25 ━━━ Eu acho que gosto de você

3.7K 296 183
                                    

Solaris o deixou após suas palavras. Ela seguiu até o corredor já fortificado que ligava um bloco a outro para esperar os meninos em vez do pátio, podendo observar de lá o perímetro da prisão. Além de Michonne que mexia na sua bolsa em um ônibus tombado. A mulher tinha se mudado para lá já que não queria se recuperar de seus ferimentos trancada em uma cela. Não demorou para que Aurora, Carl, Beth, Carol e Axel chegassem e eles desceram até o pátio interno juntos para começar o trabalho.

— Aquelas três torres são nossas prioridades. — Solaris apontou ao lado de Carol para as colunas. Onde em suas bases havia material separado. Com o aceno dela e de Axel, a ruiva se afastou para a adolescente e as duas crianças.

— Glenn já saiu? — Solaris perguntou enquanto se afastava de Carol e Axel com as crianças indo até as torres. — Não vi ele passando por aqui.

— Ele levou seu carro. Foi pelo portão leste. — Carl respondeu andando mais na frente da mulher.

Um tiro passando perto deles os deixou atordoados. Solaris agiu rápido puxando as duas crianças para o chão e Beth fez o mesmo segurando sua camisa por trás.

— Vamos lá. Cubram a cabeça. — Solaris gritou deixando que o trio mais novo corresse em sua frente.

Eles seguiram até bancos de metal desgastados com suas armas engatilhadas. Os tiros vieram na direção deles, e se abaixaram de uma vez. Um estava na torre atirando neles.

— Temos que sair daqui. — Beth falou se abaixando mais uma vez ao tentar atirar em seu atirador. Solaris estudou o perímetro. Carol usava o corpo de Axel como escudo e logo atrás dela havia uma boa parede.

— Aquela parede. Vamos lá. — Solaris chamou — Se preparem. — ela tentou atirar mais uma vez, e momentaneamente os tiros pararam.

— Agora. — Ela gritou. E eles correram o mais rápido que conseguiam até a parede. Os tiros logo o seguiram, mas eles já estavam protegidos atrás da parede que os levariam para o bloco.

Maggie apareceu correndo os lances da escada do bloco com dois rifles nas mãos. Ela chamou a irmã entregando um dos rifles. Beth voltou rapidamente passando a arma para Solaris que aceitou prontamente. Aurora e Carl deram espaço para a mulher que arrumou o rifle na posição sem sair de sua barreira protetora.

Carol correu até onde eles estavam quando Maggie abriu caminho para ela. Beth entregou a pistola da ruiva para ela, tendo duas pistolas para manobrar. Solaris procurou no binóculo o atirador e o achou, estando pronta para atirar, era a chance perfeita, mas o som de um carro lhe distraiu. E antes que pudesse prever o que aconteceria, a mini van quebrou os portões e os zumbis dentro do automóvel saíram.

— Só pode está de brincadeira. — Solaris deixou seu rifle cair um pouco ao ver a cena há alguns metros. Quando o motorista saiu com uma roupa de proteção, ela levantou novamente a arma com uma expressão furiosa no rosto.

Os tiros reiniciaram uns minutos depois. Solaris mirou no atirador na torre quando perdeu o motorista. O invasor lá no alto estando mais exposto. Solaris conseguiu acertar um tiro certeiro em sua cabeça, acompanhando como seu corpo mole caiu em um baque no chão.

Eles correram até o pátio infestados de zumbis quando os tiros ao seu redor pararam, percebendo também um carro indo embora. Solaris, Maggie, Beth, Carol, Aurora e Carl se colocaram em fileiras e atiraram nos zumbis que assolavam a grama enquanto o carro de Solaris se aproximava cada vez mais.

— Pai. Graças a Deus. — Maggie falou quando viu seu pai no meio do pátio, mas ele foi ajudado por Michonne Glenn.

— Você está bem? Algum machucado? — Solaris se aproximou da filha assim que o carro parou na área segura. Aurora balançou a cabeça em negação. A mulher suspirou aliviada — Vocês? Tudo bem? — ela perguntou para seus companheiros de tiros.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐀𝐁𝐘𝐄 | 𝐓𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now