2.3

247 23 27
                                    

Último capítulo, gente *kkkk cada k é uma lágrima*

Eu vou postar os agradecimentos depois ok? Aproveitem o capítulo :)

28 de Setembro

Luke estava nervoso. Claro, qualquer um fica nervoso no dia de seu casamento.

Crystal era a mulher que mexia em seus cabelos. Com um moletom azul que realçava seus olhos, o rapaz se remexia inquieto na cadeira rotatória de frente para o espelho.

- Luke, se não parar de se mexer, vou acabar cortando errado. – a mulher ria ao mesmo tempo em que falava séria.

Jack, sentado de costas para o espelho e de frente para o irmão, o encarava com olhar crítico. O celular na mão, ele não parava de mandar mensagens para sua namorada.

- Acho que já está bom.

- Não sei Jack, acho que aqui do lado ainda da pra...

- Estava falando com a Crystal. – Luke parou de falar com um bico, os dois rindo de sua atrapalhada.

- Ele já está nervoso e vocês ficam fazendo isso, vamos, circulando mocinho. Vá se arrumar. – Liz, estonteando em seu vestido, deu tapinhas de leve no ombro de Jack, que saiu da cadeira e foi para outro cômodo.

- Estou bonito, mamãe? – Luke encarava a mulher, os olhos azuis arregalados em esperança e nervosismo.

- Está lindo, filho. Lindo. – passando a mão na bochecha do rapaz, Liz beijou sua testa. – Acho que está ótimo, Crystal. – se dirigindo a cabelereira, Liz sorriu. – Agora vamos, querido, temos que te colocar em um terno.

E assim o fizeram. Ao menos tentaram, Luke já era inquieto, ansioso ainda... Estava muito nervoso. Se olhando no grande espelho enquanto Jack arrumava seu terno, pensava em como era um homem de sorte.

Se levantando da cadeira rotatória, Luke se inclinou no espelho, os dedos passando pelo cabelo de forma a arrumá-los de seu jeito.

No canto da sala, botas brilhantes repousavam, só esperando para serem usadas.

- Será que ele vai gostar? Ele nunca me viu com cabelo tão curto assim.

+++

- Será que ele vai gostar? Ele nunca me viu com cabelo tão curto assim.

Gemma revirou os olhos para o homem a sua frente.

- Qual é Michael, é sério isso?

- Gemma. – Karen reprovou o tom da filha, que revirou os olhos novamente.

- Ele cortou dois dedos! O cabelo dele ainda está praticamente do mesmo jeito! – gesticulando com ênfase, Gemma fez Karen rir. Michael a encarou. – Desculpa, estou sendo escandalosa. – abaixando o tom, Gemma sorriu para o irmão. – Vou ser gentil, tudo bem? Michael, você está lindo, mas se não levantar essa bunda branca dai e começar a se vestir, vai chegar no casamento pelado.

Michael continuou a encarando, sério. E então começou a rir. Gemma o acompanhou rapidamente e, balançando a cabeça, Karen se juntava a eles.

- Sua irmã está certa, vamos. Temos que te vestir.

+++

Era um dia adorável em Sydney. O casamento estava marcado para começar a uma da tarde e lá estavam todos à frente do salão, a uma da tarde.

Os garçons os acompanharam até o interior do enorme salão. Mesas identificadas foram preenchidas com familiares, amigos e fotógrafos contratados pelos noivos.

porn {muke version} second bookWhere stories live. Discover now