15 ━━━ Curiosidades

4K 362 100
                                    

Aurora e Carl ficaram aborrecidos quando foram dispensados da reunião. Mas isso não os impediu de ouvir. Eles só tinham que permanecer escondidos. E enquanto permaneciam atrás de uma parede posicionados no canto, os dois ficariam bem. Carl nem precisaria encostar a orelha na parede já que os adultos conversavam em alto som e poderia traduzir facilmente para a pequena ruiva.

— Não podíamos deixá-lo para trás. — Rick explicou amassando o rosto cansadamente — Sangraria até morrer se vivesse tanto assim. — ele gesticulou ao ver os olhares dos presentes na sala de jantar.

— Ficou feio na cidade. — Glenn falou de cabeça baixa sentado na mesa. Solaris umedeceu os lábios com os olhos no seu amigo.

— O que vamos fazer com ele? — Andrea perguntou o que todos queriam saber.

— Reparei o músculo da panturrilha o máximo que pude, mas talvez fique com o nervo danificado. — Hershel respondeu ao lado de Patrícia — Não vai levantar por pelo menos uma semana.

— Quando levantar, daremos um cantil a ele, vamos colocá-lo na estrada principal e mandá-lo embora. — Rick explicou seu plano.

Daryl entrou de uma vez na casa e Carl teve que tapar a boca de Aurora quando ela estava prestes a dar um grito. Daryl inclinou a cabeça pronto para ralhar com as duas crianças enxeridas.

— Por favor. Não fale nada. — Aurora assinou desesperadamente para o mais velho quando deu uns tapinhas nas mãos do amigo — Só queremos saber quem é o menino.

— Saiam antes de acabar. — Daryl ordenou em língua de sinais e passou pelos dois para ir até a sala de jantar. Talvez ele tenha agido errado em permitir que as duas crianças ficassem, mas elas mereciam saber. Elas estavam crescendo nesse novo mundo.

— Ele terá a chance de lutar. — Rick argumentou enquanto ele entrava e se encostava na soleira da porta para ficar de olho nas duas crianças. Ele sentiu o olhar de Solaris e evitou o mesmo assim como o de Carol.

— Então vão deixá-lo ir? Ele sabe onde estamos. — Shane comentou. Alguns concordaram com um aceno de cabeça.

— Ele ficou vendado o caminho todo. Não é uma ameaça. — Rick ralhou para o homem estreitando ligeiramente os olhos para ele.

— Não é uma ameaça? Quantos deles tinham lá? — Shane perguntou sem se importar com o tom de Rick — Você matou três dos homens dele, trouxe um deles como refém e eles não vão vir procurar nós?

— Deixaram-no morrer. Ninguém está o procurando. — Rick falou alto olhando para todos.

— Ainda sim devemos montar uma guarda. — T-Dog sugeriu com os braços apoiados na cadeira de Patrícia.

— Ele está apagado agora. Vai ficar assim por horas. — Hershel exclamou.

— Quer saber, vou buscar umas flores e doces pra ele. — Shane se encaminhou para a porta e Daryl percebendo tal ação deu um aceno para as duas crianças escondidas para irem. E assim elas fizeram — Olhe só isso pessoal, voltamos pra terra da fantasia.

— Escute ainda não falamos sobre o que fez no meu celeiro. — Hershel ralhou indo atrás do homem — Vou deixar uma coisa bem clara aqui.

— Esta fazenda é minha. Eu queria você longe, Rick me convenceu do contrário, mas não significa que isso tenha que me agradar. Então nos faça um favor e fique de boca fechada. — Hershel lhe deu o aviso. Shane deu uma breve olhada no pessoal atrás do homem. E dando um pigarro sarcástico saiu da casa.

— Olha. Não vamos fazer nada sobre isso hoje. Vamos apenas nos acalmar. — Rick anunciou para todos. Não foi o melhor conselho do líder, mas todos apenas abaixaram a cabeça e começaram a se dispersar.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now