31 ━━━ 30 dias sem acidente

1.2K 81 18
                                    

Daryl acordou com um bocejo coçando os olhos, ele levantou minimamente o pescoço para verificar a torre escura pelos cobertores colocados nas janelas. Os raios solares se misturam com as cores dos panos dando uma visão meio alaranjada, meio amarronzada no local.

O caçador se remexeu tirando seus braços da cintura e debaixo da cabeça da mulher e sentiu Solaris bater em seu joelho por conta da retirada de seu travesseiro. Ele sorriu e se inclinou para ela depositando um beijo em sua bochecha após tirar uma mecha de seu rosto. Solaris fungou satisfeita.

— Qual é a probabilidade de ficarmos o dia todinho na torre? — Solaris sussurrou de olhos fechados sentindo Daryl inclinado para ela a observando.

— Quase zero. Temos a busca no Big Spot. — Daryl respondeu e Solaris franziu o cenho se virando para ele — Lembra que concordou em ir comigo.

— Eu me lembro de está concentrada em outra coisa. — Solaris olhou de seu rosto para o peito descoberto — Mas já que concordei, eu vou. — acenou.

— Esses dias nas rondas foram tranquilos, e tenho Karen e Tyresse aqui para tomar conta. — continuou se virando para ficar de costas contra o amontoado de lençóis arrastando uns para cima para cobrir seus seios.

— Então, podemos supor que ninguém está alimentando os zumbis. — Daryl se apoiou em seu cotovelo e Solaris respirou fundo massageando o rosto.

— Nós podemos supor isso. — Solaris concordou frustrada. Ela tinha tanta certeza. Até de madrugada ela verificou as cercas da prisão, mas não havia nada de suspeito — Mas, eu não sei. Eu só sinto isso, sabe. Esse pressentimento que logo, logo, algo vai explodir. Eu sei que eu não devia estar pensando nisso, estamos indo tão bem.

— Ei, eu entendo. Eu também sinto isso. Podemos verificar hoje de novo. O que você acha? — Daryl compartilhou.

— Sim. Podemos sim. — Solaris assentiu se apoiando em um antebraço enquanto o outro se mantinha firme no lençol contra seus seios — Eu não estou louca, né, ao pensar nisso? Não teria sentido o acúmulo de zumbis nas cercas. — ela pressionou os lábios.

— Você não está louca. Vamos investigar mais uma vez. — Daryl respondeu — Se continuar com o acúmulo nas cercas, vamos levar essa questão para o conselho. Ok? — ele se sentou no amontoado de lençóis pegando suas roupas ao lado.

— Agora, temos que descer e nos preparar. — Daryl proferiu colocando sua camisa vendo de canto de olho Solaris pegar suas roupas também.

— Eu tenho que procurar um novo aparelho auditivo para Aurora. — Solaris comentou colocando seu sutiã e logo após sua camisa — Ela estava reclamando que não estava escutando bem esses dias. — a ruiva se desembrulhou do lençol e se levantou só de blusa e calcinha para vestir a calça.

— Podemos procurar um pra ela depois da busca no big spot? Em uma farmácia ou algo assim? — ela se virou para Daryl que abotoava sua calça.

— Sim. Vamos tentar em maiores quantidades. Quanto mais reserva melhor. — Daryl assentiu ajudando Solaris a pegar seus cobertores do chão — Não 'tá esquecendo de nada? — ele perguntou e a ruiva verificou mais uma vez a torre.

— Não. Tudo aqui. — Solaris respondeu batendo nos cobertores que segurava.

— Pois. Vamos lá. — Daryl ofereceu a mão e eles saíram da torre de mãos dadas.

Eles desceram para o pátio. O dia frio pelo sol ainda não está no alto. Não havia ninguém do lado de fora, o que os deixou mais à vontade para se aconchegar um perto do outro. O casal entrou de braços dados dentro do bloco de celas C fazendo o mínimo de som possível e caminharam até a cela de Solaris.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now