. Aurora assentiu enquanto tirava a alça do seu lado direito.

— Glenn está bem? — Aurora perguntou em linguagem de sinais depois de entregar a bolsa para a morena — Ele prometeu que iria se manter vivo. — ela lembrou da promessa que o coreano fez a ela lá na fazenda.

Maggie a olhou surpresa com o comentário, e então um sorriso enfeitou sua expressão. Claro que Glenn faria uma promessa assim.

— Ele está fora de perigo. Papai disse que ele está respondendo bem. — Maggie respondeu com uma sinalização — Daqui umas horas ele vai retirar o balão pra ver se ele respirar sozinho.— ela olhou para Solaris.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora