06 ━━━ Tudo acabou

5.1K 530 124
                                    

Daryl se espreguiçou em seu colchão duro tentando se despertar. Seus olhos arderam quando os abriu de uma vez e os fechou rapidamente. Sua cabeça doía por conta da quantidade de álcool que tomou ontem mas isso não o impediu de se sentar na cama para começar o dia.

Ele coçou os olhos para expulsar a ardência e massageou o rosto enquanto bocejava. E assim olhou em volta verificando o quarto. Glenn tinha saído assim como Jacqui. Apenas as ruivas permanceram dormindo uma de costa pra outra. Ele não sabia que horas eram mas a julgar pela cama arrumada dos colegas que tinha saído e os passos do lado de fora muitos dos seus já tinham se levantado.

Daryl percebeu que elas não acordariam tão cedo e o grupo precisava ficar juntos. Ele suspirou ao colocar os sapatos e, quando terminou, aproximou-se de Solaris virada pro sofá. Ele não sabia o que fazer enquanto olhava a ruiva dormir pacificamente, a tocava ou apenas lhe chamava? Daryl não tinha intimidade para toca-lá mas apenas o seu chamado não estava fazendo efeito.

— Hora de acordar bela adormecida. — Daryl ralhou praticamente perdendo sua paciência quando mexeu no braço da mulher mais uma vez. E Solaris enrugou o nariz ao sentir ser empurrada. Ela abriu os olhos devagar focando sua visão no homem agachado à sua frente.

— Que horas são? — Solaris perguntou grogue coçando os olhos.

— Sei lá mas todos estão acordados. — Daryl respondeu se pondo de pé. Seu estômago começava a dar sinais de vida.

— Obrigada por me acordar. — Solaris agradeceu ao passo que acordava Aurora. Daryl acenou mesmo que Solaris não estivesse vendo. E deixou as duas sozinhas indo primeiro ao banheiro.

— Vamos escovar nossos dentes e depois tomar café babie. — Solaris falou quando esperou Aurora ficar mais desperta. E após se aprontarem no banheiro, as duas ruivas caminharam até o grupo reunido.

Alguns estavam lá como T-Dog que preparou um banquete para eles. Lori, Carl, Andrea, Dale, Daryl e Glenn já estavam ali se servindo do banquete. As duas ruivas se aproximaram de Glenn, cada uma se sentando ao seu lado. Solaris acariciou os cabelos pretos do mais novo prestando atenção em sua postura curvada enquanto Aurora prostrou um beijo em sua bochecha.

— Tome querida, come os ovos que T-Dog fez. — Solaris falou depois que colocou o prato e o café de Aurora na frente da menina.

E ela se arrumou na cadeira observando mais detalhadamente o amigo apertar a cabeça e soltar gemidos de dor. Ela tinha tomado a mesma quantidade que ele e não estava desse jeito. Glenn era fraco pra bebida ao contrário dela. Solaris queria poder ajudar mas infelizmente os medicamentos que tinha separado no começo de tudo havia acabado. O que restava para Glenn é esperar a dor passar com o tempo.

— Está de ressaca. — Aurora cantarolou para o amigo com um sorriso brincalhão balançando seu garfo de um lado pro outro.

— Sim. — Glenn confirmou enquanto massageava o rosto mais uma vez. Por que tentou acompanhar Solaris? Por que deixou que Daryl o influenciasse?

Solaris e Daryl nem pareciam que estavam de ressaca enquanto ele estava completamente destruído.

— Edwin não tem nenhum remédio pra dor? — Solaris perguntou enquanto ela preparava seu prato.

— Eu já tomei mas ainda não fez efeito. — Glenn respondeu sentindo a comida descer amargamente pela garganta. Solaris revirou os olhos para a resposta dele. Não era assim que funcionava.

— Parabéns. Você oficialmente passou por seu primeiro porre. — Solaris debochou voltando ao seu lugar dando uma mordida em seu bacon e Glenn lhe olhou com cara de poucos amigos.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now