2.1

310 23 63
                                    

Hey hey, bitches 

Outro capítulo aqui, nem demorei muito dessa vez kk 

preparem os lencinhos porque esse cap vai estar emocionante


O dia como sempre começou cedo. Raios de sol entravam pelas janelas e vidraças do quarto da cobertura, Luke resmungou.

A noite tinha sido agitada.

Já Michael estava radiante, acordou contente e animado. Beijou a nuca do loiro, já que o mesmo estava de costas para si, embrulhado em seus próprios braços.

- Bom dia, raio de sol. – a voz rouca de Michael estava animada. Luke resmungou novamente.

Pegando o advogado pela cintura, Michael o virou na cama, abraçando-o de frente enquanto enrolava seus corpos juntos, o cheiro inebriante de Luke tomando conta do corpo de Michael.

Minutos se passaram até que Michael começou a cutucar o corpo escultural enrolado em seu corpo, tentando fazer com que Luke levantasse.

- Não, Mike... – a voz manhosa de criança que Luke fez despertou coisas que Michael nunca havia sentido antes.

- Vamos, Lu, temos um passeio incrível hoje...

- Não podemos faltar..? – Luke enfiou a cabeça no peitoral do colorido e continuou falando com a voz abafada. – E deitar aqui o dia todo? Juntinhos? Por favor... – rindo, Michael afagou os cabelos do outro.

- Não. Vamos, levante. – tentando desgrudar seus corpos, mesmo não o querendo realmente, Michael suspirou. – Por favor... – imitando o tom manhoso de Luke, o empresário desistiu e riu de leve, se levantando por fim.

Luke virou de barriga para cima, com um bico por não estar mais abraçado a Michael, e se espreguiçou.

- Nossa... – resmungando, Luke chamou a atenção de Michael, que escolhia a calcinha que usaria no passeio do dia. – Estou quebrado. Você me deixou quebrado.

- Mas valeu a pena, não? – Luke sorriu ao ver a cara de Michael.

- Eu que lhe pergunto. – erguendo a sobrancelha, Luke virou de barriga para baixo, arqueando as costas de forma a empinar a bunda nua para Michael. – Acho que eu devo ser o que usa as calcinhas neste relacionamento, e você o que usa as calças.

Michael encarou Luke sério e após alguns segundos, revirou os olhos da cara que o maior fez. Erguendo a calcinha rosa claro fio-dental que pegara, rebolou a bunda e saiu em direção ao banheiro, ignorando as risadas de Luke.

Antes de entrar no banheiro, encarou o menor apenas para mostra-lo o dedo do meio, e então, foi tomar seu banho. Claro que o pequeno rapaz não iria deixa-lo o fazer sozinho.

+++

Quando desceram do ônibus, era cedo ainda, bem cedo, quase sete da manhã. Iriam fazer uma caminhada, talvez uma trilha até o topo da montanha.

Michael era o mais animado ali.

Raquelle ia conversando com sua nova "amiga", Steph. Michael mantinha o olho em Luke, mas também tinha sua atenção para Luke, sem esquecer de vigiar Luke.

Quem ele queria enganar? Estava feliz por Raquelle mas não iria desviar o olhar dos olhos azuis eletrizantes a sua frente para vê-la, afinal, confiava na loira e sabia que tinha escolhido bem. Mas se em algum momento essa tal de Steph magoasse os sentimentos de Raquelle, ah, ela iria ter com Michael.

A trilha foi mais para casais. Literalmente. De acordo com o guia, a maior parte dos outros familiares foram para outro passeio, que este seria algo mais casual e romântico.

porn {muke version} second bookWhere stories live. Discover now